Quem é você, Alasca?

Quem é você, Alasca? John Green

Resenhas - Quem é Você, Alasca?

Minello 06/02/2024

Esperava mais.
Acho que esse livro entra naquele aspecto que você vai ler com uma p* espectativa, pq fulano indicou, siclaro falou bem. Dai eu fui ler né. Não me desceu. Não gostei do meio, não gostei do final. Entendo ate, as filosofada e os 🤬 #$%!& , mas não me desceu.
AliJu 06/02/2024minha estante
Chatão demais, top piores que li ano passado kkkkk

sosojwx 05/02/2024

"? Sabe quem você ama, Bujão? Você ama a garota que faz você rir, que mostra pornografia e bebe vinho com você. Você não ama essa vaca mal-humorada e doida."
Betania.Silvaa 06/02/2024minha estante

Naay Paris 05/02/2024

?Se as pessoas fossem chuva, eu erangaroa e ela, um furacão?
Meu livro favorito da adolescência, e claro, meu primeiro ?trauma? como leitora. Sou extremamente apaixonada por ele, fiz a releitura por conta que queria assistir a série e foi maravilhoso poder o ler novamente com outros olhos. É um livro cativante, de fácil leitura, os capítulos vão te prendendo cada vez mais com o decorrer da história. O famoso questionamento do livro ?como sairemos desse labirinto de sofrimento?? nos faz refletir um pouco sobre como levamos nossa vida, oque é importante, viveremos bem ou somente procuraremos escapar desse labirinto?
Juð 06/02/2024minha estante
é de chorar? tô procurando um livro do john green pra chorar (tirando a culpa é das estrelas)

mikaelydelima 05/02/2024

Plot 3/5
Já vou começar dizendo que não é meu gênero favorito e que não sou fã de plots no meio do livro. Apesar de ser muito parado e cheio de detalhes desnecessários na minha opinião, confesso que não é um livro ruim. A escrita não me prendeu mas me apeguei em alguns personagens. Acho que o plot poderia ter sido melhor se tivesse sido elaborado mais. O livro poderia ter acabado 5 páginas depois do plot, li arrastada o restante de tão chato. Mas para quem gosta do gênero, acho que vale a pena a leitura.

Betania.Silvaa 05/02/2024

Minha estrela
A Alasca é eu e eu sou ela, apenas isso.

Onde estará a resposta da saída desse bendito labirinto?

paula1735 05/02/2024

Meu primeiro trauma
Eu so lia paula pimenta com 15 anos e ai meu pai me deu um livro de presente de aniversário mandou eu escolher e sim escolhi este que me assombra ate hoje choro toda vez que penso nele
Juð 06/02/2024minha estante
bgd por essa resenha, agora qro mt ler??

paula1735 07/02/2024minha estante
de nada mas nao me culpe depois!!!!

Juð 07/02/2024minha estante
vixi mariakkkk

carolindesar_ 05/02/2024

Eu achei o final super previsível e o motivo do acontecimento foi totalmente banal. Porem a escrita é boa, o começo é divertido de se ler, os personagens também são apaixonantes principalmente a Alaska Young que me vi nela varias vezes

no off gostei mais da série

sofialemoss 05/02/2024

?O labirinto?
?Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.?

Esse livro leva a Alasca como um grande mistério, mas a grande pergunta é: ela escapou ou fugiu do labirinto?

Mady 03/02/2024

Edição Especial
Gostei muito do fato desta edição ser especial e ter várias curiosidades e também respostas do John Green sobre a história.

Como é um livro de quase 20 anos e que já teve até série (eu não assisti), eu já sabia sobre o ponto central, mas isso não fez com que a leitura não fosse muito boa. É cativante e, como falam no próprio livro, o decorrer dos fatos consegue manter o ritmo e te prender.
Os capítulos curtos te fazem querer ler muito rápido.
É um livro que te faz refletir bastante.

juli.0 03/02/2024

Tipo assim vey eu amo a alaska demais, maassss, ela só gostava do miles pq ele sempre tava ali eeeee miles só gostava da alaska que ele criou na cabeça dele ele só via oq ele queria nela enfimmm, EU AMOOOO ELA DE MONTÃOOO, me identifiquei muito com a diva, ela é eu eu sou ela