Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

angel.pjo 05/03/2024

Tormenta é mil vezes melhor que o primeiro livro, se em fallen li uma história super confusa, tormenta melhorou em 100%

acho que a pegada de anjos e demônios e essa coisa toda misteriosa deu um up no enredo, principalmente pq agora ela ta em uma escola super hiper mega legal top das tops

fallen é ruim, mas a autora foi lá e fez o segundo livro melhor, marketing viu

adorei mto, recomendo

Livia.Brito 03/03/2024

Melhor que o anterior, principalmente porque a Lucinda começa a descobrir mais informações. Também gosto que temos novos personagens

Ana Silva 20/02/2024

Tormenta
Esse livro foi melhor que o primeiro,mesmo que a cada encontro da Luce e do Daniel acabasse em discussão ?. Gostei dos novos personagens e também do aparecimento dos antigos. Preciso da continuação pra saber como o Daniel vai encontrar ela ?

Alexia182 17/02/2024

Que???????????? Nao pode terminar assim,eu preciso da continuação,questão de vida ou morte eu ler a continuação

Duda 16/02/2024

Melhorou, mas ainda não é ótimo
Esse livro é melhor que o primeiro, mas isso não significa muita coisa não.
Com a adição dos novos personagens a trama melhorou bastante, mas ainda segue na mesma enrolação. Até os 60% do livro nada realmente acontece(mesmo erro do primeiro). O lado bom é que nesse aqui eu consegui até me irritar com os protagonistas, o que eu não consegui durante a leitura de "fallen", porque eu simplesmente não conhecia ou me importava o suficiente com os personagens para sentir alguma emoção sobre eles.
O próximo livro provavelmente vai retratar mais das vidas passadas, então estou mais animada

thayla.kamille 15/02/2024

Eu não entendi muita coisa desse livro não, daniel é suas desculpas a luce perdida querendo saber do seu passado, isso tudo deixa a desejar

TerraDasLetras 15/02/2024

Como consequência de tudo o que se passou no reformatório, Daniel leva Luce para uma escola repleta de Nephilins, para mantê-la em segurança. Ela está confusa e magoada, pois Daniel e todos os seus amigos parecem conhecer o mistério que a envolve, mas se recusam a contar a ela. Sendo assim, ela resolve agir por conta própria e sai em busca de respostas.
O cenário todo da história é envolvente, mas Luce e Daniel irritam a gente um pouco pelas besteiras. E até que enfim ela decide sair da inércia e tomar uma atitude! Os novos personagens deixam as coisas um pouco mais interessantes. E só agora a história começa a se desenrolar um pouco.
Mas, como somos curiosos, simplesmente não dá pra não saber o que vai acontecer.

site: https://www.instagram.com/terra_das_letras/

qisso.soso 11/02/2024

Resenha
Sendo bem sincera,esse livro me surpreendeu bastante.
quem leu o primeiro,vai me entender quando eu digo que a escrita foi muito arrastada,não teve nenhum desenvolvimento,e só foi colocando um monte de coisas na história sem harmonia nenhuma.
já no segundo,eu senti que autora não arrastou tanto,que ela tentou ser mais detalhista em alguns pontos.
não posso dizer que gosto da protagonista,até porque acho ela totalmente sem sal(um erro da autora,inclusive),mas nesse livro ela desperta mais vida,mais vontade de saber sobre o que ela é,o que aconteceu no passado;da história em si.
um ponto negativo,mas que super entendo,é que,se você começou o segundo livro esperando que fosse responder as perguntas do primeiro,já perca as esperanças.por se tratar de uma saga,creio que é normal não responder todas as perguntas,mas algumas já dá para ter noção.
ainda bem que fui ler essa saga só agora,pq os livros estão todos publicados e não terei de esperar nada.
dei 4/5 estrelas.
gostei bastante.

null 06/02/2024

3,5 tá otimo
Nao dava nada pra essa saga e me peguei mt interessado no desenvolvimento do plot e dos misterios envolvendo o casal principal (mais q no casal em si) mas no inicio desse segundo me deu uma leve broxada por se parecer bastante com o inicio do primeiro livro ? mãs dps acabei pegando o ritmo e confesso q gostei mais ainda dos personagens secundarios apresentados aqui (miles s2) porem AINDA nao temos as respostas e pelo visto vamos ter q esperar pra descobrir junto com a luce (uhul)

Gina 06/02/2024

Sobre amadurecimento e autodescoberta!
Vou ter que começar dizendo que definitivamente o segundo foi muito melhor do que o primeiro livro, muitos assuntos que eram grandes incógnitas foram tratados, e a maioria não foi respondida mas ainda assim, vale a pena. Infelizmente o livro só foi começando a pegar o ritmo lá para os 36% dele, mas daí para frente foram só melhorias.

Queria começar dizendo que com certeza os pontos altos do livro foram os personagens Miles e Shelby, os dois deram mais agitação, emoção e diversão para o enredo. Miles é um amor, totalmente fofo, ouso dizer que ele é Shel são meus favoritos, e Shelby parece casca grossa por fora mas por dentro ela é apenas uma adolescente com seus próprios problemas. Foi interessante ver Luce sem que todos os sentimentos sobre Daniel estivessem a paralisando. Luce se desabrochou nesse livro, ela se permitiu sentir, duvidar e buscar mais sobre sua história de vida e de amor, e mostrou uma nova maturidade e a falta dela também, típico de Luce.

Foi ótimo ver ela constantemente lutando por si mesma e por seu passado, e é claro, por Daniel. Que por falar nele, não nego que gosto do personagem, mas muitas vezes senti certo tédio e irritação com suas ações com a Luce, ele é cauteloso e morre de medo de um dia ela partir, mas isso o deixa distante de Luce, ele a isola da verdade e por tabela, a isola de perto dele.

Infelizmente o episódio de Luce e Miles aconteceu, mas não fiquei com raiva dela ou da autora por escrever, isso é apenas um reflexo de sua confusão e sua busca por sua própria vontade, acho que isso fez com que questões que Luce se perguntava fossem respondidas.

E para fechar tenho que comentar que o final foi INCRÍVEL! Me senti lendo um crossover de vários personagens que gosto juntos, todos os acontecimentos do jantar de ação de graça foram divertidos e emocionantes.

Um livro muito bom!

Emily.Medina 05/02/2024

Foi empolgante diversos momentos, criei uma amorzinho pelo Cam. Achei incrível a forma que ela consegue controla-los.