A Guerra dos Mundos

Resenhas - A Guerra dos Mundos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ernan 23/08/2021

Uma obra impressionante
É impressionante ler esse livro sabendo que foi a primeira obra a narrar uma invasão alienígena e o que aconteceria nessa situação. E na minha opinião uma das melhores. Tem uma pitada do terror de Lovecraft com a escrita do Wells, o que achei uma ótima combinação. Recomendo para quem nunca leu H. G. Wells começar com essa história.

Simone 29/06/2021

Livro muito bom, não é a toa que se tornou um clássico e uma referência. Entretanto, tenho que assumir que achei muito cansativo em algumas partes em que ele explicava a mesma coisa pela milésima vez. Mas acredito que o que mais me decepcionou foi como os marcianos foram derrotados, a gente lê e espera uma coisa excepcional, porém ganha algo bem sem graça e "simples".

mdudalivros 16/06/2021

Um clássico da ficção científica arrebatador! Foi uma leitura rápida e imersiva que conseguiu me fazer sentir tudo o que o personagem principal sentia. Repleto de drama, violência, filosofia, ciência (e um pouco de ação), Guerra dos Mundos é um pacote completo! Ansiosa para ler mais do H. G. Wells.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6