Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Luana 16/08/2023

Te adoro Dumbledore
Óbvio que eu ia gostar desse livro né. Li ele pra poder ?riscar? da minha lista de leituras e pra ?melhorar? ainda mais como fã. E os comentários do Dumbledore são incríveis e dão ainda mais sentido a essa leitura.
Se você é fã, super recomendo.

eukesya 16/08/2023

Contos Rápidos
Gostei bastante dos contos, principalmente do conto dos Três Irmãos. É uma leitura rápida e fluída, já que os contos não são tão grandes. Talvez a única coisa que não gostei tanto assim foi sobre os comentários do Dumbledore, achei um pouco entediante, mas fora isso eu gostei.

Maju.Nascimento 15/08/2023

Legalzinho
Foi um livro okayzinho. Não fede nem cheira. Tem contos fofinhos e um cruel. Achei os comentários do dumbledore meio maçante em alguns momentos hahahah mais foi uma experiência legal até.

The Rubert Reviews 15/08/2023

The hype
Muito legal ter esse exemplar na mão, ainda mais que sou A Potterhead. Achei as histórias bem profundas, e se você gosta de HP é legal tê-lo em seu acervo

juhils 14/08/2023

Li O Conto dos Três Irmãos com a voz da hermiome na minha cabeça. Como é boa a sensação de nostalgia e ao mesmo tempo descobrir de uma nova parte do mundo mágico que esse livro, mesmo que curto, proporciona.

vitóriaalice 13/08/2023

Curtinho, mas ótima leitura, bem fluida. Recomendo muito para os fãs da saga, da um quentinho no coração, principalmente com as notas q causam uma proximidade à mais do leitor com o universo, uma perspectiva de q é real

min 13/08/2023

Bonitinhoo
Amei como a jk planejou bem esses livros, trouxe os personagens a realidade, vejo muito a hermione escrevendo esses aqui a partir das traduções exatas das runas e os comentários do dumbledore não tem nem oq dizer né gente

Lilia 12/08/2023

Um livro bom
As anotações do dumbledore deu um pouco pra matar a saudade de Harry Potter e são vários contos que tem uma lição de moral neles

Thiago.Iuchema 12/08/2023

Este foi um livro relativamente curto, expandindo ainda mais o universo mágico de Harry Potter.
As histórias em si são muito boas, principalmente por conta das observações de Dumbledore, mas eu sinto que o livro poderia ser melhor, com mais histórias ou detalhando mais as que já existem(o livro passa a impressão de ter sido escrito com poucas idéias, já que a própria margem do mesmo é muito grande em todas as páginas, e os textos estão muito centralizados na folha, apenas em um espaço pequeno).
É um livro ótimo, indico para qualquer fã de Harry Potter, mas confesso que ele deixou um pouquinho a desejar.

Lucaxml 09/08/2023

QUE PERFEIÇÃO
Que livro perfeito e com histórias lindas, estou apaixonado... olha que nem gosto da saga Harry Potter mas esse livro é praticamente uma obra a parte.

messitup 09/08/2023

Os Contos De Beedle, O Bardo
Quando eu era menor (tinha uns 3 anos) vivia com esse livro na mão e quando comecei a ler tinha ?lido? esse livro, mais nunca tinha lido pra ler de verdade, tava relendo e vi q tinha um conto q o nome é ?o coração peludo do mago? e eu tinha medo pq minha mãe fala a q se eu não fosse boa teria o coração q nem o do mago

19eighy-fine 09/08/2023

Livro muito fácil de ler, exatamente por ser pequeno. Achei os contos meio chochos e esperava mais, como eu disse várias vezes já.
Eu gostei do jeito que a JKR escreveu esse livro, por causa dos comentários do Dumbledore, ela realmente incorporou o personagem.
O único conto que eu gostei mesmo foi o da Babbitty.

samisnotreal 08/08/2023

Dá de dez a zero na Branca de Neve
Diferentemente das leituras dos outros livros do box, essa foi muito agradável. Pessoalmente, gosto bastante de livros de contos e adorei os de Beddle. Gostaria de ter crescido ouvindo essas histórias.

Mary.Astoc 08/08/2023

Pessoalmente acho que é o melhor livro da coleção ?biblioteca de Hogwarts?, a maior parte dos contos nós trazem uma moral para refletir juntamente com os comentários de Alvo Dumbledore. O meu conto preferido, como era de se esperar, é o conto dos três irmãos que trás uma reflexão bastante profunda.

Recomendaria o livro mesmo para alguém que não tenha lido ou assistido a saga principal.