Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

Nadja.Oliveira 28/01/2023

Acabouuu
Foi o oposto de Amor e gelato. Odiei esse livro, a história é b fraquinha e não me cativou em nada.

Páginas Apaixonantes 29/03/2021

um passeio pela Irlanda e uma historia fofa e apaixonante
Enquanto em Amor & Gelato teve um foco maior no romance, Amor & Sorte vai ter na relação de Addie com a família, com os amigos e com a escola.
Addie e Ian aprontam poucas e boas junto com o amigo Rowan em um carro que tem o apelido carinhoso de Trevo. Se aventuram pelas estradas da Irlanda escutando música da banda favorita e vendo paisagens incríveis! A leitura é super fluída, gostosa de ler. Sempre está acontecendo algo e isso faz com a leitura seja rápida e empolgante. Trás uma mensagem muito boa sobre a decepção em relação ao primeiro amor, o cuidado da família e principalmente o relacionamento entre irmãos.
Super indico para quem está afim de uma leitura leve ou quem está tentando sair daquela velha ressaca literária.

Alessandra 27/01/2021

Prazeroso
Quando comecei a ler o livro, tudo o que eu conseguia pensar era que a autora tentou ampliar a história de ?Amor e Gelato? porque fez sucesso. Como eu estava enganada, me identifiquei muito mais com essa história e entendi que não era a extensão do outro livro, e sim, uma história completamente diferente e paralela. Leitura foi muito prazerosa e fluida, também cheia de afirmações sobre quanto precisamos estar bem com nós mesmos, e que no fim ser você mesmo é o que importa.

?Você não precisa de ninguém, a menos que queira. Você se basta sozinha. Você mais que se basta.? - p. 253

Dolly 06/01/2022

Esperava mais
Assim, é bom, mas eu não achei nada demais, sabe?? Mas em geral o livro é bom pra quem gosta de uma leitura bem levinha.

Maria3842 11/05/2021

Amor & Sorte
?Uma boa amiga é como um trevo de quatro folhas. Temos sorte de encontrar.?
Sinceramente até os 80% do livro, ia dar umas três estrelas e não achava ele muito necessário, mas um acontecimento do final me fez mudar de ideia completamente. Além de ser muito divertido, ao longo da história os três personagens principais vão crescendo e evoluindo. Esse livro me apresentou um lado da amizade entre amigos, mas principalmente entre irmãos que eu nunca tinha parado pra reparar. Realmente mudou meu ponto de vista, recomendo muito (principalmente pra quem tem irmão ou irmã).

Bruu 20/11/2021

Fé, esperança, amor e sorte??
Ai ai, esse livro?
? Não fui com expectativas tão altas porque já tinha visto gente falando mal, mas eu amei! Também já tinham me avisado que não tem um romance em si no livro (agradeço por terem me avisado!!). É importante ter isso em mente, porque muita gente acaba se decepcionando com um livro que é muito bom por esperar outra coisa (já me ocorreu, inclusive).
? Apesar do título e afins, esse livro é muito mais sobre amizade (principalmente fraternal, a amizade entre a Addie e o Ian é incrível!) e cura, e passa mensagens muito lindas!!
?? Eu também amei a forma como o livro foi escrito. As partes do guia me chamaram muita atenção, achei bem legal e só me deixaram com mais vontade de conhecer a Irlanda!!!
? Enfim gente, gostei bastante desse livro, com certeza superou as minhas expectativas, recomendo!

?O sofrimento faz parte. É um pequeno preço a se pagar pela confusão alegre e selvagem que você receberá em troca.?
Rai 20/11/2021minha estante
Eu comecei a ler esse livro porém abandonei, pretendo voltar

Bruu 20/11/2021minha estante
Isso, Rai, dá mais uma chance que o livro é bem lindinho??

mel 20/11/2021minha estante
exato! Terminei amor e gelato em fevereiro e logo já comprei amor e sorte, mas li só em julho porque vi muitas críticas, mas depois que li, eu simplesmente ameiiiii!!!!! Acho esse livro incrível ??

Amanda1449 25/11/2021minha estante
Siimm!! Foi exatamente isso, terminei esses dias (inclusive dei a msm nota), vi mta gnt reclamando por não ter foco no romance e fiquei desanimada, mas msm assim foi mto bom!

Bruu 25/11/2021minha estante
EXATAMENTE!!

giselle 09/03/2022

o que amor gelato tem de incrível esse aqui não tem nada, eu não colei um post it sequer neste livro pq absolutamente nada me interessou, a história é bem chata e os capítulos imensos, espero que amor e azeitonas seja melhor.
rayssa.13 09/03/2022minha estante
eu amei amor e azeitonas, pra mim é o melhor dps de amor e gelato. espero que você goste também

Lislayne.Bispo 09/03/2022minha estante
Mds, eu comprei os 3 pra ler. To até com medo agr

mari 09/03/2022minha estante
eu não li esse, mas li amor e azeitonas e esse livro é perfeito. espero que vc goste

Deise 09/03/2022minha estante
Eu amei esse livro tanto quanto amei amor e gelato

Sucka 05/03/2022

Conhecendo a Irlanda
Incrível quando você engaja em uma leitura e ela te leva longe, longe dos seus pensamentos e te obriga a conhecer um país que você nunca se interessou.

Terminei o livro com vontade de fazer as malas e ir para Irlanda com um guia de curar corações despedaçados mas com coragem de quem pode ter tudo !

lulubs 05/04/2022

Amor e sorte
Muitas pessoas dizem que, da trilogia, esse é o mais chato, então acabei ficando com poucas expectativas. Mas eu gostei até mais do que de amor e gelato. Uma leitura leve e fofa, apesar do tema sério. Achei que seria só romance mas realmente tem muito sobre amor-próprio e amor de irmãos e eu adorei isso. Só não dou 5 estrelas pq não me prendeu tanto em algumas partes. Depois da página 200 ele é perfeito.
Georgia39 05/04/2022minha estante
Siiiim entre amor e gelato e esse aí eu gostei mais desse juro

Maria 06/04/2022minha estante
simmmm, eu adorei amor e gelato, mas acho que ainda gostei mais de amor e sorte! os dois perfetos

Diene6 16/08/2021

Um amorzinho.
Essa leitura teria sido mais rápida se não fosse os dilemas do meu dia a dia. E como eu queria poder passar o dia lendo.
Esse livro me envolveu demais e aguçou muito minha curiosidade, além de apresentar personagens cativantes.
Essa autora já entrou na minha lista de preferidas!
Addie minha protagonista forte, cativante e cheia de si eu adoraria conhecer a Escócia junto com você.

estantedaju 11/05/2022

Mulheres fortes + viagens + personagens divertidos + história empolgante e emocionante = livros da Jenna Evans Welch!
📚 Demorei um pouco pra começar a leitura de Amor & Sorte, mas depois de iniciada, foi difícil conseguir largar! No segundo volume da coleção Amor & Livros, acompanhamos uma jornada de aventuras, corações partidos e fortes emoções com Addie, a melhor amiga de Lina, de Amor & Gelato.

🫠 Tudo começa com a crise de uma relação de grande amizade entre irmãos, quando um deles esconde um grande segredo. Addie se vê totalmente perdida sem o apoio daquele que a conhece como ninguém, e o único consolo é a visita futura à sua melhor amiga na Itália. O que ela não esperava é que seu irmão tivesse outros planos, que a colocaria em meio a uma viagem em um carro estragado, na companhia de um desconhecido e de um clima não muito favorável.

🇮🇪 Adorei conhecer melhor Addie e sua família, ter notícias da Lina, reencontrar a escrita de Jenna e explorar um pouco melhor um país que desejo conhecer!

🧡 Mal posso esperar para ler o próximo volume e assistir ao primeiro filme da trilogia, que estreia mês que vem!

site: https://www.instagram.com/p/CdZE7ASPZDY/

@eimarianagomes 10/01/2022

Esse livro é incrível, acho que melhor até que o primeiro, eu amei isso que a autora fez do guia é simplesmente maravilhoso, fez parecer que eu estava ali olhando cada lugar. A construção dos personagens é muito boa, a amizade deles é linda. A parte final do livro é emocionante!!!!
Se você gosta de livros sobre amizade, irmãos, família e coração partido então esse aqui é perfeito para você!
"Para superar um coração partido, é preciso senti-la. E não importa quantas distrações encontre - potes de sorvete, compras, cochilos -, não dá pra despistar a dor. Ela não tem compromisso nem hora de ir embora. Vai continuar ali, lixando as unhas, esperando até estar pronta."
ju_ 10/01/2022minha estante
mdss serio q preferiu esse?? nn gostei mt nn KAKAKAK
prefiro o 1 ainda, mas estou ansiosa para ler o 3

@eimarianagomes 10/01/2022minha estante
Os dois são bons kkk, mas me apeguei mais a esse. Tbm quero mt ler o terceiro