Quem é você, Alasca?

Quem é você, Alasca? John Green

Resenhas - Quem é Você, Alasca?

foltran0 14/02/2024

Ja vi farias vezes mas nunca consigo gostar desse livro, não me prende não sei, talvez só não faça meu estilo

Aranhudo 14/02/2024

Alasca mulher para de ser maluquinha você nao esta em um episódio de skins viu relaxa pois a vida é bela ((((me identifico com ela

Grazyelle6 14/02/2024

Quem é você Alaska
?Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente Usamos o futuro para escapar do presente."

sarita00 14/02/2024

Um livro q vai estar na minha biblioteca da vida
Definitivamente eu amo as histórias de John Green e este livro nao seria diferente. É um livro q assim como Alasca é facil de amar, desde o início te envolvendo c a história infanto juvenil típica desse autor q eu amo, todo o drama e reviravolta com certa diversão e graça em certas partes, fazem leitura ser fluida e leve, eu amo livros assim.

E mais um ponto positivo é q eu amei todas as pequenas partes q me fez refletir, pq tb na minha opinião arte é isso, para te fazer refletir. Super recomendo q vc faça essa leitura e no fim vc responda a msm pergunta q foi feita para os alunos do Culver Creek.

"Oque vc -vc especificamente- vai fazer para sair deste labirinto de sofrimento? Agora q conhece três importantes religiões, use seu intelecto recém-iluminado para responder á pergunta da Alasca."

ritinha_17 13/02/2024

?Quem é você Alaska??
Para não dar spoilers vou falar pouco. Quem é você Alaska? Mesmo tendo terminado o livro, ainda não entendi. E nem superei esse final.

van_books7 13/02/2024

Um livro legalzinho, muito melhor que cidade de papel, mas o Jhon Green não é meu tipo de leitura mesmo.
Foi bom variar um pouco as minhas leituras, eu gostei do mistério que envolve o livro, fiquei bem curiosa durante a leitura, o final foi bem ok.

sintilante 13/02/2024

Como sair do labirinto?
Tem livros que achamos fofos e deixam nosso coração quentinho, tem livros que nos deixam com vontade de mais... tem livros que são tristes e nos fazem chorar, tem livros que são felizes e "bobos".

Mas tem "Quem é você, Alasca?"
que é um livro que vai te fazer questionar sobre tantas coisas, um livro que vai te fazer chorar no final e que vai fazer repensar muito em muita coisa.
Esse livro é sentimental, é feliz, é triste, é romântico, entre tantas outras coisas.
Tem certas coisas que nunca saberemos.

E tem muitas coisas que sempre vão se resumir em um "Grande Talvez." e mesmo assim continuaremos vivendo.

*Leitura fluída, apego aos personagens & ensinamentos que nunca irei esquecer pro resto da minha vida.

Fernanda3276 12/02/2024

Excepcional
Não teria outra palavra para descrever este livro a não ser excepcional. Uma obra onde vc se prende do início ao fim em busca de respostas, a cada página informações e dúvidas novas. Uma história muito questionável, onde vc se pergunta o tempo inteiro o "por que?" com um final trágico porém, se vc parar pra analisar, se fosse diferente seria apenas mais um romance padrão e sem graça. Livro simplesmente, excepcional!

passinie 12/02/2024

??
?se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão.?

esse livro é extremamente arrastado. minha expectativa era muito alta justamente por ser um livro tão querido que fala sobre um tema tão instigante (a morte). mas, pra mim, só foi algo fútil q tentava o tempo todo ser profundo e tocante

Analuiza122 12/02/2024

Alasca??
Simplesmente, lindo.
Meu deus, um livro profundo mas que te prende desde o início.
Faz tempo que li, porém vale super a pena pra quem gosta desse tipo de leitura. Eu amo, particularmente.