Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Deise 15/03/2022

Primeira vez que leio algo da autora, ao todo gostei do livro e pretendo continuar a série. Foi bem rápido de se ler. O ponto negativo foi o romance, muito romance para pouca investigação. O assassino é bem óbvio e o final também.

Ju 07/03/2022

História super envolvente e bem equilibrada entre o suspense da investigação, o drama e o romance.
Pretendo dar continuidade aos outros livros da série.

xexelenta 22/02/2022

Romance tem que ver
Eu adoro romances e adoro livro policial, porém não me apetece os dois juntos. Entretanto a trama policial do livro é muito boa e consegui me entreter nessas partes.

Fernanda.Manfroi 12/02/2022

Perfeito
Primeiro livro da série mortal, série incrível que tive a honra de conhecer quando comecei a faculdade de ciências contábeis e sou apaixonada desde então.
Neste livro começamos a conhecer a história de amor da Tenente Dallas e do Roark, mas neste livro não há apenas uma linda história de amor, existe um passado muito conturbado para ambos os personagens, com muita tristeza, sofrimento e maldade, coisas que nem o pior ser humano deveria passar.
E no presente, temos muitos casos de homicídios para serem desvendados?..
Pessoal, eu simplesmente não recomendo essa série, porque vai viciar e são muitos volumes para comprar ????

Mary 05/02/2022

Série Mortal!!!!
Simplesmente amo essa série, sou apaixonada pelos personagens e por toda história... Super indico ?

Helen Lima 04/02/2022

Primeiro livro da série mortal concluído com sucesso. Nora Roberts nunca falha, porém, achei Roark um personagem tão ??. Tomara que melhore no decorrer da série.

Debora 25/01/2022

Personagens perfeitos
Eu amo essa série, ela já me acompanha há anos e meu amor só cresce.

Nesse livro é onde conhecemos os personagens e o universo, e, embora eles evoluam nos próximos livros, já podemos ver as sementes de quem eles realmente são.

A autora escreve muito bem, algumas cenas me deixaram bastante perturbada, e os personagens são perfeitos.

Quem resistiria a Roarke? Certamente que eu não.

PandaLoveBooks 17/01/2022

Uma história de suspense policial incrível!
Esse é o primeiro livro da série da autora Nora Roberts, primeiro livro dela que eu leio e já posso dizer que sou apaixonada pela escrita da autora.

Desde o início a história vem me viciando a cada cap, a protagonista Eve é uma mulher incrível que passou por muitas coisas e conseguiu vencer elas a cada dia.

Sobre os assassinatos, eu já desconfiava do assassino no meio do livro e no final tinha acertado só 40% do plano todo. O desenvolvimento desse livro foi incrível.

Gostei do tema que o livro mostrou como certos homens se acham os certos, acham que mulheres são bonecas que podem ser usadas a vontade por eles e ainda querem ser os únicos a mandar do mundo.

Sobre a relação entre Eve e Roarke foi bem escrita, desenvolvida e na medida certa na relação deles (EU SÓ QUERO VER ELES JUNTINHOS PARA SEMPRE!).

Fiquei feliz que autora deixou o suspense e romance na medida certa e ficou uma história incrível!

Já quero ir pro segundo livro. ??

TCN 15/01/2022

Muito bem escrito e construído, mas cheio de gatilhos.
Eu gostei muito, apesar de tudo, da leitura. Gosto como a autora constrói bem os
personagens e a história.
No começo fiquei meio confusa por achar muito parecido com o começo da história do livro 7 da série (sim, eu acabei lendo o sétimo antes dos outros). Não sei se todos os outros livros têm o mesmo estilo de crime que esses dois, porém foram bem parecidos. Entretanto, após o começo, as coisas começaram a se distinguir.
Sabendo para onde a história vai, fiquei chocada como a trama dos personagens vai passando lentamente... quer dizer, do 1 ao 7 pouca coisa mudou.
A única coisa que eu não gostei foi como a autora se dedicou para fazer os crimes muito bem descritos a ponto de ter tornado a leitura muito difícil e pesada. É cheia de gatilhos para quem for sensível e sinceramente até para quem não for. Admiro a escrita da autora mas preferiria que não houvesse tanto ênfase nas partes de descrição dos crimes.
Por conta desse ponto, eu não indicaria para minhas amigas esse livro por saber que iria perturba-las como a qualquer outra mulher. Quero ler um livro dessa autora com temas mais leves, pois gostei bastante.

SuAlen.Pawelkiewic 02/01/2022

O início de uma série formidável!
Por um equívoco acabei lendo o segundo livro da série antes desse, mesmo assim, Nudez Mortal me surpreendeu.

Apesar de ter sido falado dele no segundo livro, e já ter visto a força de Eve.

Saber como ela conheceu Roarke, o que aconteceu com ela na infância e ver a policial notável que se tornou, foi incrível.

Sua inteligência e persistência em descobrir o assassino e tentar impedir mais mortes é sensacional.

História forte porém com muito romance envolvido, recomendo. ????

Obs: sou fã da Nora Roberts!

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Sra. Simpática 01/01/2022

Um bom suspense Polícial .
Com uma narrativa super envolvente, "Nudez Mortal" me cativou logo nos primeiros parágrafos ! .
Gostei muito da trama e dos seus desenvolvimentos , nossos protagonistas também são muito humanos e cheios de camadas , que estou doida para desvendar e conhecer melhor.
Como uma grande romântica que sou , amei a mesclagem de suspense / romance , estava esperando mais interação desse tipo a partir do segundo livro , porém amei desde já ( mas como uma fã de Sara j Mass , não confio no primeiro casal kkkkkk )
Apesar de ser uma série ENORME , sinto que será uma queridinha .

Super recomendo!!!

Lara 15/12/2021

Razoável?
Fiquei muito decepcionada com esse livro, pois comprei acreditando ser um mistério policial por completo, mas começou envolver romance e eu não curto o gênero de romance, isso tornou o livro entediante para mim, tanto que demorei para conseguir terminar. ?
Acho que não compraria os outros da série.

Neuda 12/11/2021

???
Muito bom. Pensei que fosse um livro policial, mas tem uma linda história de amor também. Uma boa mistura que me encantou.