Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Mari 05/04/2021

Eu esperava mais do livro final
Este é o livro final da série. Achei ele arrastado até a metade, daí pra frente fiquei triste por alguns personagens....e não gostei do final :/
Eu imaginei tantos finais..mas enfim.
Por ser o último ..eu esperei mais e não achei isso tudo.
Mas a série é muito boa e bem escrita.

Nanda 28/07/2021

Fim de uma história
Tenho muito carinho pela série de As três coroas negras, e ter terminado o último livro, me deixou com um misto de tristeza e sensação de dever cumprido.
Assim como nos outros livros, eu achei que esse manteve o mesmo nível. Terminou com um final aberto, mas isso não me incomodou, achei que foi o final ideal.
Agora o que me resta dizer é adeus a esse universo incrível.

Arthur Brandão 24/05/2022

Ok, confesso que me surpreendeu bastante esse livro. Eu não tinha me agradado tanto com o segundo livro e o terceiro, eu criei muitas expectativas em cima deles e no final me decepcionei e achei que com esse seria a mesma coisa, e estava até sendo, até que o livro foi de 0 a 100000 em um segundo só e foi só bomba após bomba e eu não conseguia parar de ler até saber como tudo iria terminar. Ao mesmo tempo que estou chateado com algumas mortes, eu entendo que elas precisavam acontecer para o desenrolar da história e estou bem feliz com o resultado e ainda personagens que eu não gostava tanto passei a amar eles de uma forma que só queria ler mais sobre eles. Enfim, final de uma saga bem legal, interessante que eu gostaria muito de ver adaptada em live action.

Gabrielle700 30/10/2020

Fogo no parquinho! Ou seria névoa?
Eu estava muito ansiosa para ler o final dessa história e apesar de esperar e me preparar para o destino triste de uns personagens, isso não me impediu de chorar. Quanto a construção dos motivos que guiaram os personagens para seus respectivos fins, sinto que autora pecou ao desenvolvê-los, ela economizou nos detalhes, jogando justificativas sem bases, fazendo a história se perder. Eu gostei de concluir essa quadrilogia, mas sinto que a autora errou nessa continuação.

Flavio 29/12/2020

Um novo ciclo resurge
Com a guerra terminada, a esperança de um novo tempo enche os corações das pessoas com uma nova vida, uma nova rainha.

@cacoffani 06/01/2021

Um livro para ser devorado
E se você chegou até aqui vai se deliciar com esse último livro da série. Kendare escreve de forma majestosa uma história que se desenrola rápida e bem estruturada, fazendo o leitor avançar pelas páginas sem perceber. Um final que nos faz viajar pela história de todos os personagens, reforçando (ou não) aquela relação de amor e ódio que foi construída ao longo de 3 livros com suas reviravoltas. Aqui a história é encerrada com louvor, deixando em nós o choque com tantas surpresas, a alegria pela tão esperada conclusão e ao mesmo tempo o gosto de "quero mais."

Jacqueline 24/02/2022

E a ilha reinvindica o que é seu!
A guerra chegou e as rainhas se preparam, hora de escolher os lados e eu nem tenho palavras pra descrever o quanto esse livro foi incrível.
Sério, Arsinoe rainha da poha toda desde sempre, mas todos os desdobramentos com Mira e Kat me pegaram tão de surpresa que nem tive reação com tudo o que aconteceu.
Só me arrependo de ter adiado a leitura dessa saga maravilhosa por tanto tempo.
Agora, bora ver a história da oráculo doida em "Rainhas de Fennbirn".

Clarice 22/03/2021

Gostei mas...
Gostei bastante do livro, mas não me senti satisfeita com o final, e achei que o desfecho aconteceu rápido demais
A leitura foi bem gostosinha e recomendo para quem tiver interesse

johrans 14/04/2021

Me iludi d+ nesse livro, vou me tacar no tártaro bjs

Matty 11/06/2022

Bom.
Eu amei demais essa saga, e talvez isso tenha atrapalhado minha experiência lendo esse ultimo volume. O final, o fim de todas as histórias construídas em 3 livros, então talvez eu estivesse esperando mais. Eu queria mais descrições, mais aprofundamento, eu queria ser tocado e não aconteceu. Eu senti muita vezes a falta dessa ligação com os personagens, de me aprofundar mais no que elas sentem e esse foi o grande problema pra mim. A escrita da autora é boa, mas poderia ser excelente. Desde o primeiro livro eu sentia que o livro poderia ser maior, o universo tem muito potencial. Eu honestamente leria tranquilo um calhamaço como It - A coisa ou os livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Essa história merecia sim muito mais aprofundamento, e fico triste com isso.

O final é aceitável, o epílogo poderia ser completamente diferente. Fiquei com um gosto amargo na boca, e torcendo para que o livro extra seja muito bom.

taifmiranda 05/05/2021

QUE SAGA INCRÍVEL
Esse último livro foi sensacional! Mais reviravoltas, conflitos, redenção. Fiquei extremamente tensa durante a leitura, não tendo muita certeza de como ia terminar, mas no fim foi um final muito bom, muito bem construído.
Esse livro definitivamente virou um dos meus favoritos!