É Fácil Matar

É Fácil Matar Agatha Christie

Resenhas - É Fácil Matar

Lailly 28/08/2023

É fácil matar
Desde o início suspeitava de alguém, porém estava enganada. Mas antes de finalizar e descobrir de fato, desconfiei quem poderia ser, não foi de fato uma surpresa.
Super indico a leitura, vale a pena!

Everton.Paulo 24/08/2023

Mais previsível
Os livros da rainha do crime sempre foram parte da minha leitura deleite favorita. Esse romance era inédito pra mim. Uma das histórias sim Poirot ou Miss Marple. E confesso que senti falta deles.
A história me parece menos intrincada que outras mais famosas da autora, mas nem por isso menos divertida. E sim, consegui saber quem era o assassino, desta vez serial, antes do fim.

Igor Almeida 24/08/2023

E fácil matar
Mais uma história de investigação e assassinato, e agatha christie novamente surpreender com assassino nada esperado... a grande investigadora é Bridget Conway rsrsrs (não oficialmente)...

Siqueira 13/08/2023

Boa leitura
Uma história diferente de Agatha Christie, gostei dos personagens e de novo errei no suspeito acho que vale muito a leitura

Helena365 11/08/2023

Esse livro da gatinha te prende bastante, mas é bemm raso e previsível demaisss, além de que o final é bem felizes pará sempre com um romance estranho. Mas uma leitura simples é rápida que mesmo fácil ainda te dá prazer, até pq, não tem como um livro dela ser ruim

Helena365 11/08/2023minha estante
Super concordo, realmente esse não é um dos melhores dela, os melhores são não sobrou nenhum e assassinato de Roger acroyde!

Berenice.Thais 01/08/2023

Não é fácil
Nesse livro Agatha me faz de trouxa. E com uma história sem os seus principais detetives mais não deixa a.desejar.

Bruna 31/07/2023

Cara gostei bastante, mas bastante mesmo

Não descobri o assassino, achei pia mente que tinha descoberto estava apostando todas as minhas fichas e perderia tristemente hahha.

Mas nosso "investigador" é meio imaginativo d+. A mocinha é estranha kkk e esse amor repentino ? Mas as mortes foram bem explicadas e o motivo até plausível (tipo fez sentido pra gente doido claro) .

Leticia Souto 30/07/2023

Mais uma história da rainha dos mistérios que tem plot-twist que algumas pessoas que não estão acostumadas com o estilo da autora podem não esperar por isso, mas eu já estava calejada. Esperava pela mudança e no momento da revelação do assassino, eu já sabia que tinha algo errado.

Uma coisa que não gostei foi do investigador que estava como principal. Diferente de outros personagens, esse era lento, um policial que não parecia ter experiência alguma e fez a investigação de maneira bem mal feita, além de não ter chegado ao verdadeiro assassino. Não gostei de acompanhar o desenrolar pelos olhos dele, além disso, existe um romance que é inserido no meio que, para mim, não fez sentido algum e foi feito de um jeito estranho.

O mistério em si é insteressante. O assassino teve uma motivação bem normal, levando em conta a maioria das motivações que são consideradas padrão em muitos assassinatos. Devo dizer que tudo foi feito com certa espeteza, mas não seria diferente em um livro da Agatha.

Yasmin460 29/07/2023

É fácil matar
Não sei nem o que dizer sobre este, é divertido, chegou a me entreter, mas não teve nada demais. A reviravolta até que é interessante e eu errei todos os meus suspeitos dessa vez.

Polliana Caetano 26/07/2023

A senhora fofoqueira!
Matar nem sempre é fácil, mas se livrar da pena... Nesse livro aprendemos que o melhor suspeito é aquele que não tem motivos para matar.

kaw.b.s 26/07/2023

É Fácil Matar
Logo na primeira página, já somos apresentados a Luke Fitzwilliam, um policial recém-aposentado e que acaba de chegar à Inglaterra, após residir por muitos anos na Índia.
No trem, rumo ao seu destino, ele divide a cabine com uma velhinha muito falante, Sra. Fullerton, que durante uma conversa revela que está indo a Scotland Yard, onde ela pretende denunciar uma pessoa, que já foi responsável por quatro assassinatos no vilarejo onde mora. E ninguém desconfia.
Fitzwilliam escuta toda história, mas claro que não dá crédito algum, até que poucos dias depois, ele vê no jornal que Miss Fullerton havia sido atropelada e morta. Atordoado com o fato, ele decide investigar o que está acontecendo no tal vilarejo.