Siga em Frente

Siga em Frente Austin Kleon

Resenhas - SIGA EM FRENTE

MarciaCannecchia 15/11/2021

Delicia!
Agora quero ler todos desse autor. Escrita gostosa, intimista, real, empática, eu amei.
Algumas coisas devem ser ditas mas de uma forma doce e animada.
Amei.

Baita lição de vida, recomendo a todos que estejam meio down.

danielly. 02/11/2021

siga em frente.
diferente dos dois livros anteriores, esse me decepcionou um pouco (acredito que devido às minhas expectativas, enfim). esse livro é um verdadeiro manual de como ser criativo sem surtar. gostei? sim! tirei muito proveito de algumas das dicas. já outras nem tanto... algumas partes achei extremamente redundante, como se o autor estivesse apenas repetindo algo que já foi falado anteriormente. retirando essa pequena ressalva, ainda sim é um livro necessário.

Arlã 30/10/2021

A prosa prosaica de silêncio ensurdecedor
Siga em frente é um livro que li ao colocar o celular em modo avião para imergir na leitura.O livro surpreendentemente reforça a ideia de olharmos além da tela do celular,além da publicidade abusiva e dos delírios e devaneios das redes sociais.Ao ler o livro converso comigo e ouço o autor em suas prosas pouco convencionais e ao mesmo tempo atuais.
... me pego pensando que não preciso ser produtivo o tempo todo,mas preciso aprender comigo e com o outro.
E quanto as divagações que um livro pode suscitar é impressionante o que isso pode causar!
Afinal um bom livro que nos faz pensar é uma conexão que se expressa e faz nascer o novo em uma nova expressão !
E seguir em frente é uma ideia pungente.Tão lancinante capaz de fazer o percurso doloroso e comovedor,mas cheio de descobertas.

Bruno Henrique 29/10/2021

Segundo livro que li do autor. Diferente do primeiro que achei mediado, com esse rolou uma conexão maior. Me senti como ouvinte numa conversa íntima e franca com o autor. Gostei bastante do conteúdo também. Conselhos que serão lembrados com carinho.

elevyncruz 28/10/2021

Essencial para todos que criam
O livro traz muitas ideias interessantes, como desacelerar para aproveitar melhor nossos momentos, até mesmo se desligar do mundo.

A parte que mais me chamou a atenção é a que diz que nós precisamos encontrar algo que nos faça sentir que estamos vivos. E se um dia você monetizar esse hobby de alguma forma, precisa encontrar um novo.

Gostei muito das ideias e comparações, é muito bom ler os livros desse autor quando nos sentimos meio mal com o que estamos fazendo (mesmo que não seja diretamente ligado à arte).

É um livro muito bom, com leitura simples e leve. Recomendo a todos!

Siga em frente.

feduprado 25/10/2021

Empatia da trilogia
Fala sobre tempos ruins e quando a criatividade parece não funcionar mais, principalmente no meio da Pandemia.
Ele dá dicas de como dar a volta por cima, desmonstrando muita empatia.

Anderson.Coelho 25/10/2021

Siga em frente
Eu amo todos os livros do Austin Kleon
A primeira pessoa que me ?indicou? foi o Rashid, vi um post dele sobre o livro ? Roube como um artista? e achei sensacional. As lições do Austin são Simples, curtas e transformadora. São livros que mexem com os músculos da criatividade.
Rápidos,dinâmicos aqueles livros de apoio que vale a pena ler, reler e estar sempre com eles por perto.. fantásticos??

Vivian 04/10/2021

Sensacional
Esse livro simplesmente explodiu a minha mente, já quero reler milhares de vezes. Austin não erra nunca.

Jan... 30/09/2021

Não tem como não sorrir lendo Siga em frente , do Austin Klein. São diversos insights sobre como manter a criatividade, não só para quem trabalha diretamente com arte, mas para qualquer pessoa. Todo mundo, de certa maneira , acaba tendo que usar a criatividade no dia a dia. O autor aborda o tema de maneira bem humorada e desenhada, trazendo algumas ideias e práticas para o dia a dia. Uma leitura bem leve e relaxante.

Lorena.Magno 21/09/2021

Siga em frente
Não amei tanto, igual amei os outros livros do autor. Mas achei bem interessante tbm. A estrutura do livro é muito legal.

Fernanda.Prates 14/09/2021

Esse livro é muito leve, divertido e interessante para se entender mais sobre o processo criativo e a criatividade em si. É muito legal ler sobre outros processos produtivos e como alguns atos simples, como se desligar das redes sociais ou observar como uma criança brinca, podem nos fazer ver o mundo, a vida e, principalmente, a arte de maneira muito diferente.

"Não sei exatamente que tipo de flor estou plantando nos meus dias neste planeta, mas planejo descobrir e você devia fazer o mesmo."

Flavia.Gerva 28/08/2021

Aquela dose diária de incentivo
Os três livros do Austin Kleon, são focados em criatividade. Com uma leitura rápida e direta, ele são a dose de incentivo . O autor desmistifica aquela ideia de que a criatividade é algo inerente a pessoas geniais e tira o peso de que cada criação é uma obra de arte.

"Preocupe-se menos com terminar as coisas e preocupe-se mais com o valor do que você está fazendo"

Marta__A 28/08/2021

Um ótimo livro para sobre criatividade. Os outros livros do autor são ótimos e este me mostra bom também, trazendo dicas sobre manter a criatividade, sobre rotina para criativos que podem ajudar. É um ótimo livro para se ler.

Dani 08/08/2021

Inspiração
Assim como os outros dois livros anteriores, inspirador.
Austin tem várias sacadas para se manter criativo e produtivo.
Eu recomendo todos os livro dele.