Quem é você, Alasca?

Quem é você, Alasca? John Green

Resenhas - Quem é Você, Alasca?

paula1735 05/02/2024

Meu primeiro trauma
Eu so lia paula pimenta com 15 anos e ai meu pai me deu um livro de presente de aniversário mandou eu escolher e sim escolhi este que me assombra ate hoje choro toda vez que penso nele
Juð 06/02/2024minha estante
bgd por essa resenha, agora qro mt ler??

paula1735 07/02/2024minha estante
de nada mas nao me culpe depois!!!!

Juð 07/02/2024minha estante
vixi mariakkkk

carolindesar_ 05/02/2024

Eu achei o final super previsível e o motivo do acontecimento foi totalmente banal. Porem a escrita é boa, o começo é divertido de se ler, os personagens também são apaixonantes principalmente a Alaska Young que me vi nela varias vezes

no off gostei mais da série

sofialemoss 05/02/2024

?O labirinto?
?Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.?

Esse livro leva a Alasca como um grande mistério, mas a grande pergunta é: ela escapou ou fugiu do labirinto?

Mady 03/02/2024

Edição Especial
Gostei muito do fato desta edição ser especial e ter várias curiosidades e também respostas do John Green sobre a história.

Como é um livro de quase 20 anos e que já teve até série (eu não assisti), eu já sabia sobre o ponto central, mas isso não fez com que a leitura não fosse muito boa. É cativante e, como falam no próprio livro, o decorrer dos fatos consegue manter o ritmo e te prender.
Os capítulos curtos te fazem querer ler muito rápido.
É um livro que te faz refletir bastante.

juli.0 03/02/2024

Tipo assim vey eu amo a alaska demais, maassss, ela só gostava do miles pq ele sempre tava ali eeeee miles só gostava da alaska que ele criou na cabeça dele ele só via oq ele queria nela enfimmm, EU AMOOOO ELA DE MONTÃOOO, me identifiquei muito com a diva, ela é eu eu sou ela

Fernanda3225 01/02/2024

É um bom livro Adolescente, eu acho ele bem diferente, não acho que carregue consigo, bens mentais muito dignos de atenção, não sinto que há grandes benefícios em sua leitura.
Contudo tem um enredo bem envolvente, você o lê em um estalar de dedos, e o fim pode ser surpreendente.

Calvetti 01/02/2024

Não tenho muito o que falar desse livro, estou meio sem vontade de ler esses tempos mas mesmo assim ele conseguiu me prender, honestamente demorou um pouco. a grande incógnita que era alasca me prendeu, realmente "quem é você alasca?" é um bom título pra esse livro, e eu mesmo depois de ter terminado de ler o livro não sei resposta a esta pergunta.
acho que todo mundo ja leu esse, mas para quem não leu eu recomendo, é uma boa leitura

LAvia494 31/01/2024

Gostei da história do livro, porém não sei um motivo exato por não ser perfeito, acho que foi mais por conta do desenvolver da história não sei ao certo, foi um livro bom, história interessante, cheio de ideias e coisas novas.
Adoro os livros do John Green porque sempre são mais que a história do livro, sempre tem reflexões por trás e etc.
Podemos ver como é a mente dos personagens e as bobagens que fazem, como se sentem mais rebeldes e se divertem mais fazendo as coisas proibidas na escola, os trotes..
É um livro bem divertido de ler, porém não aquele que você entra na história e não consegue mais parar de ler (na minha opinião né).
Acho que o John Green tem sim livros melhores, porém vale muito a pena ler quem é você, Alasca.

Luiza2286 30/01/2024

Livro muito bom. Maravilhoso. Li quando adolescente. Infelizmente não tenho tanta lembrança, mas sei que gostei mais do primeiro. Não sei porque não resenhei. Deve ser porque não sabia mexer com o skoob na época.

Abraços e beijos leiturescos ???