Um Assassino nos Portões

Um Assassino nos Portões Sabaa Tahir

Resenhas - Um Assassino Nos Portões

Liliana.Victor 03/01/2024

Por conta dos comentários, eu tava esperando um pouquinho mais, mas ainda assim acontece altas revelações que a pessoa fica chocada

Camila 31/12/2023

Fazia algum tempo que eu havia lido o segundo livro da série, então, demorei um pouco para me reconectar com os personagens, principalmente com esse Elias mais frio e distante como apanhador de almas. Me apeguei muito mais à Águia de Sangue e seu romance, senti que era o que estava realmente faltando por aqui. Demos os primeiros passos para o fechamento da série.

verena.evans 28/12/2023

A autora é meio lele?
Sla gente como o livro 1 pode ser o melhor livro de uma saga de 5 livros?? A cada livro a história decai mais, são muitas contradições NAO DA

Paula 27/12/2023

Não foi o melhor
Foi o livro que menos gostei até agora, até a descrição das cenas achei mal construído.
Espero que o próximo livro seja melhor?.

26/12/2023

Foi o ?pior? pra mim até agora. Não foi de todo perdido, tiveram algumas revelações impactantes e um final promissor, mas demorei demais engatar? o arco do Elias bem nhe? apesar de entender o dilema a parte dele foi só isso. A Laia eu achei chatíssima. O plano dela era um só, mas passava qualquer coisa do lado e ela já refazia a rota. A Helene perfeita, mas eu esperava mais dela por saber que ela é inteligente demais! Deixou a desejar no embate com a comandante, mas carregou o livro nas costas. Adendo pro Harper: ele é tudo!

Drika 23/12/2023

Bem bom, mas esperava um pouquinho mais. Gostei bastante da história e a escrita é muito boa, te prende bastante, mas na metade do livro eu esperava q ele fosse um pouquinho mais. A história da Laia, da Helene e do Elias sendo contada de forma separada foi muito cansativa, quebrou o ritmo de leitura. Mas eu gostei do final e tô doida pra saber oq vem depois

Erika.Reis 23/12/2023

Necessário, porém cansativo
Acho que esse foi o "pior" livro da série para mim, porque as páginas passavam lentamente e eu não sentia vontade de continuar lendo. Elias é meu personagem favorito, mas o ponto de vista dele é muito entediante e não consegui me prender, assim como o ponto de vista da Laia. Parece que as primeiras 200 páginas são puro nada, um borrão. Também não gostei do que está acontecendo com o Elias, justamente por ele ser meu favorito e eu não encontrar uma solução. Mas o final foi promissor e as reviravoltas foram deliciosas, além da escrita ser muito boa. Por isso dei uma nota alta.

Suh 20/12/2023

Achei muito cansativo e enrolado, em alguns momentos achei que a autora não sabia o que estava perdendo.

Me irritei várias vezes com os personagens oque fazerem eles burros. Tudo teria resolvido se sentassem e conversassem. Mas fazem tudo sem pensar, não para um momento para pensar.

Elias se tornou babá de fantasma. Laia nunca tinha foco, passou o livro todo querendo de vingar do Portados da Noite, parecia uma ex querendo se vingar

Igor.Almeida 02/12/2023

Aqui a qualidade começa a cair?
Após dois livros com uma qualidade inigualável, a narrativa da história começa a decair. Uma vez em que alguns pontos da narrativa não se sustentam de uma forma boa e coesa.

Helene que é uma personagem incrível, inteligente e perspicaz, dá algumas volta em contextos que não tinha o porque dela fazer isso. Esse livro ela simplesmente foi feita de boba pela comandante.

No geral, n me lembro muita coisa, já que li tem um bom tempo, mas, é um livro essencial para a narrativa.

Sarah.Cristina 01/12/2023

"O passado queimará e nada o impedirá."
Sofrimento, caos, guerras, mortes, fortes revelações e muito mais!
Esse livro foi muito importante para toda a trama da história, mas eu não gostei tanto desse livro como os outros, a história acabou ficando maçante do meio para o final, o casal de protagonistas nunca consegue ficar juntos, sempre acontece algum empecilho, nem sei se eles irão ficar juntos.
Entretanto focando em outros pontos da história, a Laia ganhou ainda mais força e bravura no decorrer da história, ela é uma grande protagonista, a Helene se redimiu pelo o que fez no primeiro livro, se tornou um personagem muito melhor e que luta pelo o que quer, o Elias acabou se tornando o apanhador de almas lutou tanto para ser livre que acabou preso em outro lugar.
Um grande acréscimo foi o Avitas, que se tornou um personagem de grande importância, começou mal e se tornou um personagem bondoso e de bom coração.
E outros personagens como o Musa, o Darin, a cozinheira e a Lívia foram ótimos personagens e que trouxeram uma carga dramática na história que estava faltando.
E o portador da noite é um grande vilão, que se tornou um vilão pelas circunstâncias da vida, não justifica o que ele fez, mas mostra que ele já teve bondade um dia.

Lua 30/11/2023

Nesse momento estou odiando a Helene
Eu gosto muito da Helene, mas ela vacilou demais nesse livro, machucou o querido do Harper. No próximo livro eu espero desculpas e espero que ela fique com ele ?. Mas a história desse livro nunca fica chata, sempre tem algum babado, amoo

Aninha 27/11/2023

Achei o piorzinho ate agora, por ter muita coisa sobre batalha estratégica e etc, mas a construção dos personagens segue sendo fenomenal!

Ricardo743 26/11/2023

SURTO
É como eu resumo esse livro: SURTO!

Eu demorei um pouco qdo terminei o 2 pra pegar o 3 e comecei meio perdido, mas qdo me localizei foi tiro, porrada e bomba! ?

Gente essa serie ta caminhando pra um final épico, mais comentarios lá no insta @livrosemdialogo