Depois da Escuridão

Depois da Escuridão Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - Depois da Escuridão

Pri 05/12/2021

Não confie em quase* ninguém
Eu adorei tudo nesse livro, a escrita dos autores é extremamente, não sei como dizer, é simples mas traz tanto impacto, amei cada parte e não mudaria uma vírgula. Ele aborda vários temas como pobreza, quebra de confiança e a própria vingança que foram descritos em perfeita harmonia.
Grace(MDS É A PATROA) uma mulher incrível ela.
Não tenho palavras para descrever o plost apenas%%@%@%^@^@^#^&#&@_@%%@.

Silvio 24/10/2012

Bagshawe e Sheldon te envolvem em uma trama cheia de mentiras, traição, culpa, ódio, e muito dinheiro sujo perdido, fazendo você se sentir parte de uma investigação pela verdade, pelo sentido da vida, se é que ainda tem sentido.
Grace!?!? Não tem como não se apaixonar por ela, sofrer junto cada página, cada dor dela, cada decepção, refletindo a vida dela na nossa. Mas Grace morre, não a morte física, mas espiritual. Que saudades dela nas últimas páginas do livro, que vontade de dar uma abraço antes de se despedir dessa aventura.

Corban 13/06/2012

É um pouco difícil de tolerar no início, digo, nos primeiros 10 capítulos, mas o livro acaba sofrendo uma revira-volta radiante, tornando-se bom. Realmente, bom. Não é nada demais. O que se escreveu do décimo capítulo em diante, para mim, não foi mais do que uma transcrição com modificações do livro "Se houver amanhã". Este último sim, digno de nota.
Fiquei na dúvida: Este livro foi completamente escrito pela Tilly Bag., ou o Sidney teve qualquer participação antes de sua morte?

Nie 15/06/2011

Assim, quando vi o anúncio do livro, comprei. Simples. Julguei o livro pela capa e decepcionei-me. É um bom livro, é bem escrito, mas a trama dele não é digna do nome que leva. Grace é previsível, bobinha. É aquela história da garota rica jovem e bonita que se casou com um homem mais velho e rico (não tão bonito, vai), acontece algo e eles se tornam pobres, ela se revolta (...). É isso, ponto.
Há um suspense por trás, é claro, mas as personagens secundárias são muito mais interessantes que a própria Grace, a protagonista. Sem falar que, além de previsível, ela torna-se um tanto chata com o decorrer da história, que por sinal, já foi base para outro romance da parceria (A Senhora do Jogo).

Creio que a parte da prisão poderia ter sido melhor trabalhada, pois ficou infantil a forma como ela se decorreu. Parece-me que a Grace era uma novata num jardim de infância que depois acaba conquistando a confiança e amizade de todas as crianças que antes a condenaram por seu corte de cabelo diferente.
Um dos poucos pontos forte do romance é que o final realmente conseguiu me surpreender, mas não a cena, o próprio desfecho. Foi uma sacada genial, de fato, mas novamente poderia ter sido melhor trabalhada de forma descritiva. E outra: Caroline, a irmã malvada, é mais empática que Grace.

Recomendaria o livro apenas aos aventureiros, dispostos a se surpreender de forma, talvez, positiva. Ou não.

Mais resenhas: http://migre.me/53VWk

Luleal 18/01/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Cara , é uma trilha muito bem feita .Você fica completamente envolvida, buscando em cada frase uma pista p desvendar esse mistério, criando várias teorias bem loucas, se chocando a cada nova descoberta. É perfeito. A Grace é uma personagem incrível e é lindo acompanhar seu crescimento . O início- as primeiras 70 pág- é muito lento enquanto o babado não acontece e apenas apresenta os personagens , mas é super importante p história e vale muito apena .

oazarf_ 25/10/2020

Muito estresse lendo esse livro
Não é um livro bom. É um livro ótimo. O problema é que a cada capítulo eu me estressava mais com as merdas que iam acontecendo e chorava de dó da protagonista que só se fodia. Era uma fodida atrás da outra, coitada. O final então...meu Deus.

ngommes 04/12/2011

Depois da Escuridão
Enfim, Tilly Bagashawe esta de Parabéns por dar continuidade a marca Sidney Sheldon. A narrativa dela e muito legal mais to com saudade dar narrativa do sidney porque em cada capitulo ele criar um mistério. A historia sobre a socialite Grace Brookstein e demais,passou por varias coisas: de rica passou a se bobe expiatório, foi presa, levou porada, teu suicida, foi estrupada, perdeu tudo mais no fim ganhou um amor !!!

"Nada era pior do que esperar, o medo por antecipação que corroi por dentro"

"As amizades eram como miragens: alianças frágeis e ocas baseadas apenas no dinheiro e status social"

"As pessoas queriam um bode expiatório para a colocar a sua propria burrice"

eu recomendo este livro muito bom !!!

laurinha 11/08/2020

Primeira vez que li um livro do Sidney Sheldon e devo dizer que me encantei com a escrita dele. Primeiramente vemos pessoas fúteis que vivem com foco em mostrar o que não são, basicamente o mesmo que acontece na nossa realidade. A cada página lida vemos que essas pessoas são egoístas e fazem coisas, até mesmo trair amigos e familiares, por pura ambição. Me decepcionei com os personagens em várias partes do livro, não porque eram mal descritos, mas sim por serem descritos bem até demais e poder enxergar neles pessoas que vivem ao nosso redor no dia a dia. Fiquei triste pelo que aconteceu com a história da personagem principal, que outrora fora tão feliz e acabou por ter de passar pelas piores coisas possíveis. Li várias partes realísticas no livro, coisas que realmente vemos em noticiários e tudo, o que torna o livro mais real ainda. Pretendo ler mais livros desse autor, pois amei a escrita desenvolvida e envolvente que ele tem, capaz de fazer até os personagens mais chatos se tornarem interessantes.

Tayanne Lobão 03/04/2022

Sidney Sheldon nunca decepciona
Eu amo os plots dos livros dele e por mais que um dos plots desse eu estava esperando a história foi concluída de uma forma incrível!!! Não me decepcionou nadinha, gostei do final da personagem e da construção como um todo.

Laishvenvs 22/09/2022

Trust no one, Grace
??????????- 5/5. ?Valor não é o quanto uma coisa ?????, rapaz. Isso é lenda. Valor é quanto alguém está disposto a pagar. Ou ser ?????

?Depois da Escuridão ? (2010).
- Editora Record, 2010.
Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Ô gente, meu fraco mesmo é uma novelinha literária e romance americano bem feito e, até aqui, Sidney Sheldon acertou muito nas minhas duas leituras do autor (?O Reverso da Medalha?, cuja resenha e comentário já foram feitos, e este). E, preciso dizer que fico extremamente fascinada pelas personagens femininas fortes e encantadoras que Sheldon trouxe nestas leituras. Fico curiosa pra conhecer outras personagens encantadoras como Kate (?O Reverso da Medalha?) e Grace Brookstein (?Depois da Escuridão?).

Este livro me despertou aos jogos de poder e traições que acontecem nos bastidores da vida de todos os seres humanos e, principalmente, de quem faz questão de poder e de uma vida pública. Minha curiosidade, reflexão e certeza de que ?onde há fumaça, há fogo? é sabedoria milenar pra desvendar certos mistérios da vida e do cotidiano.

??Nota pessoal: Há mistério, tensão, ação, traição, suspense e romance. Mas, a forma como tudo é bem ?costurado? é o que me prendeu muito mais a esta leitura. Não esperava algo surpreendente por suspeitas pessoais (e repertório) da resolução do mistério-chave mas é uma leitura extremamente envolvente e agradável. Recomendo bastante!

Mayara.Isis 22/08/2012

É de Sidney Sheldon. Preciso falar mais?
Estava ansiosa pra ler esse livro porque sou muito fã de SS e como sempre ele não me decepcionou.

A historia gira em torno de Grace Brookstein, uma "Garota" doce e ingênua casada com um dos maiores bilionários de Wall Street. Cercada de uma família e de amigos falsos e invejosos, Grace só percebe que está entre víboras quando seu marido sai para velejar nas férias e nunca mais volta, como se isso não bastasse ela é acusada de ajudar o marido a roubar 70 bilhões de dólares dos investidores do fundo de hedge dele. Abandonada e desacreditada por todos, pobre e sozinha, Grace se vê numa situação que nunca imaginou antes.
Todos os personagens desse livros são tão cheios de personalidade! Grace não era o que eu imaginava para a mocinha. Quem conhece alguma obra de Sidney Sheldon sabe que ele é ótimo escrevendo suas personagens principais, elas são sempre fortes, absurdamente inteligentes, corajosas... Enfim, alguém em quem agente se inspira! Grace é a menininha preferida do pai, linda e rica, nunca precisou se preocupar com absolutamente nada. Frágil, confia em todo mundo. Mas o livro dá uma reviravolta incrível! Quando descobre que foi traída por alguém em quem ela confiava, ela se transforma em outra pessoa. Eu nunca torci tanto por alguém em um livro, nunca quis tanto um final feliz sem sentido! Depois de tudo que ela passou ela merecia! São tantas mentiras, traições, todo o país cheio de ódio pelo que "acham" que o casal Brookstein fez, e ela está sempre por conta própria!

Cada página, cada acontecimento me deixou com o coração na mão. O final foi incrível e surpreendente! Algo pra se lembrar pra sempre! Eu adorei esse livro como todos os outros que eu já li dele! #Recomendo!
Clécio 18/06/2020minha estante
Somos dois...

Mayara.Isis 18/06/2020minha estante
Sidney é incrível né?!

Clécio 18/06/2020minha estante
Mto não tem como não gostar da leitura...

Mah Mac Dowell 02/03/2020

De inicio achei que eu não fosse gostar, mas aí a leitura foi se desenvolvendo e o final conseguiu surpreender.

Amandinha 12/06/2020

Depois da escuridão!
Tinha lido algumas resenhas sobre o livro antes e realmente é vdd...quanta ingenuidade, chega a dar nervoso!!
Livro muito bom, você quer ler e ler até descobrir tudo, mas nesse tempo são tantas conclusões que a gente tira hahaha. Cheguei a pensar mil coisas, dps vc começa a ter certeza de outra coisa e só dps vc ?Paamm?... vê tudo. O mundo é realmente cruel!