Os Contos de Beedle, O Bardo

Os Contos de Beedle, O Bardo J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Aly Valente 02/05/2021

Beedle e seus contos
Achei muito legal os contos e o fato da JK ter escrito um pouco mais sobre o universo bruxo, eu adoraria que tivesse um livro de poções e etc. Os contos são muito legais e eu esperava até menos do que recebi ksks, adorei.

Gabi 18/05/2021

Muito bom , um livro que vou ler para meus sobrinhos?? depois de ler toda a saga de Harry Potter para eles ???

GabS 18/12/2021

Incrível
Algo muito bom a autora ter feito os livros separados para entendermos sobre a saga
Ler os contos dos irmãos foi gratificante

Bebella Barbosa 08/11/2020

A coisa mais interessante do livro são os comentários do Dumbledore depois de cada conto. Esperava um pouco mais da J.K. nesse livro.

Beatriz3104 07/09/2021

dentro do universo de hp
muito bom o livro pra nós que amamos HP, não tem nada muito além tipo ?? mas gostei muito dos comentários do Alvo no final de cada capítulo, amo ele sdds coração fica quietinho ??

Matheus 05/11/2020

Gostei bastante do livro
Li ele até que bem rápido
E achei interessante ele ter comentários do Dumbledore no meio
Recomendo

Lucy 29/04/2021

Os Contos de Beedle o Bardo
Para os fãs de Harry Potter, esse livro contém 5 contos de fadas e tem os comentários de Alvo Dumbledore.
Nos contos de fadas humanos tem o desfecho viveram felizes para sempre, nos contos bruxos nem tanto.
E nós contos de fadas humanos as personagens ficam dormindo, esquecendo o sapatinho de cristal... Nos contos bruxos são personagens fortes, valentes que não ficam esperando as coisas caírem do céu.
O primeiro conto tem a história do filho de um rei ganancioso que não queria ajudar ninguém. O segundo conto é a fonte da sorte que tem uma conclusão muito fofinha. O terceiro conto é o co ração peludo do mago. O quarto conto é Babbitty, a coelha e seu toco gargalhante que lembra a história de um rei que foi enganado e estava nu na frente de todos os seus súditos e o charlatão dizia que para ele ver a roupa o rei tinha que fazer coisas incríveis também.
E o quinto e último conto é o conto dos 3 irmãos para quem já leu o livro sabe do que eu estou falando.
Reli esse livro e amei. Leiam também.

Raira26 29/03/2020

Já li e reli sei lá quantas vezes. Adoro tudo relacionado ao universo de Harry Potter.

Camila Chaves 04/10/2021

Para fãs de HP
Li esse livro junto/para minha filha. Um conto por noite. Ela adorou, riu e achou bizarro alguns dos contos. O livro é para fãs e para mergulhar no universo HP, pois é um livro escrito por bruxos, para jovens bruxos ;)
Quem ama a série, tem que te na sua estante.

Sofia 01/07/2022

Para os amantes de Harry Potter com toda a certeza esse é um livro do qual vale a pena ter, pois passamos a ter vários conhecimentos de alguns contos do mundo bruxo, do qual vem encantando a todos.

Arthur Peixoto 02/08/2022

Contos infantis...
O livro traz contos infantis do mundo bruxo, os quais são contados as crianças bruxas por seus pais, e agora nós, os trouxas, tivemos acesso kkkk. O livro traz comentários de Alvo Dumbledore sobre cada conto, o qual expõe sua opinião de maneira sagaz e hilária.

Joana Vivi 21/11/2021

Um ótimo livro para os fãs da saga, recomendo muito! Além de você poder ler esses contos incríveis, poderá ler as avaliações do próprio DUMBLEDORE! POIS É DUMBLEDORE!!!!! Só por isso já vale a pena ler :)

The Serial Reader 10/05/2021

Encantada
Fiquei encantada com essa linda edição que ganhei da minha amiga Rhana ?

O Universo de Harry Potter é tão lindo e vasto que eu leria alegremente cada página de todos os livros da biblioteca de Hogwarts.

Erica 19/04/2020

Os contos de beedle, o bardo
É um livro bem interessante com contos cheios de moral

Marcos 26/10/2022

Expandindo o universo de HP
É um otimo livro para se ler em conjunto com a saga. Podemos criar uma imersão maior quando o lemos no momento em que ele é lido no livro. Os contos são divertidos e remetem a contos antigos com uma moral no fim, legal para ler para crianças.
A. Vagante 26/10/2022minha estante
Eu quero ler, mas ainda estou focado no volume 3 da saga.

Marcos 26/10/2022minha estante
Quando você estiver no 6º ou 7º vc lê ele, é bem divertido!