Se Beber, Não Ligue

Se Beber, Não Ligue Penelope Ward

Resenhas - Se Beber, Não Ligue

Juliana Almeida 13/03/2022

Eu achei essa história bem fofinha, mas por enquanto de todos os livros que eu li da autora, achei esse o mais fraquinho.

Manu5 09/03/2022

Definitivamente Romance não é mais pra mim.
Mais um romance como qualquer outro, nada demais, apesar de ser um hot pra mim que já li muitos, achei esse bem de boas pq as coisas demoram pra acontecer entre eles.

Rachel 01/03/2022

Perfeito
Eu me surpreendi muito com esse livro. Eu até já esperava gostar dele, porém se tornou um favorito. Simplesmente maravilhoso! Personagens muito cativantes com uma química surreal, histórias com traumas, um plot muito bom. O hot desse livro é muito bem escrito ?? Landon perfeitooo! Rana Banana maravilhosa e Lilith sem palavras ?

Nati Gimenez 25/02/2022

Um livro levinho e bem clichê, mas mesmo assim eu amei. A relação da Rana e do Landon é fantástica e a Lilith deixou a história melhor ainda.

Camaleoa 24/02/2022

Não rolou. Amei os personagens até certo ponto, amei a história, até certo ponto... Só que tudo se desenrolou tão rápido que na metade do livro já era só enrolação, e eu fiquei bem triste com isso porque a proposta tinha tudo pra ser excelente. Mas eu acredito que o que não desenrolou pra mim, pode ser justamente o ponto alto pra outras pessoas. Então eu indico que todos leiam antes de se deixar levar por resenhas.
PaulineG 17/03/2022minha estante
Nossa, falou tudo! Concordo demais! Até uns 30% eu estava amando, depois?

Nanda 22/02/2022

Gostei bastante da leitura!
É um romance fofo, hot, mas que também tem a sua parte séria que trás questões importantes para serem debatidas.
Curti que, diferente da maioria dos romances, o casal fica junto o livro todo de alguma forma.
Recomendo!

that.kind 20/02/2022

Livro sessão da tarde
Bem tranquilo, pra ler e não pensar muito.
Ri e chorei.

Só achei que podia ter mantido o tom engraçado e tranquilo intercalando com o"drama".

Luiza.Rufino 20/02/2022

Gostei do livro porém não achei nada demais. Queria mais hot. Achei umas partes da história corrida e outras partes bem surpreendentes. Talvez esperasse mais.

Roberta Maruki 14/02/2022

Não senti conexão com o livro, nem com os personagens. Parece que tudo aconteceu rápido demais. Claro que entendo que eles tiveram sentimentos na infância, mais mesmo assim, achei meio forçado.

Karina 13/02/2022

Não gostei
Achei o romance bem chato e muito apelativo, porém a história secundária fez com que eu terminasse a leitura.

Larissa.Costa 11/02/2022

Esperava mais..
Leitura fluída, rápido de ler, excelente pra ressaca literária. Livro clichê, personagens cativantes, enredo mais ou menos... Curti mas nem tanto assim!

Lmjbissex 10/02/2022

Muito sei lá.
A sinopse me agradou bastante, mas o livro deixou muito a desejar. Personagens meio toxicos e um pouco.. como posso dizer.. autoritários ? Enfim, n gostei muito.

_Nena_ 06/02/2022

Leitura leve e adorável
Gostei muito dos personagens, da forma como eles se reencontraram, dei risadas com as coisas que Rana Banana contava para Landon.