Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse Thalita Rebouças

Resenhas - Ela disse, ele disse

Gbyzss 10/01/2023

O livro em si é uma maravilha mas também não posso deixar de perceber que é um pouco machista também ?????

analu 29/12/2022

FOFO

Um dos primeiros livros de romance que li. Achei fofo, porém acho que a história não é bem desenvolvida. Ótimo para pessoas que estão começando a ler e querem romances sem nada muito explícito.

Bruna.Gontijo 22/12/2022

Ela disse, Ele disse
O livro e super curto e leve, os pontos de vista compartilhados entre Rosa e Leo deixam o livro ainda mais dinâmico tornando a leitura dinâmica e divertida

Amanda 21/12/2022

Um produto de sua época
Depois de reler os dois livros da Thalita que li na adolescência não posso deixar de pensar que suas histórias representam e perpetuam o pensamento da época em diversos temas e assuntos.

ana clara 11/12/2022

incrível
adorei esse livro ! li em praticamente um dia só, e foi bem tranquilo. é uma leitura bem levinha e divertida, sem aquelas partes triiistes e "densas".
é muito interessante ver o desenvolvimento completo dos pensamentos do leo e da rosa, me identifiquei muito com a mente dela inclusive.

não sei se pessoas mais adultas vão curtir taaaanto como eu, que sou adolescente, mas, pra mim, valeu muito à pena, além de ter me tirado da ressaca literária !!!!

Maria12957 06/12/2022

Simplesmente maravilhoso
Sempre tive um leve preconceito com os livros da Thalita Rebouças (leve trauma depois da Paula Pimenta), aí hj eu decidi ler Ela Disse Ele Disse e mdsssss q perfeito, a escrita é super fluida simplesmente amei

Carol 20/11/2022

Um dos poucos livros que revirei os olhos enquanto lia
Esse livro estava na minha lista de livros que queria ler quando comecei a entrar no mundo da literatura, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos e tenho certeza que a Carol daquela época teria gostado mais.
Eu sei que não sou o público alvo e que o livro foi publicado em 2011, mas tem muitas falas problemáticas.
Eles são pré adolescentes também e eu com essa idade também falava muita coisa errada, mas a Carol de hoje não consegue passar pano pra certas coisas.
Apesar de eu ter zero paciência pra draminha pré adolescente, o livro é fluido.
Acho que comecei errado porque muita gente fala bem da escrita da Thalita, quero ler outros.

Ale 17/11/2022

Olha, eu amei o livro, porém? tem umas falas meio problematicas contando com o fato de que eu li em 2022 e foi publicado em 2010. No início o Léo é meio chato é só ?gosta? da Júlia por ela ter peito grande ?, n da pra defender ele no início, mas dps ele fica legal, tirando isso e falas como a da Ludmilla ?xingando? ele com a palavra gay. Mas levando em consideração q eram coisas normais na época, a histiria do livro é mt boa!!

Manuela222 14/11/2022

o livro é mto bom, fora as páginas brancas né.. eu gostei mto, conta a vida dos dois e tals, mas tbm é mto repetitivo, isso é meio chato

Julia5048 09/11/2022

Kajjskakakakkakakka
Kajsnjskskskmwmammamsmsksmmsmsmammamamamammakakakakkakakakakkakakakakakakakakakkakakakakkakakakakakkakakakka

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 06/11/2022

Li esse livro beirando os 30 anos e acho que sou uma chacota ?
Foi escrito há alguns anos, então vou dar o desconto para essa ser a razão de algumas falas e opiniões problemáticas dos personagens.
É isto.

yun4 04/11/2022

Parecidíssimo com o filme
É muito bom, terminei bem rápido por ser curtinho e não tem a escrita pesada, foi ótimo para me distrair e etc. Recomendo, só para aqueles que gostam de um draminha de adolescentes com 13/15 anos (bem bobo sabe? Coisa de ler e fixar "caramba hein")

Não leve isso como uma crítica, pq é bom do mesmo gente

O LIVRO E O FILME !!!

juliana 22/10/2022

GENTE QUE LIVRO É ESSE
Minha irmã me deu dizendo que quando ela ganhou esse livro e foi ler não conseguiu dormir pq queria acabar ele logo, eu não acreditei mas não é que era verdade? Virei a noite só pra terminar ele e não me arrependo, é simplesmente incrível recomendo muitooo!!

Bia Araújo 19/10/2022

Vou dar a nota baseado na Bianca de 13 anos, que foi a idade que eu li esse livro pela primeira vez. Eu lembro de ter ficado toda bobinha com a história e de ter entrado em uma ressaca literária depois de terminar. Eu acho que é uma leitura voltada mais para pré-adolescente e fico bastante feliz em ter lido na ?idade certa?.
Ano passado reli esse livro e confesso que não achei isso tudo, senti falta de detalhes, de algo mais adolescente/adulto porém como eu disse, é uma leitura voltada para pré-adolescentes.