Depois do Funeral

Depois do Funeral Agatha Christie
Agatha Christie




Resenhas - Depois do funeral


71 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Mariana 07/11/2023

Final fraco
A leitura é muito boa, mas o final ficou muito confuso, esperava que a revelação fosse mais clara, e não mais um enigma.
comentários(0)comente



Maria 27/05/2023

Bem mediano
Não é o melhor dela,mas, não é o pior. Como sempre o começo é meio lento e depois do meio pro final ele engata nuam velocidade muito boa, o plot não foi super revelador (tinha pistas muitos óbvias). Se fosse outro autor eu teria dado 3 estrelas,mas, é a rainha do crime então eu esperava mais que isso. Em resumo é um livro esquecivel.
comentários(0)comente



amanita :) 08/05/2023

Depois do funeral
Comparado com outros livros da Agatha Christie que eu já li esse é bem medíocre até. A história é parada e não tem absolutamente nada de chocante na revelação do final, mas ainda assim te prende pela mais pura curiosidade.
comentários(0)comente



Lucas 25/04/2023

Primeiro contato que tive com um livro de Agatha Christie, e com o personagem Hercule Poirot, e o que tenho a dizer é: o livro é sensacional! O mistério todo me prendeu, o que fez que eu lesse o livro em pouco tempo. Passeia um bom tempo tentando descobrir quem era o assassino para no final descobrir que era.... É melhor lerem para ter o mesmo choque que eu.
João Farias 25/04/2023minha estante
Aaaaamo as histórias de Poirot!!


notawant 28/04/2023minha estante
Vou colocar na lista! Lê o natal de Poirot depois!!! Muito bom!


João Farias 28/04/2023minha estante
Vou adicionar também, Maira!!




Sille 20/02/2023

Agatha sempre me faz de trouxa, e eu amo isso!
Plot's da Agatha sempre fazem o leitor de trouxa, quando revelaram "o assassino" fiquei embascada, me senti uma palhaça por não ter suspeitado "do assassino", mas tenho de me pedoar pq a culpa é do talento em que essa mulher tinha em escrever romances policias.
Sille 20/02/2023minha estante
Minha resenha ficou muito genérica, pois se aplica a qualquer livro dela kaakkaa




maduxz 01/02/2023

Sensacional
?-Às vezes, o passado não se deixa abandonar, não consegue cair no esquecimento, não é? Ele continua ao seu lado e diz ?Ainda não terminei.?
Que mistério foi esse? Eu amei!!!!
O começo é meio demorado,mas quando o Poirot aparece fica muito bom!
comentários(0)comente



Wanessa_Gabriela 15/11/2022

Essa mulher é incrível
Quando será que eu vou desvendar outro criminoso da maravilhosa dama do crime?? Até agora só um, e mesmo assim, foi no ?bambo?. Que danada!! Amo demais essa mulher!! ???
comentários(0)comente



Carlos531 11/11/2022

Depois do Funeral
Para os aficionados em romance policial mais um de Agatha Christie que é diversão garantida, novamente com a participação de Hércule Poirot. Como em todos os seus contos Agatha nos faz acreditar que já temos o autor dos crimes durante a leitura e vamos mudando de ideia no transcorrer da história e neste não é diferente, será que neste se consegue acertar? Recomendo a leitura e boa sorte!
comentários(0)comente



Thiago 02/11/2022

Pare de brincar comigo, Agatha
Neste livro, Agatha Christie consegue, mais uma vez, nos enganar com sua engenhosidade. A trama é muito bem construída e conduzida, com personagens carismáticos e uma enorme gama de suspeitos e teorias que se desfazem a cada página.
A obra conta com Hercule Poirot, o mais famoso detetive da autora, aquele que resolve seus casos com "ordem e método". Como de costume em seus casos, Poirot se interessa mais pelo aspecto psicológico dos envolvidos. A história é empolgante desde o início, fazendo com que não queiramos parar de ler por um momento sequer. Para mim, o único ponto negativo é que o culpado não foi esperado, enquanto eu estava torcendo bastante para que uns dois personagens fossem presos. Ah, e o desfecho apresenta uma questão ligeiramente inverossímil, mas nada que desabone toda a experiência da leitura.
comentários(0)comente



Emanuel Xampy Fontinhas 18/09/2022

Como sempre uma ótima leitura de entretenimiento. Um livro policial muito bem construído, com muito suspense e um desfecho inesperado, como é característico da obra da autora.
comentários(0)comente



Tábata Kotowiski 05/09/2022

Achei a história bastante arrastada no início. parece que demorou eternidades para engrenar. Sem falar que Poirot estava meio apagadinho, coitado. Senti falta da personalidade peculiar dele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bruna 02/09/2022minha estante
comecei a ler e tinha spoiler na metade SOCORRO esse vai pro fim da lista pra mim esquecer


Laís 02/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk ele tá sinalizado com SPOILER Bruna!! Deixa ele pro fim mesmo




sara 24/06/2022

Primeiro livro da Agatha que li e amei!! A história é muito organizada e bem escrita, os personagens são bem explicados e conseguimos nos envolver com eles. Recomendo muito ?
comentários(0)comente



louise.girardi 11/06/2022

Livro classico da Agatha, investigação e mistério, nos envolve com sua locações em estilo colonial ingles, mordomos, camareiras e mortes, indico a todos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



71 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR