Caçadores de Bruxas

Caçadores de Bruxas Raphael Draccon

Resenhas - Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas

nick 15/02/2022

MUITOO BOOOM
Fiquei encantada com esse livro, eu sempre via uma garota indicando ele e me deu a louca e comprei, não me arrependo. Esse livro é ótimo, uma delícia de fantasia. De você ainda tem receio em comprar larga disso pq é muito bom

Danilo.Arruda 15/02/2022

Me surpreendeu muito!
Quando eu conheci Dragões de Eter, eu pensei se tratar de mais uma fantasia dentre o mar de tantas outras e decide comprar para ler, apenas por se tratar de um autor nacional e de fantasia, o que para mim era algo que eu nao via muito.
Mas aina bem que comprei e acreditei nesse livro! A historia flui e é extremamente
cativante,divertido e não peca na construção do universo e da mitologia,minha unica critica seria um pouco a quantidade de cenas de ação que eu esperava serem maiores, mas que de forma alguma prejudicam a experiência do livro. Muito bom! É um 5 de 5.

Sara 15/02/2022

Esse é aquele tipo de livro que você tem que prestar bastante atenção no começo pq as coisas vão começar a fazer sentindo em algum momento da história, eu gostei bastante da história e estou Anciosa para as continuações.

Carv 14/02/2022

Caçadores de bruxas
Que livro meus amigos... Que livro!
Um livro nacional cheio de fantasia e contos da nossa infância contados de uma maneira diferente e completa.
Como é o nome da chapeuzinho vermelho? O pq raios uma menina de 9 anos foi visitar a avó sozinha dentro de uma floresta? E pq essa msm avó morava sozinha no meio da floresta? Pq reis e rainhas tem sempre um relacionamento perfeito sendo que pais se separam?
No mundo de nova éter vamos ter essas explicações, a resposta para esses "porques", de uma maneira que eu tenho certeza q vc nunca imaginou, pq o livro para ter plots
Falando em plots, esse foi um dos pontos que eu mais gostei, eu realmente não esperava essas coisas.
O único ponto negativo foi o início ser um pouco confuso (apresentando vários personagens ao msm tempo) mas como é uma introdução a uma saga eu relevo, mas de resto tudo incrível
A narração... Deuses q narração PERFEITA (e olha que eu sou difícil com narração, mt exigente) e cativante (principalmente no segundo e terceiro ato)
Minha fav é a Maria sim. Personagens femininas q são inteligentes me conquistam sim.
Quatro estrelinhas e meia ?
"Se um dia tiver uma real oportunidade, e achar que aquela é a única da sua vida, agarre-a com unhas e dentes"

maria21423 07/02/2022

Não sei bem o que falar desse livro, não achei a escrita do autor cansativa, adorei os personagens e a forma que o narrador conta a história.

Não dou 5 estrelas porque tem algumas coisas na linguagem que não me agrada e acho que o autor poderia ter mudado quando atualizou o livro.

Gostei bastante do universo que o autor criou misturando vários contos de fadas e quero muito ler os próximos livros.

Samara321 03/02/2022

Amei o primeiro livro,e como uma boa dorameira que ama romance,óbvio que tinha que ter romance nos livros que eu leio.
Tem muita magia,o que eu particularmente amo.

Jr. 03/02/2022

Uma fantasia que redesenha os contos de fada clássicos de uma maneira muito a "brasileira". Muito bem escrito e com personagens cativantes, exceto a Ariane que é insuportável, e espero que melhore com o tempo.
Rafael Kerr 03/02/2022minha estante

Luara.Menezes 30/01/2022

Incrível
É um livro realmente incrível, com uma narrativa espetacular, vc se apega aos personagens e fica super curioso com o que vai acontecer, quando ele muda de foco da vontade de gritar por causa da curiosidade kkkkkkk, porém não dou 5 estrelas pq tem algumas palavras e linguagem que eu não curto, como ele atualizou o livro poderia ter mudado essas palavras. Em geral é muito bom e me deixou ansiosa p sequência

Igor14 29/01/2022

Caçadores de bruxas
Draccon sem sombra de dúvidas é o melhor escritor brasileiro dos últimos anos. Ele consegue juntar de forma brilhante todas as histórias infantis que conhecemos desde muito novos...

day 27/01/2022

eu devia ter terminado esse livro faz tempo, mas to feliz que só terminei agora! eu simplesmente amo a forma como as cenas são descritas, como é uma surpresa atrás da outra, um livro que me fez refletir muito sobre o bem e o mau e como interpretamos as coisas ENFIM MUITO BOM

Gabexrv 22/01/2022

Caçadores de bruxa, vale a pena?
Eu particularmente gostei, uma leitura leve com uma narrativa que deixa o leitor bem lendo.
História interessante com personagens bem posicionados.

Y.A. 19/01/2022

Nostálgico
Draccon consegue, de forma maestral, trazer de volta contos que todo mundo leu quando criança, como Chapeuzinho vermelho, e continuar a história como você nunca imaginaria. Ele junta tudo de forma tão natural e da uma continuidade que instiga sua curiosidade e se torna impossível largar o livro. A única coisa que me incomodou foi a forma como a história é narrada, mas talvez por que eu não esteja acostumado, ou por quê não é o meu estilo mesmo, mas isso é só um detalhe que não me atrapalhou tanto.
E nessa edição tem um conto espetacular!

Giulia 15/01/2022

O começo foi cansativo, muita apresentação de personagens seguidos. Mas gostei do livro, fantasia envolvendo personagens de contos de fadas

Mah 15/01/2022

olha minha opinião sobre esse livro é um tanto quanto contraditória, mas vamos la. Eu amei a históri, o plot e vários outros pontos, mas o livro não me prendeu (só no final mesmo, que ai eu nao consegui mais largar), levei 2 meses quase pra ler e a narrativa é um pouco cansativa, por isso apesar de ter amado a história nao sei se vou ler tão cedo a continuação do livro.

giovana937 14/01/2022

Não consigo acreditar que vivi até agora sem ler isso!
Eu não sou muito fã de fantasia mas, quando vi dragões de éter senti que precisava dar uma chance. E ainda bem que eu fiz isso. Além de ser um ótimo livro e ainda ser nacional, essa estória vai te prender do começo ao fim, tanto com os personagens cativantes e a narração interativa, a descrição dos lugares; também é surreal, muitas vezes eu me senti como se estivesse juntos com os personagens lidando com tudo que acontecia.
 Um dos fatos que eu não gosto de livros de fantasia são são eles sempre são muito confusos e eu sempre tenho dificuldades em pegar o que está acontecendo mas, com dragões de éter não tive esse problema, pelo contrário, fui surpreendida com uma leitura muito fluida e uma narrativa fácil e bem simples de entender. Quero deixar aqui o quão estou ansiosa para ver o que me aguarda no próximo livro e também, que se você tiver a oportunidade de ler esse livro, pelo Criador, não a deixe passar! Você irá perder uma miragem de estória que é maravilhosa por inteiro.