Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

luly! 10/01/2023

nossa esse livro é uma bomba, eu comprei ele esperando nada, mas logo no começo o livro aparenta ser muito bom !
mas depois vai ficando tão chato, sla muito bomba, não leria dnv ?
luizathv 10/01/2023minha estante
e ainda deu 3 estrelas kkkkk

lina42 10/01/2023minha estante
Tbm não gostei muito não, principalmente do final q eu esperava muito maiskkkk porém amor e gelato e amor e azeitonas foram bom demais na minha opinião

cacalis 10/01/2023minha estante
eu assim, me arrependi tanto depois de comprar

Senhorita Duda 18/07/2022

adorei
adorei o desenvolvimento da eddie nesse livro deu pra conhecer ela bem nossa amei, a lina parece mais madura tbm ??
Elailsonð 18/07/2022minha estante
Eu amo esse livro, me fez amar a Irlanda e a Eddie é um amor, as pessoas n curtem tanto por n ter romance de personagens mais o amor do livro é a Eddie Amando a ela msm, o irmão e a Irlanda, é lindo

Babyelly 18/07/2022minha estante
Esse livro faz a gente refletir mto sobre amadurecimento sabe? amo muito!!!

clarice :) 27/02/2022

amor & sorte
no começo desse livro eu achei a leitura chata e cheguei até a abandonar o livro. mas aí eu comprei amor & azeitonas e eu me obriguei a terminar de ler esse livro. eu estava com a mesma opinião até chegar em uma certa parte, aí eu me emocionei senti tudo o que eu podia: emoção, tristeza, raiva e arrependimento. eu me arrependi muito de todas as coisas que eu falei sobre esse livro. esse livro é perfeito e eu super indico!! e para quem acha que ele tem romance, ele não tem. ele fala apenas sobre o amor entre irmãos. eu fiquei decepcionada, mas admito que depois eu fiquei feliz, acho que esse livro é muito melhor sem o romance. eu amo como o ian protege a addie e como eles sempre estão lá um para o outro.
Tuler 27/02/2022minha estante
Sua resenha me deu vontade de voltar a ler..

gabszucolo 27/02/2022minha estante
E quem falar que Amor & Gelato é melhor eu discordo

.Iasmyn. 21/12/2022

Resenha Amor e Sorte
Bom, Amor e Sorte é um livro de romance, entratanto, diferente de Amor e Gelato, não foca TANTO assim no romance, e mais na protagonista que quer curar seu coração partido...
O desenvolvimento do livro é muito bom, o meio, começo, quase no fim e tal...Porém, BEM no final, me incomodou um pouco pq eu achei que faltava informações que eu gostaria de saber...
A história eu achei incrível, só o final que me incomoda um pouco mesmo
Mas, sim, recomendo!
rafaela1789 22/12/2022minha estante
concordooo, achei que faltou o R no final com ela

bru.bookss 22/12/2022minha estante
eu amei esse livro, tipo, gostei bem mais desse do q de amor e gelato justamente por n focar no romance e q eu n tinha gostado da forma q o romance foi abordado em amor e gelato, achei mto rápido?

DearSara 30/12/2021minha estante
Muito lindinho ???

Evy 30/12/2021minha estante
Simm,eu tbm amei o livro!!!Muita gnt fala que não gostou pq n tem romance,mas achei um livro mto levinho e que deixa o coração quentinho

Luiza 04/02/2022

Depois de Amor & Gelato esperava mais desse livro, é uma leitura rápida e leva mas achei a história fraca.
Tassio9 04/02/2022minha estante
Agora fiquei com medo de ler kkk, tô gostando muito de amor e gelato

raissa barreto 04/02/2022minha estante
vale a pena ler?

Luiza 04/02/2022minha estante
para mim não valeu a pena ler? achei amor e gelato bemm mais legal

Bia Moura 07/01/2022

Razoável, bem razoável.
Tentarei ser breve por aqui, gostaria mais de registrar minha indignação com o final da história. Não estava gostando do início do livro, estava achando parado e com descrições demais e desnecessárias da família Bennet, mas continuei lendo na esperança de uma melhora, e isso eu recebi. Acompanhar a viagem da Addie, do Ian e do Rowan pela Irlanda foi leve e divertido, compensando o começo chato e enjoativo do livro. Porém, o final simplesmente acabou com tudo. Fraco e completamente descartável, fiquei chateada e decepcionada com o desfecho, além de uma ponta solta que me irritou muito. Dei ??,5 pelo meio do livro, apenas.
rafa 07/01/2022minha estante
achei o mesmo!!

Dani 07/01/2022minha estante
Não acredito. Sério?? Tô lendo e estou gostando até agora, o começo é meio chato mesmo mas tá muito gostosinho de ler. Não acredito que o final vai ser ruim ?

Ba :) 07/01/2022minha estante
moça não fala isso que eu choro?? tô no começo do livro e tá bem parado mesmo

Bia Moura 07/01/2022minha estante
Aaaa, mas pra vocês que estão lendo, não desistam do livro, as vezes a história fica boa pra vocês!!

Jenni Pradera 22/04/2021

3,5 estrelas

ADORO. LIVROS. SOBRE . IRMÃOS!

Os meus livros favoritos são sobre relacionamento familiar, especialmente um relacionamento bem feito entre irmãos.

Eu tenho dois irmãos, Então Addie, amiga, me identifiquei tanto com você e te entendo!!!

Outra coisa que adorei é que a história acontece na IRLANDA!!!! Um país que sonho ir um dia.

Este livro não é perfeito. Às vezes chato, outros repetitivo e até irritante (e irritante é bom porque isso mostra a interação realista entre irmãos! Se irmãos não se irritam um com outro, quer dizer que não tem um relacionamento saudável). O romance foi tão meh para mim e deveria manter tudo na amizade, que foi outro ponto forte nessa história e eu gostei muito.

Curti esse livro. Uma história sobre irmãos, Irlanda e amizades novas e antigas.

Larissa2761 24/12/2021

Apesar do nome, não é um livro pra quem quer ler um romance
Confesso que comecei a ler na expectativa de um romance tal qual o de Amor e Gelato, o que me frustrou, já que não é esse o caso. Mas apesar disso, a história é bem gostosinha.
Ao meu ver um dos pontos altos da história é a amizade da Addie com a Lina, que foi bem mais explorada nesse livro.
Além da relação dela com a Lina, a gente também vê muito da relação da Addie com o Ian, um dos seus irmãos, o que é super legal, porque a autora explora outras facetas do amor, nesse caso o fraternal.
Além disso, a Addie é uma protagonista bem interessante, super destemida e autêntica. O desenvolvimento dela durante o livro é muito bem trabalhado, a gente consegue ver e acompanhar ela durante todo o processo da ?cura do seu coração partido?.
Enfim, é um livro levinho e gostoso de ler. E, apesar de não ter me prendido logo de cara, eu insisti e valeu a pena o esforço.

Kamy.ds 05/10/2022

Eu tenho umas opiniões que tenho medo de expor
Gente? Eu acho ruim, devido ao primeiro ser muito bom, talvez eu tenha colocado muitas expectativas em cima do segundo. Mas juro, a história não me prendeu nem um pouquinho, além de ser tediosa, me esforcei muito pra terminar e quase abandonei.
Pra mim esse livro não deu muito certo.

ingryd.ds 05/03/2023

Razoável
Acho que o livro acabou me decepcionando um pouco porque eu tinha expectativas dele ser como Amor e gelato, por causa do romance e tals, o que não aconteceu. Confesso que o começo foi bem tedioso, mas o final me prendeu bastante. No final das contas, até que gostei do livro, recomendaria, mas já dizendo que não é um romance.
who.manoela0 05/03/2023minha estante
Ixi, gostou então? A menina esqueceu o ex dela, pesquisa básica pro meu tcc já q me identifiquei com ela durante a sua leitura kkk

Lorena 23/10/2022

Tão bunitinhooo ?
Fui ler com zero expectativas e me surpreendi muito, ao contrário d?o que muitos pensam não é uma história de romance, e sim de amor próprio. Addie é a única garota entre três irmãos, e assim como muitas pessoas está com coração quebrado, o culpado disso ? Cubby, um jogador de futebol americano colega de seu irmão Ian?. Addie e sua família vão em uma viagem para o casamento de sua tia??, o plano era ela e seu irmão Ian seguir viagem até Itália para ver sua melhor amiga Lina? ( protagonista de amor e gelato???), mas o plano não sai como esperado. Em meio de tantas brigas, segredos e descobertas, Addie finalmente encontra a cura para seu coração partido? O tempo. E com a ajuda de Rowan, eles vão em busca do amor próprio, será que nossa rainha maeve vai encontrar o Amor e a Sorte afinal ???
Quem quer embarcar nessa aventura magnífica em busca do AMOR E SORTE ?? ?

Karen | @encontradanoslivros 07/10/2021

Bacana
Em "Amor & Sorte", temos uma continuação da ambientalização de "Amor & Gelato", porém dessa vez a história é da melhor amiga da protagonista anterior. Nesse livro, logo de cara entendemos que Addie, nossa principal, está passando por um problema de coração perdido qual ela não quer contar a ninguém, porém, seu irmão Ian já sabe de tudo que aconteceu, insistindo em toda oportunidade que ela conte aos seus pais a verdade. Por conta disso, os dois que sempre foram melhores amigos não param de brigar.

Entretanto, Addie descobre que seu irmão também está guardando um segredo - e por conta desse segredo, Addie acaba perdendo a viagem para ver sua melhor amiga na Itália por se envolver em uma viagem de carro pela Irlanda (que promete curar seu coração em pedaços) com seu irmão e seu amigo misterioso.

Vamos aos pontos: esse livro é bem leve e divertido, soltei breves risadas com alguns momentos, porém "Amor & Sorte" não conseguiu me conquistar. A história tem demasiado potencial com vários personagens divertidos e com problemas a serem trabalhados, porém, o livro acaba pecando no desenvolvimento, saí com a sensação de que muitas coisas faltaram serem concluídas ou mereciam um pouco mais de destaque.

Lá para o final do livro que começamos a ver as coisas verdadeiramente fluírem, e admito, o final foi extremamente fofo, o que compensou um pouco os eventos deixados de lado, porém não me deixou satisfeita, sabem? Enfim, avaliei ele com 3,9 estrelas, é um livro legal para passar o tempo lendo algo mais descontraído - e para rir horrores com os irmãos da Addie, mas deixa a desejar em sua conclusão de obstáculos e arcos de personagens. Um livro bom, pode se dizer.

PS: Essa resenha também está no Instagram @encontradanoslivros.

Malu 27/11/2023

Um dos poucos livros sem romance q eu li. Fala sobre relacionamento familiar e sobre superação mto fofo ??
thai thai 27/11/2023minha estante
esse livro é perfeito?