Um Assassino Nos Portões

Resenhas - Um Assassino Nos Portões

Lele ð· 11/10/2023

O QUE
10/10
Sofri, passei mal, fui traída, dei risada.
Livro bom demais.
Não tava botando um pingo de fé nesses livros, pois nunca vi comentarem sobre, porém agora vejo que é perfeito!!!
Não posso dizer que a saga inteira é boa, ainda não li o último ?
Mas acho raro escreverem algo tão bom e estragarem no último. A esperança é a última que morre. Bora galerinha do mal ?

guidix3 07/10/2023

HELENE, você sustenta essa série.

Eu gosto muito da história. Mas ela se arrasta durante o início. Assim foi no primeiro, no segundo e agora no terceiro. Pra mim, o problema está numa das protagonistas: Laia. Sua narrativa poderia ser bem melhor, já que a história gira em torno dela.

Mesmo assim, a trama política me prende. Acho um ponto forte da história.

Yasmin.manueli 07/10/2023

?? ????????? ??? ???????? ?,???
?? ??? ???? ????? ??? ?? ??? ???? ?????????

Dentro e fora do Império Marcial, a ameaça de guerra é cada vez maior...

Helene Aquilla, a Águia de Sangue, está sendo atacada de todos os lados. Enquanto procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima, a vida de sua irmã - assim como a de todos os cidadãos - corre risco. Assombrado pelo passado, o imperador Marcus se torna cada vez mais instável e violento, e a comandante Keris Veturia aproveita a loucura dele para aumentar o próprio poder, deixando uma carnificina em seu caminho.

Longe do Império, Laia de Serra sabe que o destino do mundo não depende das conspirações da corte marcial, e sim de alguém que consiga deter o Portador da Noite. Mas, enquanto procura um jeito de derrubá-lo, Laia enfrenta ameaças inesperadas e é atraída para uma batalha que nunca imaginou que precisaria lutar.

Enquanto isso, na terra entre os vivos e os mortos, Elias Veturius abriu mão da liberdade para servir como Apanhador de Almas. Mas, ao fazer isso, se entregou a um poder ancestral disposto a qualquer coisa para garantir sua devoção - mesmo que isso signifique abandonar a mulher que ele ama.

Eu demorei duas semanas para ler esse livro,confesso que dei uma relaxada na leitura. A história é boa(como eu demorei para fazer a resenha eu não me lembro mais-hahahahaah)
A história é boa mas não é a minha favorita da coleção.

mariacwho 05/10/2023

Tenho tanto o que dizer
Primeiro de tudo, devo dizer o quanto amo esse universo. Amo os personagens e a construção das personalidades deles e suas histórias.
Segundo, esse livro em específico me lembrou muito trono de vidro, que é minha saga de fantasia favorita da vida, então não preciso dizer o quanto eu AMEI ler ele.
Terceiro, que livro foi esse meus amigos? Foi plotwist atrás de plotwist, choro, tristeza, surto sem sequer dar tempo de respirar.
Preciso ler o último agora porque quero muito saber o que vai acontecer. Eu definitivamente recomendo para quem ama uma boa fantasia com muito sofrimento e luta.

Elaine 29/09/2023

"A esperança é mais forte do que o medo. É mais forte do que o ódio."

"A ira mais cruel vem da dor mais profunda"

Clara 26/09/2023

Amado
Sem dúvidas, este até agora foi o melhor livro da série para mim. Cheio de caos, transformações. Podemos ver mais da Águia de Sangue, podemos ver como as circunstâncias transformam as pessoas. Todos os personagens mostram como a guerra, a ameaça a quem amamos, nos dá força ou nos enfraquece.

Realmente é uma leitura que prende, ainda que eu tenha lido bem devagarzinho (culpo a faculdade).

Ansiosa para o próximo, para o que quer que a Águia, o Portador, o Apanhador e Laia (só Laia até então) têm reservado para nós

Beckkyyss._ 22/09/2023

Esse livro tem mais reviravoltas que os dois primeiros, ele soltou umas bombas que eu fiquei ??

Mas mesmo assim achei os dois primeiros melhores

Mas quero muito ver qual vai ser o desfecho da história, e principalmente como vai se desenvolver o romance da Helene e do Harper

JL Marcal 15/09/2023

Surpreendente
É incrível o dom que Sabaa tem pra escrever. Esse livro foi um mix de emoções. Adorei a evolução da Helene e o plot da cozinheira. Já estou triste porque o próximo volume é o último, poderia ler mais uns dez volumes dessa história sem me cansar. Recomendo demais!!!

Whellen 14/09/2023

O melhor livro da série até agora
Esse livro é maravilhoso. Tem tudo que um leitor quer, ação, romance, suspense, plots. Já quero começar o último livro e ver como tudo isso termina!

Kauaen 12/09/2023

Um assasino nos portões
MEU DEUS! QUE LIVRO MEUS AMORES, QUE LIVRO!
Eu comecei com uma leitura tranquila, foi chegando no meio o parquinho começou a esquentar, e no final ele tava pegando fogo!!
A Sabaa Tahir desenvolveu essa história de modo tão perfeito que quando me dei por mim eu acabei o livro. Apenas uma palavra: PERFEITO!