Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Hellen.Pereira 06/09/2020

Os difíceis desencontros da vida
Como pode tudo mudar em pouco tempo? Essa vida nunca se consegue prever.
Que pena.
Se ela esperasse apenas um pouco.
Ainda assim , da mesma forma que seu marido, foi determinada em construir o que desejou.
Deyse.Lucy 30/10/2020minha estante
? Finalmente acabou de ler !! Amo esse livro. Amo Sidney Sheldon.

Hellen.Pereira 01/11/2020minha estante
Ameeei também ?

Cah 27/08/2020

Rico em detalhes assim como todos os livros do autor, boa leitura que envolve desde o começo até o fim!!!

Moises Celestino 09/08/2020

"O Lado Obscuro de Hollywood"
Indiscutivelmente, este "Um Estranho No Espelho", é um dos melhores romances do consagrado Sidney Sheldon. A presente trama é sagaz e melodramática, cheia de profundidade e o estilo único de Sheldon surge com força e brilhantismo. Um dos meus favoritos!

tthais_ok 08/07/2020

Vivendo em Hollywood
Já começo dizendo que o livro supriu minhas expectativas, foi o meu primeiro livro do Sidney Sheldon e com certeza agora vou ler outros.

É contado a história de dois personagens que anseiam por ser artistas super conhecidos em Hollywood, sendo eles o Toby e a Josephine.
Na história mostra desde o nascimento de cada um, e o que eles são capazes de fazer para tentar chegar até o topo de Hollywood, e quem sabe, ao topo do mundo...

O livro nos prende no começo, no meio nos deixa com um pouco de preguiça pois fica aquela leitura arrastada, mas do meio para trás... meu amor, você não consegue parar de ler por um segundo, quer saber logo o que vai acontecer e é viciante.
O final é do jeito mais inesperado possível, admito que fiquei muito surpresa, mas como eu já disse, o livro supriu minhas expectativas, gostei!!
Clau 18/10/2020minha estante
Por favor como funciona.

tthais_ok 10/11/2020minha estante
Ooi Clau, tudo bem? Me chama no chat que eu te explico direitinho!

Sara277 15/12/2023minha estante
É desse jeito, tô no meio do livro. Tô perdida ainda, mas tô amando. Meu autor favorito

Orochi Fábio 22/04/2020minha estante
Um dos melhores!

alissonferreira.c1 21/04/2020

Uma boa história de suspense
Esse livro é muito gostoso de ler. Tem romance, suspense, drama, humor e em alguns momentos ele chega a ser quase erótico. O leitor se envolve completamente.

Mariana.Scolforo 11/04/2020

A história da busca pelo sucesso, fama, conquistas e perdas. Sheldon mais uma vez nos prende a atenção com este livro que conta a história de dois aspirantes ao sucesso, que nada mais queriam que encontrar o amor. Recomendo!

Paula 03/04/2020

Se forem ler, façam-se um favor: ignorem as resenhas e as orelhas. Vocês não querem saber de nada. Tudo o que vocês precisam saber é o seguinte: o livro é dividido em três partes. A primeira foca no jovem Toby tentando alcançar a fama. Ele tem certeza de que vai chegar lá. Ele sabe que é muito talentoso. Em segundo plano, acompanhamos Josephine, uma menina pobre, filha de uma fanática religiosa, que conhece o luxo graças aos clientes da mãe. Na segunda, o destaque fica com Jill, que também sonha em alcançar o estrelato. Aí tem a terceira...

Guardem apenas isso e leiam. Livro extremamente descritivo, recurso este que funciona muito bem. Esperem reviravoltas.

cissa.simoes 22/02/2020

Releitura da adolescência
Devorei todos os livros de Sidney Sheldon enquanto era adolescente. Ganhei esse exemplar em um amigo oculto literário que organizei e me vi tentada a fazer a primeira releitura da minha vida. Não me decepcionou em momento algum. Mesmo já conhecendo a história, Sidney Sheldon conseguiu me cativar e fazer relembrar os momentos mágicos da minha adolescência como viciada em bibliotecas públicas.

Janaina Vieira - Escritora 15/11/2019

A imagem vista no espelho pode ser terrível
Já tinha lido esse livro há muitos anos e resolvi reler porque gosto muito de S. Sheldon. Esse é um dos melhores livros dele, o mais realista pode-se dizer, porque retrata a ascensão e a queda de duas pessoas que tinham os mesmos desejos e sonhos de riqueza e poder. A realização, no entanto, acontece de modo muito diferente para cada um deles. Toby, de origem humilde, torna-se um famoso e milionário comediante, mas somente quando conhece Jill, descendente de poloneses e há anos uma atriz aspirante, ele entende a importância do amor, que é capaz de preencher o vazio que existia em sua alma. O passado dela, no entanto, poderá destruir esse casamento e ela fará de tudo - TUDO - para impedir que isso aconteça.

A trajetória dos personagens é fascinante e o final do livro é surpreendente! Super recomendo.

Dri F. @viagenscomlivros 30/10/2019

Toby Temple se tornou um comediante famoso depois de muito sonhar com isso e usar meios não tão honestos para atingir seus objetivos. E logo se torna o homem mais desejado pela mídia em geral, pois tudo que ele faz vira um tremendo sucesso.
Josephine Czinski virou Jill Castle, quando fugiu de sua cidade depois que o homem que ela amava a trocou por outra mulher que a mãe achava que seria mais adequada a vida dele. Ela só arruma trabalho em Hollywood depois que começa a usar sexo como arma para atingir seus objetivos.
Um dia o destino dos dois se cruza, e Toby fica enlouquecido por Jill. Ela recusa todos os encontros com ele e quanto mais ela lhe diz não mais ele a quer.
Mas será que duas pessoas com histórias tão parecidas, que buscam atingir seus sonhos sem se preocupar com limites e com egos gigantes podem ser felizes juntos? ?
Eu gosto muito da escrita de Sidney Sheldon. Li quase todos os livros lançados por ele na minha adolescência e resolvi refazer essas leituras em ordem cronológica. ?Um estranho no espelho? foi lançado em 1976, e acho sempre importante levar essa informação em consideração quando se lê os livros dele, afinal o mundo era um lugar bastante diferente hehehe.
Esta é uma história que fala sobre ambição desmedida, vaidade, e sobre como as pessoas podem se perder pelo caminho do sucesso. Acho que a forma como o autor constrói seus personagens é sempre um show à parte e aqui não é diferente. Temos um comediante egoísta e egocêntrico, que humilha as pessoas que trabalham com ele mas que ao mesmo tempo não suporta a solidão, e tem muitas inseguranças sobre ser amado. Ele é capaz de humilhar e em seguida fazer um gesto altruísta no mesmo segundo.
Confesso que não me apeguei a nenhum personagem dessa história. A história em si não é daquele tipo que tem um mocinho ou uma mocinha pra você torcer, e um vilão óbvio. Todos têm suas dualidades, e a gente vê uma história nua e crua de como as coisas são.
Acho que não dei mais ?? porque algumas passagens do livro são meio repetitivas. Mas o fim é eletrizante como todo livro de Sidney Sheldon e cumpre seu papel de nos surpreender.
Indico para quem não conhece nada desse autor mas gosta de livros com muitas reviravoltas.

site: instagram @viajecomlivros

Bruna 06/10/2019

Tudo se encaixa no final
Essa é uma obra brilhante, vemos a passagem do tempo e a mudança que as personagens sofrem devido a vida que levam no momento, é um livro que nos mostra um pouco sobre como é o mundo do cinema e de que a Fama e a Vingança podem ser perigosas... Enfim, o livro é bem bacana, mas não imagina que o final seria dessa forma... Adorei!

Glaucia 02/10/2019

Há tanto tempo não lia nda desse autor Maravilhosoooo,q já tinha até me esquecido do amor q tenho pelos livros dele, agora já quero reler todos os outros,kkkk

Jamile 11/09/2019

Inesperado
Mais uma trama que mostra a genialidade do Sidney Sheldon em construir personagens tão bem estruturados que faz o leitor duvidar que não sejam reais. O livro contam a história de duas pessoas pobres que sonhavam ser famosos e adorados. Inicia com a vida do Toby Temple , contando em paralelo a história da Jill ,que possui uma diferença de idade de 20 anos, descreve tudo o que tiveram que passar para chegar ao lugar de fama desejado. As humilhações, a vergonha, os "nãos" e todo tipo de empecilhos. Em diversos momentos, o leitor se pergunta quando e como será esse encontro entre os dois e o que essa união será capaz de fazer. Diferente de outras historias de heroínas do Sidney a Jill tem uma personalidade vulnerável do início ao fim e canaliza sua ira em direções confusas. Se tornando em grande parte uma vítima de tudo que sofreu, dando sinais que nem mesmo a vingança que deseja será o bastante para afastar a sua infelicidade. Nesse romance, é relatada com mais detalhes a parte masculina da história. O foco não é todo colocado na personagem feminina. Embora não seja real, a leitura nos faz refletir o que uma pessoal é capaz de fazer em busca de fama e dinheiro e a devastação que atitudes egoístas podem ocasionar na alma.

Daniel 15/08/2019

Um rascunho para se editar
Resenha no link abaixo!

site: https://blogliteraturaeeu.blogspot.com/2019/08/um-estranho-no-espelho-stranger-in.html