Se Beber, Não Ligue

Se Beber, Não Ligue Penelope Ward

Resenhas - Se Beber, Não Ligue

anaalimap 20/03/2021

Cirurgia plástica não cura coração partido
Um romance contemporâneo, clichê, mas bem elaborado em alguns aspectos.
Adoro a dinâmica de casal que se conhece desde a infância, Landon ganhou meu coração, muito maduro e amei conhecer sobre sua história e em como ele e Rana tomaram um caminho de amor, perdão e descobrimento.

Algumas horas me irritou termos de como Rana falava que ele era perigoso e frisava as tatuagens, mas tudo bem.

Adoro romance com hot e esse tem, então só complementou.

Gostei MUITO a forma que a autora abordou temas fortes como adoção, abandono maternal, prostituição e a importância da terapia.

Natani Terezani 20/03/2021

Esse livro é muito bom! O tema abordado é sobre adoção, e acho incrível como os protagonistas lidam com seus tramas !

_bbrcam 20/03/2021

Esperava um livro bobinho e terminei ligando pro psicólogo...
Não estava preparada pra carga emocional desse livro, mas foi muito bom! Algumas coisas foram solucionadas muito rapidamente, como sempre, entretanto gostei bastante do desenvolvimento e dos personagens. Um ótimo livro.

Neves 20/03/2021

Legalzinho
Não foi um livro que eu fiquei uauu mas é bom pra tirar da ressaca. A personagem que eu mais gostei foi a Lilithy, achei que já gostar bem mais mas foi meio nhe.

Larii 15/03/2021

Esperava mais..
Tinha tudo pra ser o clichê de romance entre ex melhores amigos perfeito, porém tomou um rumo muito fantasioso e arrastado.

Joy Barbosa 14/03/2021

Gostei, mas podia ser melhor!
Olha, o livro tem alívio cômico, os personagens são legais, o romance é fofo (principalmente o início), tem umas situações bem legais e um plot bom.

Pra passar o tempo, é ótimo. Eu só achei esquisita a narrativa. Tava meio robótica. Frases curtas. Muitos pontos finais sem conectivos. Tipo assim. Sabe?
Talvez seja um erro da tradução, não sei, mas essa foi a única razão pra eu não ter desfrutado mais do livro.

Janaína Hanna 13/03/2021

Exatamente o tipo de leitura que eu precisava...
Sabe quando tudo que você precisa é um lembrete sobre amor? Um ligação bêbada trouxe Landon Roderick direto do passado para Rana, e foi exatamente o que ela precisava.

Maria 04/03/2021

Livro muito bom, comecei ele com um pé atrás por causa de algumas críticas negativas que eu li, mas a história não me decepcionou em nada, só achei os acontecimentos bem rápidos, mas foi tudo bem escrito e ela conseguiu finalizar tudo sem deixar pontas soltas.

Elizabeth.Souza 03/03/2021

Leitura fácil, viciante, inteligente, engraçada. Quer se divertir e ainda se emocionar este é o livro.

Lidce 02/03/2021

Ótima surpresa.
Já estava com esse livro encalhado aqui no meu kindle e resolvi ler.

Lritura muito fluida e o enredo te prende. Recomendo!

Carol 01/03/2021

Livro super fluido de ler, porém não consegui me conectar com os personagens.
Por mais que a história aborde temas super importantes, ele não atingiu minhas expectativas.