Crepúsculo: Graphic Novel

Resenhas - Crepúsculo: Graphic Novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daocalia 18/09/2021

Perfeito
Demorei tanto pra conseguir essa edição e ela é simplesmente linda! A arte é maravilhosa e por mais que a história seja um pouco mais corrida, não deixa de ter a essência do livro, essa graphic novel é muito preciosa e eu não vejo a hora de conseguir o vol 2 !
Pra quem é fã da saga, e um livro lindo de se ter !! Recomendo muito !!

Allexya 17/08/2021

Adorei
A experiência foi muito boa, amei os traços. É a primeira graphic novel que eu li e fico feliz te ter começado com Crepusculo. Foi incrível ver as cenas que eu imaginei.

Polly 05/08/2021

Simplesmente lindo
Mas é um trabalho tão perfeito e bem feito que é impossível você não se apaixonar. Eu simplesmente não conseguia soltar o livro, por que as ilustrações te atraem, você fica tão fascinado que se pega passando o dedo por eles, observando mais atentamente cada detalhe. Mas é um livro que você lê em poucas horas.. eu comecei ontem e parei pra terminar hoje para ainda aproveitar ainda mais as ilustrações.. eu simplesmente amei e quero Leto volume 2 dele. ????

Anne C. Souza 21/06/2021

Amei!
Foi uma delícia voltar a Forks e reviver a história de Edward e Bella!
Pra quem é fã da saga é impossível não amar essa Graphic Novel.

gabilecey 09/06/2021

bem fofinho e rápido de ler
As imagens são super fofas, amei ver alguns personagens que não aparecem nos filmes (tipo a Lauren ??), gostei principalmente do Jacob que é retrado mais como no livro, mais doce e ingênuo. Tirei meia estrela pq os diálogos acabam sendo bem curtos para poderem caber nas imagens dos quadrinhos ? então tem menos detalhes nesse sentido, mas é compreensível. Quero ler a parte 2 ?

Milena 27/05/2021

lindo dms eu amo amo amo queria mt o 2 mas é IMPOSSÍVEL achar que odiooooo mas enfim amo esse é lindo dms

Star 23/05/2021

Essa obra ficou extremamente perfeita, os personagens ficaram iguais as descrições, o traço é impecável, o jeito que eles conseguiram contar a história resumidamente sem tirar a essência ficou Incrível enfim, quem tiver a oportunidade de ler eu super recomendo

Stephany 05/05/2021

Crepúsculo Graphic Novel
Depois de procurar muito, eu finalmente consegui comprar os graphic novels de crepúsculo, o volume 1 vai te o final do capítulo 13. Os traços de Young Kim são lindos demais! A história é bem fiel ao livro, mas de uma maneira reduzida focando nos acontecimentos principais. É bem rapidinho e delicioso de ler, uma pena não ter continuado o lançamento das outras adaptações. Enfim, é uma ótima aquisição para fãs da saga.

Gabriel 03/05/2021

Crepúsculo
Eu gostei nunca tinha lido crepúsculo (e não tinha vontade) mas acabei ganhando e resolvi ler e gostei, parece ser bem resumido, óbvio, mas vai que um dia eu compre o livro comum mesmo.

wooloo 09/03/2021

graphic novel - crepúsculo
tendo uma das ilustrações mais bonitas que já vi, só não dou 5 estrelas por ele cortar muitas coisas e ficar meio desconexo as vezes, mesmo assim uma adaptação impecável do livro.

Yasmin Vitória 04/03/2021

Graphic Novel
Li a primeira parte agora e tenho mais considerações a falar, o Charlie da graphic novel parece um modelo famoso, a mesma coisa digo do Eric e Mike, a Jéssica parecesse demais com a do filme, a Angela é tão fofinha? estou prevendo uma releitura rapidamente porque quem é obsecada não consegue ficar longe de mundo incrível tão rápido.??

DiogoKih 22/09/2020

Encantador e envolvente.
Trata-se de uma graphic novel (como uma história em quadrinhos), resumindo e abordando os acontecimentos da história de uma maneira diferente e claro com muitos traços lindo e impecáveis!
Li em uma leva só. São poucas páginas e muito ilustrações, esse volume é apenas uma parte do livro ?Crepúsculo?.

Lau 21/09/2020

Ótimo livro para quem é fã da saga e deseja « enxergar » a história um pouco mais em como ela se parece com o livro do que com o filme!

Priscila Ferreira 05/09/2020

Perfeito
As ilustrações da Kim são lindas, amei demais. Pena que é tão difícil encontrar essas edições. Queria ler o segundo mas não encontro em lugar nenhum.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6