A Casa dos Muitos Caminhos

A Casa dos Muitos Caminhos Diana Wynne Jones

Resenhas - A Casa dos Muitos Caminhos

Maah 26/11/2023

Bom , mas nenhum vai conseguir superar o primeiro livro . Não me apeguei tanto aos personagens apresentados nesse livro , tanto que eu não via a hora de aparecer o Howl e a Sophie. Livro bem gostosinho de ler , bem rápido e bem fluido . Gostei bastante da leitura .

Kiri 25/11/2023

Meh
Vou falar que mal lembro do que aconteceu nesse aqui.. já tava só o pó de ter me torturando lembro o box todo mas o que ficou foi a sensação de que não sei como funciona pra alguém que não seja uma criança de 1800

ac_rodrigos 23/11/2023

Fim de uma perfeição
Continuei odiando a Charmain do começo ao fim obviamente, mas como sempre, a história foi sensacional, e como as pontas sempre são bem amarradas, é sensacional

Letyyyyyyyyy 19/11/2023

A casa com REALMENTE muitos caminhos
Q livro incrível, é tao bom quanto o primeiro da trilogia, me prendeu do começo ao fim, uma história muito envolvente, nao é o melhor da trilogia, na minha opinião, porém é tao bom quanto o melhor. As aventuras da Chairmain foram realmente incríveis

Maria 18/11/2023

Muito fofo
Eu amei esse livro, a fantasia dessa trilogia é impecável, como sempre tem muitas surpresas no final e os personagens do primeiro livro estão aqui de novo. A parte que eu mais amei foi a Desamparada, uma cachorrinha muito fofa que me fez apaixonar nela.
NINAZEN1K 18/11/2023minha estante
tô pensando em comprar o box pq tá em promo na amazon! vale a pena? tenho muita curiosidade pelo primeiro livro queria saber se os outros 2 são bons também..

Maria 21/11/2023minha estante
Eu gostei mt do primeiro e do terceiro, o segundo achei bem +o-, gostei só lá pro final, mas acho que vale a pena sim, o universo dos livros é bem gostosinho e interessante

Beaakym 17/11/2023

A Casa de Muitos Caminhos
Esse terceiro livro acompanhamos Charmain Baker, uma menina que foi super protegida pelos pais desde sempre que agora tem que tomar conta da casa do seu tio-avô mago. Eu achei a leitura muito divertida de acompanhar e gosto como a autora retoma personagens que vão ser essenciais em todo o processo.

Clara 14/11/2023

O melhor livro desse trilogia, foi o único que eu me prendi mais com os personagens e me envolvi já que os outros achei muitos momentos meio entediantes por ter detalhes que eu não me importava e ficar uma coisa meio parada (principalmente no segundo livro) em geral não curti muito não.
Em geral vale umas ?????? a trilogia toda.

Imi 14/11/2023

O primeiro sempre sera meu livro favor dos 3, gostei bastante ate, mas sempre fico com um q de queria meus personagens principais

Ludmila177 14/11/2023

Encantador e muito divertido.

Muitos elementos nesse livro me fizeram viajar e admirá-lo, como Desamparada e os caminhos que levavam Charmain e Peter a diferentes lugares pela casa (e fora dela). Adorei o final e adorei revisitar Howl e Sophie e ver como a vida deles havia mudado.

Rayraw 13/11/2023

Novos ares. Me distraiu bastante e, como os demais livros da saga, entreteu. Esperava um tico mais de tudo no final, mas foi bem condizente com o universo. Ainda assim, nada supera Castelo Animado

shuhuavr 06/11/2023

Gostei mais desse do que o segundo livro da trilogia, mas ainda sim não foi suficiente para dar mais de 3 estrelas. Aqui a escrita da Diana parece bem mais fluída do que nos outros do box.

A história é mediana, não me interessei muito no que acontencia, realmente não me prendeu. A construção do universo mágico é incrível, com certeza o que mais gostei aqui. Gostei dos personagens (fora a protagonista, foi difícil aturar ela), só queria que o Peter fosse mais aprofundado. O desenvolvimento é lento e o final corrido, mas é divertido.

Carol.Justin 05/11/2023

O que eu achei do livro...
O livro infantil, tem aparticipação do livro O Castelo animado, tem a mesma tematica e mesmo universo.
O livro requer muita imaginação, e as coisas vão ficar mais animadas la pela metade do livro quando começa o misterio.
A minha maior dificuldade foi imaginar a idade dos personagens, ja q não falam, eu imagino que devem ter mais ou menos 15 anos, já q a Charme diz que é mais nova de 18 anos.