A História de Mary Jones

A História de Mary Jones SBB

Resenhas - A história de Mary Jones

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariana com a 07/02/2023

Querem ir morar no céu mas não passam tempo com Jesus hj
Nós temos um tesouro enorme em nossa mãos e não percebemos a imensa dádiva que é isso , ter a palavra do senhor com tão livre acesso assim , existiram tempos que isso era raro e existirão tempos que vai ser extinto ,então deveríamos vencer a carne e desfrutar mais dessa dádiva
História incrível e baseada em fatos reais

Ofelia 30/12/2022

Leitura de 10 minutos
Apesar de extremamente breve, a historia é inspiradora. É um reforço de que podemos realizar nossos sonhos por meio do trabalho, persistência e claro, fé.
E mais uma vez, como nossas atitudes e histórias podem inspirar quem nos vê.
Camila 03/01/2023minha estante
Lembro que quando eu era criança liam esse livro pra gente na escola dominical ?

Ofelia 04/01/2023minha estante
Seriooo?! Nunca tinha visto! Achei bel legal ?

Elaine MDS 02/11/2022

Um grande legado para nós
O livro relata a história real de uma personagem, talvez um pouco desconhecida ou pouco mencionada, porém que tem uma contribuição fundamental para os cristãos evangélicos e também para a propagação das Bíblias.
Uma menina de uma cidade pacata de poucos recursos, Mary Jones ouviu a leitura da única Bíblia da cidade, lida somente aos domingos. E ficou tão interessada em querer descobrir o livro na íntegra. Que decidiu realizar sua própria aventura. Ela não imaginava que sua atitude fosse gerar um bem grandioso que alcançaria muitos cristãos até hoje. Inclusive a mim. Leitura de fácil acesso, gratuita, encontrada em audiovideo, e pode ser trabalhada em todas faixas etárias. Além de eu conhecer a sua história, e descobrir o legado dela para mim. Eu aprendi tanto como temos que focar naquilo que queremos, vencer os desafios e acreditar que seu propósito poderá alcançar outras pessoas. Particularmente eu me apaixonei pela história.

Anna Cavaller 26/10/2022

Um Sonho Realizado
Mary era uma menina de apenas dez anos, quando decidiu que teria sua própria bíblia. Sempre que ia a igreja com seus pais, ficava fascinada com as palavras do padre. Porém, infelizmente, ela, assim como seus pais, não sabia ler, nem escrever. No entanto, um dia, seu pai lhe deu a notícia, de que haveria uma escola, há 3 km de sua casa. O que a deixou muito feliz, pois seria a primeira de sua família, a aprender a ler e a escrever.

O sonho de Mary, levou alguns anos para se realizar. Ela só conseguiu obter sua tão sonhada bíblia, aos 16 anos.

Mediante a luta de Mary para ter algo tão simples, mas tão valioso, posso imaginar o quão feliz ela ficou, após realizar o seu maior sonho. Uma menina tão jovem, porém, com um sonho tão lindo.

Não é à toa, que a Sociedade Bíblica foi fundada, graças a história dessa menina, tão apaixonada pela bíblia. Uma história maravilhosamente admirável, que deve ser conhecia por todos.

Vivian 24/09/2022

O que você fária por um livro? Mary jones fez o possível e o impossivel pqra conseguir um biblia! Uma história incrível de uma garota persistente e lutadora

Ruth 19/08/2022

Livreto
É um livreto que conta a história real de uma menina pobre que amava ler a Bíblia e se sacrificava para isso, em um tempo que poucas pessoas tinham um exemplar do livro. Ela influenciou a reprodução e disseminação da Bíblia.

Pitada 13/08/2022

A História de Mary Jones
Esse livro tem um assunto que tocou muito: a pobreza e a simplicidade, pois Mary era uma garota que não tinha muita coisa e era uma garota humilde.

Mesmo assim, ela deu a volta por cima e, por mais que batalhou por 6 anos para atingir seu objetivo, sua força de vontade não se abalou.

O legal é saber que isso realmente aconteceu. Há 200 anos, uma menina humilde, estudiosa e simples, com esforço atingiu seu resultado... lindo demais!

Por mais que a trama seja tratada de modo superficial, essa história nos faz refletir o quanto é importante sermos gratos por tudo que temos e nunca desistir dos nossos sonhos.

FragmentosdaMarta 06/08/2022

Bíblia Sagrada
Nossa! Fiquei tão feliz que a Mary realizou o sonho dela.
Uma história gostosinha de ler. Ensina-nos que não devemos desistir dos nossos sonhos.
Recomendo a leitura do livro

Larissa Dias 31/07/2022

Que história linda essa da Mary, me fez refletir bastante e dar ainda mais valor a preciosidade que tenho comigo , a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, e pensar que Mary lutou durante seis anos e ainda teve que percorrer um longo caminho para ter a oportunidade de ter a sua própria Bíblia em suas mãos.

Deus é maravilhoso. Devemos ser muito gratos por hoje ter acesso a Bíblia Sagrada.
Ameii demais , livro rapidinho de ler e com lindas ilustrações.

Ana 29/04/2022

Reflexão
Este conto traz uma reflexão muito grande, é bem curtinho mas uma leitura muito diferente e boa, eu amei ler contos desse estilo e achei muito inspirador

Anny 18/04/2022

Como as coisas hoje estão tão fáceis e não damos valor para aquilo que temos e conquistamos, antes eram meses de espera, de juntar dinheiro e a felicidade era enorme ao conquistar algo... que eu possa todos os dias ser grata pelo que tenho e por aquilo que conquisto todos os dias ??

Clarinha 13/03/2022

Leitura encantadora
Amei conhecer a história da Sociedade Bíblica, é um movimento muito necessário. Mary Jones é um grande exemplo de determinação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5