A História de Mary Jones

A História de Mary Jones SBB

Resenhas - A história de Mary Jones

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mar 09/03/2021

o tipo de leitura prazerosa
Muito interessante,recomendo

Albertina.FlAvia 18/02/2021

Inspiração
O livro conta a história de uma menina no país de Gales que queria demais uma bíblia e trabalhou por ela. Sua história serviu de inspiração para a criação de uma Sociedade com objetivo de disponibilizar bíblias para outras 'Mary Jones' pelo mundo a fora.

Dinda 28/01/2021

Amei!
Li pra minha filha e sobrinha e elas amaram.
O fato da história ser verdadeira é mais legal ainda.
Ensina a acreditar e trabalhar para conseguir seus objetivos.
Não desistir mesmo que demore.
Várias lições de vida.

@helen.olivio 21/01/2021

Palavra de Deus produz vida
Uma história que mudou o rumo das coisas. Ela amou a Palavra de Deus e não descansou até tê-la em suas mãos.

Camilla 28/12/2020

Missionária
O livro conta a história de uma menina que divulga o evangelho para as pessoas, pois é apaixonada pela Palavra de Deus.

Duda1576 01/11/2020

Resumindo em 2 palavras: envolvente e inspirador!
Um livro cheio de belas ilustrações, contando uma história real que aconteceu há mais de 200 anos. Incrível ver como uma jovem moça influenciou tantas pessoas de uma forma tão boa. Resumindo em 2 palavras: envolvente e inspirador!

BY: @estacoesliterarias
Paloma Araújo 01/11/2020minha estante
Amo essa história!

mary :) 26/10/2020

Uma história bem simples e curta de uma garota que estava em busca da sua tão amada Bíblia. Bem agradável e rápida de ler, além de conter fatos curiosos de como era o acesso à Bíblia e demais coisas na época em que a história se passa. Gostei bastante.

bayer_yago 16/10/2020

Mary Jones
Nesse livro conhecemos Mary. Certo dia Mary teve um sonho(não daqueles que se tem quando estamos dormindo mas sim uma meta)ela queria aprender a ler para poder ler a bíblia. A trajetória dela até ver se consegue ter uma bíblia você acompanaha neste livro curtinho. Espero que tenha uma boa experiência de leitura assim como eu tive.

Meglen 03/09/2020

Incrível saber como foi fundada a sociedade bíblica, tanto no Brasil quanto no mundo, e saber que uma pequena menina influenciou nações.
Nos ensina a valoriza a palavra de Deus.... A ter amor a palavra de Deus e a ser movida por esse amor... A ter sonhos e a ter perseverança neles.

Hevilla.Brito 08/08/2020

Um livro curtinho e gostosinho. Relata a história de Mary Jones cujo o sonho era ter uma Bíblia Sagrada. E em virtude do seu empenho em possuir um exemplar e de sua felicidade no momento que conseguiu. Foi utilizada como inspiração para o nascimento da Sociedade Bíblica.

Rebecca 29/07/2020

Gera uma boa reflexão
História inspiradora que nos faz refletir! Em nossa realidade atual temos acesso muito fácil à Bíblia tanto eu seu modo físico quanto digital, mas nem sempre foi assim e em alguns lugares do mundo ainda não é.

Importante para valorizarmos o que temos e pensarmos em soluções para levar a palavra de Deus para aqueles que ainda não a conhecem - ou a conhecem somente pelo ouvir e não pelo ler, como é o caso de Mary Jones.

Leitura rápida e leve.

TatiBatista 27/07/2020

História inspiradora!!

@bibliaelivros 29/06/2020

Devoção e amor pela Palavra
Encantada com tamanha devoção de Mary Jones pelas Escrituras Sagradas.
Trata-se de um amor legítimo movido pelo Espirito Santo que conduziu esta menina a se dedicar a conhecer o Senhor.
Apaixonante.

Laysmoura2 23/06/2020

É bom saber...
Inicialmente o livro narra a história de Mary Jones, uma garotinha que tem o anseio de ler/possuir uma bíblia. O livro descreve a trajetória dela e as dificuldades que teve que enfrentar para realizar seu sonho. A escrita parece ter sido direcionada ao público infanto-juvenil, de tão simples e claro que é o desenvolver do texto.
Essa história é o gatilho para a criação da Sociedade Bíblica. O livro traz o contexto histórico da criação dessa Sociedade internacional, quando chegou ao Brasil e também traz o papel dessa entidade na sociedade. Uma coisa interessante que eu não sabia é que em 1948 foi fundada a SBB no RJ com o lema "Dar a Bíblia à Pátria".
"Além do trabalho na área de tradução e publicações de Bíblias, a SBB se destaca por sua atuação no campo da ação social. Desde 1962, quando inaugurou o barco Luz na Amazônia para prestar assistência espiritual e social aos ribeirinhos, a SBB tem desenvolvido inúmeros programassociais que atendem a diferentes segmentos da população como estudantes, índios, presidiários, enfermos e deficientes visuais."

Marcos Antonio 12/06/2020

Mary Jones
Livro bom, que mostra a força de vontade naquilo que você deseja, qual o esforço você está pronto para fazer pelo o que você deseja.

1 | 2 | 3 | 4 | 5