Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Carla 09/05/2023

?É uma coisa bela e terrível??
Quem é fã do universo de Harry Potter e Animais Fantásticos, vai amar este livro. Contém 5 contos, e extensos comentários de Alvo Dumbledore, um dos contos é o dos três irmãos (meu favorito). No mais, este belo livro, se tornou meu queridinho.

Gaby Kolano 08/05/2023

Contos de Beedle, o Bardo
Esse foi, na minha opinião, o melhor dos 3, li em 2 dias. Conseguiu me prender com muita facilidade, adorei os contos além de que complementa algumas coisas da própria saga de Harry Potter. É um livro mais dinâmica e pra mim foi muito mais interessante do que os outros dois que não necessariamente contavam uma história, apenas contavam alguns fatos e curiosidades do mundo dos bruxos.
Recomendo muito

Bruno.Coelho 08/05/2023

Contos não, além
Livro muito bom para quem é fã da série, óbvio, e quem gosta da escrita da JK.
As histórias são sensacionais além dos comentários de rodapé do Dumbledore, trazendo todo o cunho central da obra de HP. Que é sobre tolerância e respeito.

Tabatha 07/05/2023

Os contos de Beedle, o bardo são um conjunto de contos bem curtinhos do universo bruxo de Harry Potter. Quando se lê os livros de Harry Potter neles se fala sobre os contos de Beedle o que me deu mais vontade de ler. E também contam a história dos três irmãos que é mencionada em HP.

Metalfj 06/05/2023

Por que não, Beedle?
Quem nunca ouviu falar das histórias do "Beedle, o Bardo" ao ler as histórias de Harry Potter... ainda mais sobre as tão temíveis relíquias da morte? O livro é curto (poderia ser maior), mas já aguça e consegue trazer a tona às memórias e consegue agradar a todos - pelo menos a mim, sim - com suas tão fantasiosas anedotas e contos maravilhosos...
Livro indispensável a todo fã de Potter!

daday :) 06/05/2023

Varinha de sabugueiro, azar o ano inteiro.
Eu amo Harry Potter e todo o universo, já havia um tempo que estava ansiosa pra ler os contos e finalmente li. eu amei os comentários do professor Dumbledore. e obviamente meu conto favorito é dos três irmãos.

Edy 05/05/2023

Contos de Beedle o bardo
Tem cintos histórias que fazem parte da saga Harry Potter.
Ótimo para ler para crianças e para fãs da saga.

mydiangeloromance 05/05/2023

Os contos de beedle o bardo é um livro viciante, por mais que seja uma leitura rápida e curta, é uma boa leitura.
Gostei muito de ler esse livro, me surpreendeu bastante, pois achei que não seria uma leitura que prende, porém foi bem ao contrário.
Trazer o livro mostrado em "Relíquias da morte" foi uma ideia que eu adorei. Os cinco contos são interessantes de ler e com certeza eu leria denovo!!

Clara 04/05/2023

O livro conta sobre lendas muito famosas no mundo dos bruxos , e o nosso queridinho diretor Dumbledore fala o que ele acha sobre os contos e nos faz refletir.

Jamille 30/04/2023

Interessante
É bem legal a parte dos contos, abrange mais o mundo de Harry Potter. A parte dos comentários do Dumbledore as vezes fica meio cansativa. Mas um ótimo livro pra quem já gosta da saga.

Thalita351 30/04/2023

Beadle, o Bardo
Os contos são ambientados no mundo mágico e apresentam histórias emocionantes e surpreendentes, que envolvem personagens cativantes e reviravoltas inesperadas. Além disso, cada conto é acompanhado por ilustrações detalhadas e encantadoras, que complementam perfeitamente a narrativa.

Embora o livro seja destinado a um público mais jovem, os contos são divertidos e inteligentes o suficiente para agradar a todas as idades. Além disso, "Beadle, o Bardo" é uma obra que encoraja a reflexão sobre temas importantes, como justiça, bondade e moralidade.

Dooda 29/04/2023

Eu acabei de terminar de ler e... uau! Foi uma das melhores leituras do ano (e olha que só estamos no começo), já tem um espaço dentro do meu coração, os contos tem uma moral bem legal, as histórias são simples e rápidas de ler, e introduzem o leitor cada vez mais no mundo fantástico de Harry Potter, e é muito bom entender os pensamentos de dumbledore, ou parte deles.

malu :) 26/04/2023

Li pra escola
Tive que ler esse livro na aula de portugues e achei bem legal o fato de tem os comentarios do dumbledore e referencias de harry potter mas tirando isso o livro nao e nada demais, sao so varios contos fantásticos.

Victor 25/04/2023

Os contos de Beedle, o Bardo
As 5 histórias são muito interessantes, são aconchegantes e mostram um lado histórico do mundo bruxo. Os comentários de Diretor Dumbledore são muito interessantes, é um bom livro para quem aprecia a mundo bruxo mesmo sem o menino Potter .

Polly.vidigal 24/04/2023

Amei a história e como a J. K. Desenvolveu a sistêmica de comentários do Dumbledore... Mais um favorito