Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Camila 11/12/2021

Final feliz?
Não sei nem o que dizer após esse final épico do livro. Acredito que alguns até pensem que o que aconteceu foi necessário, mas me doeu mesmo assim. Ficaram alguns furos na historias que devem ser resolvidos no livro de contos, que eu inclusive já dei início à leitura.

Ana 10/03/2021

Adorei o final dessa série de livros, super recomendo para todos que tiverem a chance de lerem

nelolzinha 27/06/2023

Decepcionante
A história foi se encaminhando pra uma narrativa tão divertida e interessante que quando chega no final tu sente um baque. Parece que foi outra pessoa que escreveu esse final de tão ruim que ele é, a história não é péssima mas é mal escrita e rápida demais. A autora desenvolveu tantas coisas durante dos quatro livros que poderia ter gastado algumas páginas a mais explicando coisas importantes.

Clarice 22/03/2021

Gostei mas...
Gostei bastante do livro, mas não me senti satisfeita com o final, e achei que o desfecho aconteceu rápido demais
A leitura foi bem gostosinha e recomendo para quem tiver interesse

johrans 14/04/2021

Me iludi d+ nesse livro, vou me tacar no tártaro bjs

Josiane.Elias 15/08/2021

Maravilhoso
Esse livro foi o melhor entre todos dessa série. Cheio de aventuras do início ao fim. Tão bonito ver como a Kat a Arsinoe e a Mira cresceram no decorrer da série.
Vale a pena cada minuto lendo essa maravilha.
Mas também temos vários episódios tristes como é de se esperar do final de toda série.

Tatianlima 01/12/2023

Mais que três rainhas
Muito difícil fazer resenha desse livro sem dar spoilers, então vou ser breve...

O livro 4 veio com o mesmo ritmo ágil dos dois primeiros e embora nem tudo no final tenha sido o que eu imaginava, foi sim um grande desfecho.
Uma conclusão sofrida e que vai ficar muitos dias girando na minha cabeça.

taifmiranda 05/05/2021

QUE SAGA INCRÍVEL
Esse último livro foi sensacional! Mais reviravoltas, conflitos, redenção. Fiquei extremamente tensa durante a leitura, não tendo muita certeza de como ia terminar, mas no fim foi um final muito bom, muito bem construído.
Esse livro definitivamente virou um dos meus favoritos!

Matty 11/06/2022

Bom.
Eu amei demais essa saga, e talvez isso tenha atrapalhado minha experiência lendo esse ultimo volume. O final, o fim de todas as histórias construídas em 3 livros, então talvez eu estivesse esperando mais. Eu queria mais descrições, mais aprofundamento, eu queria ser tocado e não aconteceu. Eu senti muita vezes a falta dessa ligação com os personagens, de me aprofundar mais no que elas sentem e esse foi o grande problema pra mim. A escrita da autora é boa, mas poderia ser excelente. Desde o primeiro livro eu sentia que o livro poderia ser maior, o universo tem muito potencial. Eu honestamente leria tranquilo um calhamaço como It - A coisa ou os livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Essa história merecia sim muito mais aprofundamento, e fico triste com isso.

O final é aceitável, o epílogo poderia ser completamente diferente. Fiquei com um gosto amargo na boca, e torcendo para que o livro extra seja muito bom.

jul 10/07/2021

apaga esse livro da minha mente e só deixa os três primeiros
primeiro que eu demorei o maior tempão pra ler esse, eu lembrava de pouca coisa dos livros anteriores e o que tinha acontecido, então foi complicado no começo. Depois, eu criei uma certa expectativa porque eu AMEEEEEEI os três primeiros, o segundo em específico, mas esse só foi ladeira a baixo.

Não gostei, não gostei e não gostei!! Mataram a ********* E EU ODIEEEEEEEI PQ ELA ERA QUEM CARREGAVA TUDO NAS COSTAS, a única rainha possível e deram esse final INJUSTO pra ela, katherine também [*****] desgraçada que mereceu o final.

Apaga esse livro da minha mente e só deixa os três primeiros por favooor. Maior enrolação pra acontecer, quando acontece, um monte de mortes desnecessárias ai credo não gostei

Camila 16/07/2022

Bom demais
Nossa eu passei mil anos pra acabar esse livro mas foi por pura preguiça minha, pq o livro é bem interessante. Gostei bastante e achei o final satisfatório