Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Patricia 24/04/2021

Ame ou deixe-o
Nesse livro Sheldon nos presenteia com dois personagens que necessitam estar sobre as luzes da atenção pública. Uma história repleta de camadas onde nada é exatamente bom ou totalmente ruim. Nossos protagonistas são humanos e recheados de defeitos. Dos livros desse autor, esse é o que menos gostei.

ThaynA258 15/04/2021

Fui com muita expectativa
Como eu li dois livros desse autor que me marcaram profundamente, achei que esse livro ia me trazer uma experiência próxima a que tive. Entretanto, não foi assim que ocorreu.
Achei ruim em muitas partes, vai para um nexo mais cômico, porém, não sendo suficientemente legal. Uma narrativa estranha, mas que deixa você numa curiosidade cômoda.
Aos poucos algumas coisas foram me surpreendendo e me prendendo ao texto. A reviravolta que o livro deu com relação aquela história que parecia tão sem graça, me fez pensar: FINALMENTE!
Mas logo depois veio a frustração.
Talvez eu não esteja acostumada a livros assim. Todavia, afirmo que não é um dos melhores livros de Sidney Sheldon. Ele já fez livros impecáveis e continua sendo meu autor favorito, mas esse livro, especificamente, eu não gostei. Porém, foi bom lê-lo. Quem quiser ler um livro como passa tempo sem aplicar grandes expectativas, é um bom livro.

Nat 15/03/2021

Não é atoa que o Sidney é um dos meus autores favoritos, ele tem uma habilidade tremenda em criar personagens complexos e cativantes, sua narrativa tem um jeito único de ser... brutal e fluída, é incrível como o cara sabe o que tá fazendo.

Assim como em qualquer outro livro dele, nesse eu comprei a história dos personagens, torci, odiei e me envolvi completamente na história, que tem seus altos e baixos, mas mesmo assim não perdeu o fôlego em momento algum e eu não perdi o interesse.

#desafioskoob

Paloma Hoover I @palomalivros 01/03/2021

O livro de um dos meus autores favoritos que eu não gostei
Achei que esse livro deixou demais a desejar. Tantas coisas ficaram sem resposta e achei muita coisa sem sentido.

É bem verdade que Sidney Sheldon é um dos melhores criadores de personagens que já vi. Todos os personagens dele são complexos, cheios de camadas, nem totalmente bons ou totalmente ruins, e por isso são muito relacionáveis. Mas, algumas das motivações dos personagens desse livro eu fiquei sem entender.

Achei que, sinceramente, ele enrolou demais no meio e o livro poderia ter metade da quantidade de páginas. Foi descritivo em excesso (e eu sou uma pessoa que ama livros descritivos), e teve pouca ação, ou quase nada, na verdade.

Sobre o final até agora não sei se gostei ou se odiei, apenas fiquei sem respostas.

Ademais, é Sidney Sheldon, e mesmo eu achando esse livro chato e cansativo, a escrita ainda é fluida e rápida. Toda vez que pegava para ler iam-se dezenas de páginas.

Inglethe 25/02/2021

Um livro fácil de ser abandonado
No geral não gostei, pq achei que o livro demora muito pra ficar um pouco bom, só nos últimos capítulos e com um final ruim.

site: https://www.instagram.com/eusoubibliotecaria/

nath191 23/02/2021

O estranho é apenas você mesmo
Me disseram que o autor era famoso, mas esse foi realmente o meu primeiro contato com uma de suas obras e me surpreendi.
A leitura é muito fluída, não tem enrolação mas não deixa faltar informações necessárias para entendermos os personagens.
E falando em personagens, além do casal protagonista é abordado alguns outros e conseguimos ter um vislumbre de toda a vida de cada um, suas preferências, crenças, inseguranças e traumas. Compreendemos de fato, o "estranho" que os encaram sempre que veêm o seu reflexo e compactuamos com ele.
Super recomendo a leitura.

Bocca 23/02/2021

O tudo e o nada!
Um jovem predestinado ao sucesso e menina de beleza ímpar e promissora predestinada ao sofrimento.
Quando suas vidas se encontram, seus passados os condenam a um destino marcado de imprevisibilidade e dor.
Mais uma trama de Sheldon com a receita de sempre e de sabor totalmente apreciável.

Wesgueber 28/01/2021

Muito bom!
Eu amo os livros do Sidney Sheldon, esse não foi diferente.

Vanessa 26/01/2021

Meu autor favorito
Recomendo a leitura do livro para todas as pessoas que gostam de romance, recheado de intrigas e tensões. Com descrições maravilhosas dos lugares e sentimentos que cercam os personagens, temos aqui uma história forte, com um final avassalador e que me deixou de boca aberta por longos minutos.

Suee 12/01/2021

AMO ??
Como esperado uma trama envolvendo suspense, pra quem já leu Sidney sabe como os livros dele são maravilhosos e pra quem não leu vale a pena conhecer!

Dyonathan 07/01/2021

Tramas envolventes
Os livros de Sidney Sheldon são escritos para literalmente serem devorados. "Um estranho no espelho" é cativante, as tramas pessoais dos personagens envolvem o leitor em um mundo de conflitos e superação, mostrando o outro lado do glamour de Hollywood.

Rose 06/12/2020

Tobby Temple cresceu ouvindo sua adorada mãe lhe dizer que ele nasceu para ser adorado e importante. Criado sob os cuidados e cobranças da mãe, que enxergava no marido um homem fraco, Toby desenvolveu um caráter duvidoso e ambíguo.

Após uma fuga patrocinada pela própria mãe, ele caiu na estrada em busca de seu tão sonhado estrelato. Foi quando ele começou a perceber que nem tudo seria fácil como ele sempre imaginou.

As coisas mudaram anos depois quando ele conheceu Alice Tanner, a diretora de uma prestigiada escola de artes dramáticas. Usando os contatos de Alice, ele finalmente teve sua chance. Com sua beleza e carisma, ele conquistou o mundo como sua mãe previu. Mas independente de todo o dinheiro, ele era uma pessoa sozinha, que via seu desejo de ser o centro de tudo cada vez maior. Com o prestígio e poder que alcançou, tinha o mundo de Hollywood em suas mãos.

Foi assim que ele conheceu Jill Castle. Jill era na verdade Josephine Czinski. Nasceu quase morta, e foi criada por uma mãe excessivamente religiosa. Ela sofria constantemente de dores de cabeça terríveis e desejava uma vida melhor, longe da pobreza e das intermináveis cobranças e julgamentos sem sentido de sua mãe.

Depois de sofrer uma desilusão, ela parte para Los Angeles para se tornar uma atriz de sucesso. Ali ela percebe que sua beleza é apenas mais uma entre milhares. Cansada de tanto insistir, ela acaba cedendo e começa a vender o corpo em troca de papéis que lhe rendessem trabalho e quem sabe uma oportunidade verdadeira.

Esta oportunidade personificou-se na forma de Tobby. Percebendo o interesse dele por ela, e sabendo da fama do comediante, ela usou sua inteligência para tê-lo em suas mãos. Ela usaria o poder dele para destruir todos aqueles que a usaram e humilharam.

Tobby e Jill se casam, e o mundo se rende aos desejos do casal. Mas ambos têm algumas contas a acertar com o destino… Um enredo cheio de intrigas e interesses. No mundo de faz de conta de Hollywood, nada é o que realmente parece ser.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Maria.Alice 20/10/2020

Uau... incrível!
É um romance que gira em torno de Toby e Josephine que tem como objetivo alcançar o sucesso e prestígio e é mostrado tudo que eles são capazes de fazer para alcança-los, algo que não se alcança só pelo talento, mas também, por trabalhos sujos e sexo por conveniência.

A história me envolveu desde o início, a leitura foi fluída, teve uma mistura de drama, reviravoltas e intrigas, fatores que tornam uma história interessante. E o final meus amigos, foi muito surpreendente. AMEI
Recomendo muito!