Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Yasmim320 11/05/2022

Fim da série
O último livro das trigêmeas e concluiu a série muito bem.

Uma das coisas que mais me faz gostar dessa coleção, é o fato de os personagens não serem tão simples, nem tudo é tão ?preto no branco?, bem e mal ou certa e errada.

No fim, fiquei com raiva de personagens, comecei a simpatizar com outros e chorei com determinados acontecimentos - que não quero me estender sobre porque não quero dar spoiler.

Gostei e indico toda a coleção!!!!

Eduardo 11/12/2021

Recomendo a saga
O universo dessa série é tão incrível. E a construção dos personagens foi muito bem realizada. Confesso que espera ser melhor surpreendido no final.

Liverei 19/02/2021

Esse livro só não ganhou 5 estrelas pois tem muuuuita enrolação no começo. Só fica bom mesmo depois da página 150.
Mas fora isso, é a conclusão perfeita para a série "Três Coroas Negras". Não imagino um destino diferente para nenhum personagem. Kendare conseguiu concluir tudo com chave de ouro, uma pena que nesse último a escrita dela pareceu muito arrastada em comparação ao primeiro e segundo livro.

Abiridim 20/02/2021

Abaixo do esperado
Depois de 2 livros razoáveis e um livro excelente eu esperava que o quarto e último volume mantivesse o nível do livro anterior, em desenvolvimento, agilidade e até fluidez na escrita, mas oque eu encontrei aqui foi um retrocesso, não acho que tenha as problemáticas dos primeiros volumes (além do fato de ser arrastado) mas não esta a altura do anterior.

Desenvolvimentos que não levam a nada e enrolação que leva a um final um tanto corrido, o livro passa muito tempo no que não nos importamos e quando chega no vamos ver passa a sensação de que não vimos o suficiente e ficamos querendo mais daquilo

Mas como nos outros volumes, os personagens salvam a obra, cada um com suas intrigas e batalhas internas, Arsinoe continua a brilhar como o melhor personagem na minha opinião, mas nesse livro todas as rainhas brilham igual. Jules também surpreende e tem um bom desenvolvimento aqui.

Mesmo desapontado com certos detalhes final em si é extremamente satisfatório, foi uma serie de altos e baixos mas definitivamente valeu a pena vir até esse final, as rainhas negras com certeza deixaram saudades.

Mariah.Battista 26/02/2021

Fiquei mega emocionada com o final e acho q n deveria acabar de outro jeito , Billy e Arsinoe são tudo q eu quero e pensando seriamente em ler o livro de contos.
Literaris 01/03/2021minha estante
Leia ei gostei bastante, acabei ele agorinha e vou pegar esse agora

Mariah.Battista 01/03/2021minha estante
Eu li e ameiii ! ?

Bressan 01/03/2021

Final surpreendente. Mas ficou um gostinho de querendo mais. Super indico ?

Mana 14/03/2021

Acho que o final da saga merecia mais, não foi ruim mas poderia ser melhor. Fiquei bem triste com a morte um personagem e talvez as coisas tenham desandado depois disso.

vicksah 28/03/2021

Sentirei saudades
Nessa saga posso dizer que me apeguei aos personagens como se fossem meus amigos. Terminei o livro com aquela saudade e vontade de ler tudo novamente.
Fui besta em pensar que terminaria incrivelmente bem, com todas inteiras. Aprendi a amar todas as 4 rainhas com suas qualidades e defeitos.

Layza 01/05/2021

Esse livro foi surpreendente, não esperava o amor de Emília por Jules, kat e mira morrendo , pietyr ao lado da rebelião, amei muito esse livro.

Giovanna1099 01/09/2021

CINCO DESTINOS SOMBRIOS
Finalizada a saga com chave de ouro, não superei o final, acho que nunca vou, mas com certeza valeu a pena a leitura. Muito bem desenvolvido tudo que foi proposto. E só pra deixar claro que eu sou totalmente rendida pela Arsinoe e por ela e o Billy juntos.

Monique 01/09/2021

Esse é um livro complicado. Eu gosto da história, gosto dos personagens e gosto do universo, mas a escrita é uma das mais pesadas que já li. Eu canso só de ler 5% desse livro. E devo dizer que estou preocupada sobre os novos volumes, já que eu achava que esse era o último. Espero que eu esteja errada!