Um Assassino Nos Portões

Um Assassino Nos Portões Sabaa Tahir

Resenhas - Um Assassino Nos Portões

Marina 16/01/2024

Livro 3
O que dizer, a não ser talvez mal posso esperar para saber o desfecho dessa história?
Apesar de que o terceiro livro foi mais difícil de ler que os dois primeiros, acredito que a autora tenha caído em alguns clichês mais que o necessário nessa parte da história, mas nada que me tire a vontade de saber como termina.

PietA0 13/01/2024

Um assassino nos portões
Uau. Que livro insuportável. Sério, era muito mais fácil a autora escrever três sagas diferentes, já que cada personagem tem uma história própria e sem ligação nenhuma. Águia de sangue passou o livro inteiro lutando contra um exército aleatório, que nunca tinha sido citado, nem sabia da existência deles. Elias não tem relação nenhuma com a narrativa, os capítulos dele eram completamente inúteis e passou de protagonista para aquele personagem irrelevante da saga. Laia tá naquela ladainha de sempre, tentando proteger desconhecidos que encontra na rua e quase sendo morta por causa disso, sem ter um plano ou uma narrativa montada, ela só viaja por ai e tenta encontrar aliados (não sei pra quê, já que ela não faz absolutamente nada para lutar pelos próprios ideais). História sem conexão e muito mal escrita, além de insuportavelmente entediante.

Liliana.Victor 03/01/2024

Por conta dos comentários, eu tava esperando um pouquinho mais, mas ainda assim acontece altas revelações que a pessoa fica chocada

Camila 31/12/2023

Fazia algum tempo que eu havia lido o segundo livro da série, então, demorei um pouco para me reconectar com os personagens, principalmente com esse Elias mais frio e distante como apanhador de almas. Me apeguei muito mais à Águia de Sangue e seu romance, senti que era o que estava realmente faltando por aqui. Demos os primeiros passos para o fechamento da série.

verena.evans 28/12/2023

A autora é meio lele?
Sla gente como o livro 1 pode ser o melhor livro de uma saga de 5 livros?? A cada livro a história decai mais, são muitas contradições NAO DA

Paula 27/12/2023

Não foi o melhor
Foi o livro que menos gostei até agora, até a descrição das cenas achei mal construído.
Espero que o próximo livro seja melhor?.

26/12/2023

Foi o ?pior? pra mim até agora. Não foi de todo perdido, tiveram algumas revelações impactantes e um final promissor, mas demorei demais engatar? o arco do Elias bem nhe? apesar de entender o dilema a parte dele foi só isso. A Laia eu achei chatíssima. O plano dela era um só, mas passava qualquer coisa do lado e ela já refazia a rota. A Helene perfeita, mas eu esperava mais dela por saber que ela é inteligente demais! Deixou a desejar no embate com a comandante, mas carregou o livro nas costas. Adendo pro Harper: ele é tudo!

Drika 23/12/2023

Bem bom, mas esperava um pouquinho mais. Gostei bastante da história e a escrita é muito boa, te prende bastante, mas na metade do livro eu esperava q ele fosse um pouquinho mais. A história da Laia, da Helene e do Elias sendo contada de forma separada foi muito cansativa, quebrou o ritmo de leitura. Mas eu gostei do final e tô doida pra saber oq vem depois

Erika.Reis 23/12/2023

Necessário, porém cansativo
Acho que esse foi o "pior" livro da série para mim, porque as páginas passavam lentamente e eu não sentia vontade de continuar lendo. Elias é meu personagem favorito, mas o ponto de vista dele é muito entediante e não consegui me prender, assim como o ponto de vista da Laia. Parece que as primeiras 200 páginas são puro nada, um borrão. Também não gostei do que está acontecendo com o Elias, justamente por ele ser meu favorito e eu não encontrar uma solução. Mas o final foi promissor e as reviravoltas foram deliciosas, além da escrita ser muito boa. Por isso dei uma nota alta.

Suh 20/12/2023

Achei muito cansativo e enrolado, em alguns momentos achei que a autora não sabia o que estava perdendo.

Me irritei várias vezes com os personagens oque fazerem eles burros. Tudo teria resolvido se sentassem e conversassem. Mas fazem tudo sem pensar, não para um momento para pensar.

Elias se tornou babá de fantasma. Laia nunca tinha foco, passou o livro todo querendo de vingar do Portados da Noite, parecia uma ex querendo se vingar