Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

jul 10/07/2021

apaga esse livro da minha mente e só deixa os três primeiros
primeiro que eu demorei o maior tempão pra ler esse, eu lembrava de pouca coisa dos livros anteriores e o que tinha acontecido, então foi complicado no começo. Depois, eu criei uma certa expectativa porque eu AMEEEEEEI os três primeiros, o segundo em específico, mas esse só foi ladeira a baixo.

Não gostei, não gostei e não gostei!! Mataram a ********* E EU ODIEEEEEEEI PQ ELA ERA QUEM CARREGAVA TUDO NAS COSTAS, a única rainha possível e deram esse final INJUSTO pra ela, katherine também [*****] desgraçada que mereceu o final.

Apaga esse livro da minha mente e só deixa os três primeiros por favooor. Maior enrolação pra acontecer, quando acontece, um monte de mortes desnecessárias ai credo não gostei

Josiane.Elias 15/08/2021

Maravilhoso
Esse livro foi o melhor entre todos dessa série. Cheio de aventuras do início ao fim. Tão bonito ver como a Kat a Arsinoe e a Mira cresceram no decorrer da série.
Vale a pena cada minuto lendo essa maravilha.
Mas também temos vários episódios tristes como é de se esperar do final de toda série.

05/08/2021minha estante
Oii,na sua visão o billy morre ou não? Fiquei confusa kkkkk

Costa 05/08/2021minha estante
Como assim na minha visão?

05/08/2021minha estante
É pq eu vi algumas pessoas que interpretaram o final como se o billy tivesse morrido... mas eu quis dizer do seu ponto de vista

Costa 05/08/2021minha estante
Olha o Billy está claramente bem vivo no final não tem como interpretar de outra forma

Também acho isso! Obrigadaa

Liliane186 23/09/2020

Final justo
O ritmo diminui como prenúncio do final que tanto esperei, mas termina de um jeito que não imagino como poderia ter sido diferente.
Não espere um final feliz

Gonçalez_ 30/10/2020

Vou sentir sdds
Comecei essa série em 2018 e eu amei amei do começo ao fim, me apeguei mt aos personagens, recomendo mtt

David_als25 19/10/2021

Eu diria: É P I C O
De longe, esse foi um dos livros mais tristes, mas foi incrível, ver como a história se tornou tão sólida. A escrita da autora está excepicional, muito envolvente e bem desenvolvido, melhorou bastante em relação aos dois primeiros livros.

Os desenvolvimentos de personagens também foram muito bons, e é legal ver como todos "cresceram" ao longo da história, a forma como cada moldou sua própria história foi linda de se acompanhar, mesmo em uma saga com tantas personagens ninguém saiu apagado.

Muito feliz por ter acompanhado essa saga desde o início, vou sentir saudades!

Stella201 12/05/2024

O fim de uma era.
E enfim acabou o reinado das trigêmeas. Uma batalha devastadora. Perdas inimagináveis. Destinos laçados e destruídos. Um fim justo para Arsinoe, Katharine e Mirabella, apesar dos apesares.
Leiam esta saga, eu indico muito!!!

Mana 14/03/2021

Acho que o final da saga merecia mais, não foi ruim mas poderia ser melhor. Fiquei bem triste com a morte um personagem e talvez as coisas tenham desandado depois disso.

vicksah 28/03/2021

Sentirei saudades
Nessa saga posso dizer que me apeguei aos personagens como se fossem meus amigos. Terminei o livro com aquela saudade e vontade de ler tudo novamente.
Fui besta em pensar que terminaria incrivelmente bem, com todas inteiras. Aprendi a amar todas as 4 rainhas com suas qualidades e defeitos.