Siga em Frente

Siga em Frente Austin Kleon

Resenhas - SIGA EM FRENTE

mochileira 19/11/2023

Um livro rápido e divertido
Não tenho muito o que falar sobre o livro, é interessante o trabalho editorial e a escrita leve do autor, não é meu estilo preferido mas valeu a pena a leitura.

Dan Carvalho 28/10/2023

Merece a leitura e anotações para praticar as sugestões. Gosto de livros assim, mas tenho que grifar, anotar, exercitar para não esquecer o aprendizado. Dei de presente para uma amiga!

thaisbronzo 23/10/2023

Trilogia
A trilogia deste livro é um incentivo para parar de procrastinar. Livros leves, de fácil leitura, em 1h é possível ler cada livro e já tirar várias ideias do papel.

Ni­kolas 17/10/2023

Siga em frente ?
Eu adoro as leituras do Austin, pois são leves, objetivas e com embasamento. É uma leitura rápida que nos traz uns insights importantes e que eu gosto de de vez em quando voltar e reler alguns pontos

paula_ti_na_mente 12/10/2023

Meu preferido
Entre os 3 livros que comprei nesse boxe para estimular a criatividade (roube como um artista/ mostre seu trabalho/ siga em frente), com certeza esse foi o que mais gostei, talvez justamente por estar passando por um período cheio de incertezas e tentando me reconectar a mim mesma e minha arte. Vale muito a pena ler e tirar suas próprias conclusões.

_Ane_ 06/10/2023

Austin Kleon é o cara! Nos livros anteriores já mostrou como ser um artista, sendo nós mesmos e como mostrar nosso trabalho de forma autêntica.

Em Siga em Frente ele nos dá dicas simples (mas que esquecemos na correria do dia a dia) a encontrar nossa criatividade em tarefas simples como por exemplo, se desligar da Internet e se conectar com nós mesmos, dar uma caminhada longa, prestar atenção e brincar como uma criança.

Não só recomendo a leitura dos livros de Kleon como sugiro carregar sempre consigo como lembrete de que ter uma vida criativa é trabalhosa sim, mas muito mais prazerosa do que o ato de trabalhar como um fim. E sim, fazer aquilo que gostamos como um meio de vida. De encontrar alegria na arte. E ser feliz sendo quem se é, fazendo o que se faz. Sempre seguindo em frente.

Leitora 04/10/2023

Eu não sou nem um pouco fã de ler livros de "auto ajuda", mas decidi me arriscar nesse e ainda bem, esse livro foi tão bom que eu quase grifei o livro Inteiro, com lições muito valiosas vou estar sempre relendo ele

Roberta.Larissa 20/09/2023

Interessante
Foi uma leitura interessante pois nos mostra como ter criatividade necessita de um tempo de descanso para que os pensamentos possam fluir com mais leveza.

kleeticia 17/09/2023

Siga em frente?
Apesar de a temática girar em torno da criatividade o autor é muito assertivo com relação ao esvaziar a mente para sermos mais produtivos de maneira geral, ou seja, aplicável para qualquer área de atuação.
Acho que nunca marquei ou printei tanto um livro como os do Austin, ele tem uma escrita leve, dinâmica com correlações, imagens e fatos de sua jornada que tornam o aprendizado de sua mensagem fácil e objetivo.

Arthur 06/09/2023

Tudo que uma pessoa precisa saber para ter mais criatividade, independente das adversidades do cotidiano

Vicente Tavares 19/08/2023

Continue a nadar.
Quem produz algum tipo de trabalho criativo sabe, muitas vezes a gente fica cansado, desanimado, quer desistir e jogar tudo fora. Esse livro, do Austin Kleon, o terceiro que fecha o box de criatividade dele, ajuda exatamente nessa etapa.
Siga em Frente oferece um guia prático e motivador para superar os obstáculos que muitas vezes bloqueiam nosso processo criativo e nos impedem de continuar produzindo e evoluindo.
Como nos dois livros anteriores, há 10 dicas, cada uma recheada com diversos recortes, frases, desenhos que ajudam a manter um tom leve, divertido, interessante.
Mas eu creio que o principal é que ao ler esse livro, qualquer pessoa criativa irá se identificar e saber que, ao redor do mundo, todos passam pelos mesmos momentos de altos e baixos que você, famosos ou anônimos, padecem das mesmas dores e, apesar disso, continuam avançando, independentemente das circunstâncias.
Então, mesmo que esteja dando tudo errado, siga o conselho da Dory... Continue a nadar, continue a nadar... Apenas siga em frente.

Vanessa1081 23/07/2023

Nos ajuda ser pessoas melhores!
Leitura leve e objetiva, sem enrolação, que nos mostra várias formas de manter a criatividade ativa.
O autor nos incentiva a desacelerar, desconectar da Internet, das redes socias e olhar mais ao nosso redor.
Um livro que nos ajuda não somente ser um artista melhor, mas nos tornar uma pessoa melhor.
Amei a leitura!

brilhinho 09/07/2023

Siga em frente
é um livro legal para quem está se sentindo um pouco perdido. reconforta e acalma. muito bom para colocar as coisas de volta aos trilhos e parar de se pressionar para além do que deveria.

Priscila.Calixto 14/06/2023

Para aqueles dias chuvosos
Uma leitura leve e reconfortante. Um lembrete de que tudo passará. 10 dias para seguir em frente e manter a criatividade nos bons e maus momentos.

@poisennanda 09/05/2023

Os livros desse cara me ajuda de muitas formas possíveis, a desacelerar, a entender melhor o meu estado de espírito, a compreender e aceitar o meu processo e a me entender melhor como artista