Depois do Funeral

Resenhas - Depois do funeral

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carola.Schuller 24/01/2024

Confuso
Começou sendo um dos meus prediletos. A investigação iniciava com outro personagem e por fim, Poirot vem para auxiliar.
Contudo, no desenvolvimento da narrativa, senti que a autora precisou de uma "resposta fácil" ou uma "saída estratégica" para fazer o plot. E com isso, há um furo na história.
Dessa forma, um tanto decepcionante, embora eu ainda adore a forma de escrita da autora.

Gaby Atanásio 23/01/2024

Primeira leitura do ano! E adorei!?
Com certeza ?E não sobrou nenhum?, ?Morte na praia?, e agora, ?Depois do funeral? é o meu top 3 livros da Ágatha Christie, hoje.

Nunca me esquecerei da Cora, o que todos pensavam dela, como ela se expressava e como isso, infelizmente, foi o pivô de tudo. Me surpreendi muito com os outros personagens também. A escrita da autora é tão impressionante!

O assassinato, como sempre, teve um desfecho super surpreendente e improvável. Mas Ágatha Christie não abandona os seus personagens reais: são diálogos e descrições que deixam essas figuras muito palpáveis, o que nos cativa imensamente. Eu adorei! Foi uma experiência.

Nickolas.Schroder 23/01/2024

Não foi um livro que me prendeu, muito confuso e de certa forma "frio".
Não tem muito envolvimento dos personagens, achei a história meio sem sal, falta alguma coisa ali.

Marcela Nacazato 18/01/2024

Fácil de adivinhar, mas boa leitura
Livro bem pensado e imaginado, com MUITOS personagens, mas todos bem desenvolvidos.

Pra quem já conhece a rainha do crime, é fácil de adivinhar quem é o assassino, mas mesmo assim alguns pontos são surpreendentes e inesperados.

Marix 17/11/2020

Padrão Agatha Christie de qualidade.
Knives out deve ter sido inspirado neste livro.

amanita :) 08/05/2023

Depois do funeral
Comparado com outros livros da Agatha Christie que eu já li esse é bem medíocre até. A história é parada e não tem absolutamente nada de chocante na revelação do final, mas ainda assim te prende pela mais pura curiosidade.

Carla Foster 06/07/2021

Sempre brilhante
Esse livro foi um pouco difícil, a investigação que ativou minha curiosidade começou mesmo nas últimas 50 páginas? e mais uma vez eu não acertei o assassinato. O motivo e método então? fantástico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5