Depois do Funeral

Agatha Christie

Resenhas - Depois do funeral

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daay 30/04/2022

Mais uma vez surpreendia.
Agatha Christie sempre faz isso comigo, a genialidade da escrita desta autora é surpreendente. Neste livro temos tantas informações, suspeitos que somos convencidos de sua culpa com o decorrer dos fatos. Fica difícil de imaginar apenas um assassino, eu mesma cheguei a pensar em um complô de assassinos. Viajei? Talvez. Mas é disso que gosto nos livros da Agatha Christie a capacidade de me fazer imaginar.

Bruna 05/04/2022

Não é o melhor de poirot mas é bom também
Achei esse livro bem diferente. Ele tem uma introdução longa e poirot aparece bem depois e com a resolução do caso bem no final. Quem lê os livros da agatha sempre vê vários comentários racistas e misóginos e nesse em específico os julgamentos gordofobicos da Cora me deram um pouco de raiva! Mas é um bom livro

Adriana1161 31/03/2022

Família, família...
Ótimo suspense, a trama tem todos os elementos que a tornam interessante.
O cenário, “vasta casa vitoriana construída em estilo gótico “, também contribui!
Estou adorando ler/ reler as obras da rainha do crime!
Personagens: Richard Abernethie, Cora, sr Entwhistle, sra Gilchrist, Helen, Susan, Rosamund, George, Greg, Michael, Timothy, Maude, Hercule Poirot
Local: Mansão Enderby-Inglaterra / alguns anos após a segunda guerra
@driperini

Elciane1 30/03/2022

Mais uma vez Ágatha Christie nos mostra que tem tudo que reluz é ouro, nem tudo é o que parece ser, nem sempre conhecemos quem está do nosso lado...

Mariana113 20/03/2022

Meu segundo livro da rainha do crime! Achei lento o início, demorou até o Hercule Poirot entrar na história, fui feita de tola e não imaginava o final...
Gostei bastante!!

@loop.literario 20/03/2022

#readchristie2022
Achei que demorou um pouco para engrenar, em compensação o final foi maravilhoso! Inteligente, intrigante e factível!

Laura 13/03/2022

Mais uma leitura excelente da rainha do crime pra conta!

Eu sempre soube que gostaria desse livro, mas por algum motivo a leitura nunca engrenava logo de cara. Dessa vez, fluiu desde a primeira tentativa, e mais ainda depois de o Poirot aparecer (como sempre)!

Obviamente apostei na pessoa errada, hahahah mamãe Agatha sabe enganar a gente. Recomendo a leitura!

Jaqueline.Sayumi 10/03/2022

Outro mistério maravilhosamente construído, com final surpreendente. Não espero menos da rainha do crime.

Dani 06/03/2022

Rainha
Tomei gosto pela leitura com livros da rainha. Até hj o gênero que mais gosto é o policial. Esse, mais um do hercule poirot , que não aparece tanto, mas o final, como sempre, sempre surpreende.

Will 19/01/2022

Minha primeira experiência com Agatha e agora entendo o motivo de a chamarem de "Rainha do Crime".
Manteve mistério a obra inteira, sem perder o foco.
Aryta 24/01/2022minha estante
Aaah, eu amo esse livro! Agatha Christie sem dúvidas é a rainha do crime!

Caroline 14/01/2022

Eu realmente gostei bastante desta leitura. Os personagens são interessantes e bem apresentados, e a resolução me foi surpreendente.
Ainda estou para ler um livro que tire Agatha Christie de seu posto de melhor autora.

Nat Aparecida 11/01/2022

Perfeita.
Agatha como sempre sendo perfeita, o plot twist desse livro... eu fiquei pasma, principalmente pelo motivo, chega ser inacreditável a forma como as pessoas podem agir pela ganância e vontade de ter algo! Não me arrependo da leitura e de fato deveria ter lido antes.

Ana 09/01/2022

Estava tudo na nossa cara o tempo todo.???? Quanto mais se lê mais se quer saber a verdade. Agatha Christie como sempre nos prendendo em seus misteriosos assassinatos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5