Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse Thalita Rebouças

Resenhas - Ela disse, ele disse

Ana 12/04/2023

Como essa mulher consegue descrevee a cabeça de um adolescente tão bem, alguém traz a coroa pra ela e pra Paula pimenta! Rainhas dos romances adolescentes nacionais, ai como ler livros nacionais me proporcionam sensações maravilhosas, obrigada LINDA.

Bia 08/04/2023

Talvez eu não goste muito de livros em que os personagens principais são adolescentes... Eu li esse livro em 1a madrugada mass fiquei decepcionada pois achei muito rápido o desenvolvimento (talvez seja essa a proposta) e esperava algo mais. Entretanto acredito que essa tenha sido a intenção de Thalita e confesso que em certos momentos houveram surtos (no sentido bom), poxa ainda é um romance! Eu particularmente achei muito clichê, tudo! E tem quem goste né?! De alguma forma para mim a leitura não foi cansativa e li com muito bom gosto.

LuAsa.AntAo 02/04/2023

...
No mais é legal,gosto dessa autora mais nesse livro acho que n teve muita história aconteceu muito rapido,podia ter mais desenvolvimento ao decorrer do livro.Mais não deixa de ser uma história legal.

Laura 03/03/2023

Ela Disse, Ele Disse
Amo os livro da Thalita Rebouças, ela consegue trazer em seus livros uma linguagem mais atual, utilizada pelos adolescentes atuais, amei o livro.

Karla 28/02/2023

Minha Rosa
?Só pensava na Rosa, no beijo da rosa, nos olhos da Rosa. Minha Rosa.?
Ela disse, ele disse- Thalita Rebouças

Murilo89 14/02/2023

Legalzinho
Livro legal, apesar de eu ter sentido muita vergonha alheia lendo, também achei algumas partes bem forçadas.

Ana 07/02/2023

Ela disse, ele disse
Eu amei esse livro. A forma que a Thalita Rebouças coloca no papel, com uma linguagem bem próxima da que falamos, os pensamento dos personagens, que são adolescentes, me aproximou muito deles.
Esse livro conta da história da Rosa e do Leo, que começa no primeiro dia de aula. No início eles não se bicam muito, mas no desenrolar da história eles se aproximam e vivem um romance adolescente bem legal.As amizades e os conflitos são possíveis de acontecer na vida real.

Joyce.Mara 07/02/2023

É um livro bem adolescente.
É um livro adolescente , um romance adolescente bem fofinho, Léo e Rosa uns fofos, apaixonante, vale a pena a leitura.

AdoleSanta 30/01/2023

Ela disse ele disse
Foi uma leitura muito gostosinha de ler. Ainda assim, não entra na lista dos favoritos, pois não possui grandes acontecimentos. Porém, foi um livro fácil de ler e que me poupou de uma ressaca literária.

Sarah 22/01/2023

Bom, mas não ótimo.
Um livro bem adolescente, escrita levinha e suave.

Acho, opinião sincera, que é um livro mais para adolescentes que estão entediados e quer ler alguma coisa em uma tarde. Livro maneirinho! Recomendo se você não tem nada na estante te esperando... Se tiver um da "Colleen Hoover" lá, não cometa o pecado de ler esse primeiro!

É bem clichê. Soltei várias risadas sinceras com muitas frases vergonhosas KKKKKK

O filme consegue ser mais interessante, sendo bem sincera.

Leiam se estão no tédio. Em PDF ou Kindle é até melhor, não vale tão a pena gastar dinheiro num livro que você pode comprar um MIL VEZES melhor. ?

Jhnts 21/01/2023

Incrivelmente viciante
Eu não sei o que dizer, meu Deus! Que livro maravilhoso!!!
Cara, eu não consegui parar de ler.
Uma das leituras mais Rápidas que já fiz em minha vida.
Obrigado, Thalita Rebouças.

Hellen299 20/01/2023

Não lembro kkkk
Li a mais de 10 anos e foi minha primeira leitura, foi emprestado da biblioteca da escola, só lembro q achei a leitura bem fuida, engraçada. Fiquei com vontade de ler mais livros da autora mas ainda não li. Graças a ele q eu vi que ler é bom, pretendo reler um dia.

secretssju 14/01/2023

Ela disse, ele disse
Eu acho esse livro muito fofo, foi um dos meus primeiros livros de romance(se não o primeiro), eu achei muito engraçadinho as conversas, gírias, mas gostei muito, leiam!!

amandahiyori 13/01/2023

abstinência de clichê
Romance ótimo pra quem é pré adolescente, o livro é bom e entrega o que promete pra o seu público alvo, a escrita é boa, e a leitura não é complicada.
Eu li a muito tempo e na época essa leitura me prendeu, tentei reler porém não consegui, atualmente esse livro não faz muito sentido pra mim.
Mas recomendo pra quem tá começando com romances e curte um clichê.

eduarda 11/01/2023

me julguem, mas essa foi minha primeira leitura e a mini eu foi muito feliz lendo esse livro!
é um enredo bem legal pra um pré adolescente ler