Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Pedro3751 18/03/2024

Contos maravilhosos
Todos os contos são incríveis,acho q dos 3 irmãos msm sendo famoso e o menos interessante mas msm assim bastante interessante, gostei muito

Maax.neoshh 15/03/2024

É um livro bem tranquilo e rapidinho de ler (realmente como um livro infantil), terminei em menos de uma hora e amei

NathAlia.Kaori 15/03/2024

Muito bom principalmente como item de colecionador, os contos tem uma pegada mais infantil mas tem dois em específico que eu achei mais maduro, Coração Peludo e o conto dos Três Irmãos.

Nico :] 11/03/2024

Faz alguns anos que li esse livro, porém, ainda lembro dele perfeitamente. A leitura é extremamente rápida e relaxante, sendo ótima para quem já leu os livros de Harry Potter, te dando uma nostalgia de todas as vezes que o mesmo era mencionado.

Se eu não me engano, terminei ele em cerca de 1 hora, visto que eu ainda era, de certa forma, pequena e não lia com frequência. Não tenho nenhum contra do livro, recomendo demais, tanto para os fãs mais antigos, quanto, para os mais novos.

Nanda374 10/03/2024

Eu estava de resseca literária e este livro me ajudou a sair dela, os contos são curtos, e os comentários do Alvo em cada conto me ajudou ver o que cada um deles significava.
A única coisa que me incomodou foram os erros de português, mas não eram muitos.

Guedes 07/03/2024

É muito legal essa ideia de trazer livros que realmente existiam no universo mágico, fazendo alguns paralelos com nossas fábulas e mostrando como eram as histórias que as crianças bruxas liam e escutavam.

Como sempre o ponto forte desse livro são os comentários do Dumbledore ao fim de cada conto.

meoony 05/03/2024

Ai mds te amo muito Alvo Dumbledore

sempre amei contos, deveria ter lido há muito tempo esses do mundo bruxo ??

FabricioSC 02/03/2024

Um livro de contos dentro do livro
Claro que a história dos 3 irmãos é de longe a melhor. Mas as outras são interessantes também. E assim, claro que recomenda-se ler também os livros da saga do Harry Potter, mas os contos podem ser lidos sem prejuízo nenhum se não tiver lido ainda as histórias do Harry Potter.

Agatha_Leitora 01/03/2024

Todo fã do universo precisa ler
Quando eu era criança assisti As Relíquias da Morte e me encantei com o Conto dos Três Irmãos. Sempre fiquei intrigada com o livro que o Rony citava e queria saber se teriam outros contos parecidos.
Quando eu descobri que havia um livro com outros contos, eu surtei (eu tinha uns 15 anos de idade, hoje eu tenho 23). Os contos são lindos, ensinam lições valiosas e principalmente aquecem o coração dos fãs do Universo que estão sempre em busca de mais coisas para ler.
Eu reli recentemente e só posso reforçar o quanto eu amo tudo que a JK escreve. ??

Alanna.Eatock 01/03/2024

Simples e curto, gosto de como esclarece coisas sobre o mundo mágico. Achei bonitinho, leria novamente

Alice954 29/02/2024

Bonzinho
São contos de fábulas bem legais, como se fossem o equivalente às nossas histórias, mas voltada ao mundo bruxos, achei legal.

Aline221 29/02/2024

Mais um do universo bruxo
O livro conta com cinco contos versão bruxa seguida de comentários de Alvo Dumbledore, no geral você aprende um pouco mais sobre esse universo tão rico e se diverte um pouco, meu favorito foi o conto dos 3 irmãos certamente

MariCosteira 25/02/2024

Amei ler os contos sobre os quais o Rony comenta em Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Li O Conto dos Três Irmãos com a voz da Hermione na cabeça ??

Manuela222 25/02/2024

Os contos do Beedle o Bardo
Eu como uma boa fã de HP, comecei a ler esse livro por curiosidade e tal.
Esperava mais? Esperava mais. (Achei que teria mais contos).
Gostei? Gostei.

Quisinski 24/02/2024

Os contos de Beedle, o Bardo
O livro é uma coleção com cinco contos, escritos por Beedle, o Bardo, e conta com algumas anotações de Dumbledore.

Os contos, as anotações e as ilustrações são fascinantes.