Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Ellen 18/02/2024

Diabinha
O livro é bom, tem um enredo bem envolvente e bastante reviravoltas e descobertas. Sinto que ainda faltou alguma coisa mas é gostosinho de ler Chace e Max juntinhos.

Ketlyn.Kulmann 18/02/2024

A escrita da Tay é muito boa ???

A Max estava completamente certa em querer vingança, apesar do irmão dela tá metido com coisas erradas, mas tem uma decisão sobre a vingança que É MUITO QUESTIONÁVEL

O Chace é incrível, tem cara de bad boy mas no fundo é um fofo

Já vou começar logo o próximo livro pra ver o que vai rolar

Mari 18/02/2024

Que livro meus amigos!
Nenhum dark romance havia me quebrado igual Chace e Maxine conseguiram em apenas DOIS DIAS!!!!!!!!
minhas reações diárias eram ?que por.ra tá acontecendo??
Houve momentos em que precisei parar e respirar fundo por diversas vezes pq era um baque atrás do outro. Juro que senti todas as dores da Max, tive uma imensa vontade de guardar o Chace em um potinho por diversas vezes.
Durante a madrugada eu chorava, chorava e chorava e não podia surtar devidamente devido ao horário (se não minha mãe iria vestir uma panela na minha cabeça) mas me destruiu legal, consegui sair da minha zona de conforto comparado a outros darks q já li.
O que mais me pegou de surpresa e realmente me impressionou foi o desenvolvimento dos personagem secundários que é algo que falta um pouco em diversas histórias mas que nessa, por.ra, foi tudo na medida certa e me cativou pra caramba a ler mais,mais e mais.
APENAS LEIAM!!!!!
Me arrependo de ter adiado tanto a leitura desse dark mas vou me segurar um pouco para ler o segundo se não a ressaca vem ??

Miin.Santos 18/02/2024

Muito bom!!!
Max é f*da demais, a escrita é ótima e gostei muito dos personagens. Só não curti muito a primeira vez deles, poderia ser melhor.

misfortunesz 14/02/2024

Prendeu muito
Tem suas questões mas o livro é bom e vale a leitura, principalmente por conta da protagonista que é muito f0d4 já o Chace? bleh

Mel 14/02/2024

Demorei horrores para começar a ler esse livro, eu tinha uma visão totalmente errada dele. Eh mttt bom, a escrita da autora é ótima.

mymy2022 13/02/2024

Caos...
Muita coisa aconteceu nesse livro que me paralisou, e eu chorei tanto que até desidratei... mas o final... 🤬 #$%!& , eu amei o final.

camila.zuba 08/02/2024

Que tempestade literária boa
Primeiramente, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Que escrita apaixonante, que história envolvente ??? que personagens!!!!!! Não sei nem por onde começar a elogiar.
Esse é um livro bem clichê de bad boy com garota forte de amor e ódio, então você que nunca leu, se prepare pra TUDO, TUDO MESMO. Se prepare pra ver o que acontece com quem se envolve com traficanteKKKKKKKKKK (e com o traficante também)
RESUMINDO, é um livro que vale a pena, mesmo com tanta merda acontecendo durante a história INTEIRA, os pequenos momentos de paz e felicidade valem o sofrimento que a gente passa junto com os protagonistas, sim. Fora que a escrita é simplesmente sensacional, e a playlist no Spotify, nem se fala (SIM, esse é um ponto que eu preciso levar em consideração antes de fazer uma resenha, sem brincadeira).
Não sei se estou pronta pro segundo round, mas mal posso esperar pra ler Tempestuosos...

Emilly.Evaynni 08/02/2024

O que falar da escrita da Tay? Essa mulher arrasa. É impossível parar de ler sem descobrir como vai terminar o final.

sendo sincera, nebulosos destruiu meu coração do início ao fim, e que livro BOM.

Katy.Wisley 05/02/2024

Sobre os olhos dela, furiosos, indomáveis
Ministério da Saúde adverte: Nebulosos vicia e causa dependência emocional

Sabe aquele livro em que o plot é de cair o c* da bund4, pois é, aqui ele cai da bund4 e pega fogo, boy

Max é a minha heroína ??, ela falou que ia fazer e fez, não deu pra trás e se manteve firme na sua palavra, mostrou atitude. Achei que nao iria gosta muito dela por causa da sua impulsividade, mas ela me ganhou, me apaixonei por ela ( me tirou do armário com uma barra de ferro ??) e Chace, nosso badboy cadelinha que estuda literatura ?? vontade de guarda esse menino num potinho, AAAAAHHH meu traficant3 favorito ?

A historia foi incrível, te prende do inicio ao fim e você nem percebe que ele tem 630 pag ( relatos de uma viciada que passou 3 dias longe da civilização, agarrada no kindle e agora ta arrependida porque leu rapido demais ????)

P. S.:pensando em tatuar uma cobra só porque gostei da ideia, 0 influência de um certo alguém ??

Lylaaa 04/02/2024

Eu to toda tchubirau daum daum
MARAVILHOSO!! Ela deu o nome mesmo. Chace e Max são meus namorados e claramente isso é verdade.
Apenas isso que eu precisava dizer mesmo e o Cody tem uma carinha de 🤬 #$%!& inconformado.
Fer.r 10/02/2024minha estante
AMO ESSE LIVRO ?????

Lylaaa 10/02/2024minha estante
muito bommm??

Gi 03/02/2024

Viegas6 02/02/2024

Conheci a autora Tay Ferreira em um grupo de leituras na época em que eu me aventurava na escrita pelo wattpad e simplesmente me apaixonei por Nebu, tanto que hoje tenho o livro físico e ebook. O livro é muito intenso, cheio de reviravoltas e com um final que deixa a gente embasbacado. Além da Max e do Chase que são os protagonista e incrivelmente apaixonantes, cada um do seu modo, a Tay consegue trazer para a obra outros personagens tão maravilhosos quanto. Enfim, leiam e se preparem para se debulhar em lágrimas.

nerthus 02/02/2024

Sentia falta de algo assim.
Fazia anos que não virava noites lendo, dormindo sete horas da manhã mesmo precisando que acordar poucas horas más tarde. Fazia tempo que vinha procurando algo assim, bem estilo fanfic, misturando romance, mistério, violência, algum enredo de máfia, gang, ou fraternidade nesse caso, e um casal com muita química.

Adorei demais, e logo logo começarei o segundo livro.

anna 01/02/2024

Um dos livros que mais me passou raiva. Pensei em largar diversas vezes a leitura mas me mantive firme, e fico feliz com o final. Não pretendo ler o segundo livro, mal aguentei a pressão do primeiro. Mas enfim, Chace e Maxine foram feitos um para o outro independente de tudo que aconteceu nesse livro