A Farsa Christopher Reich

Resenhas - A Farsa

Rosana 27/08/2014

Instigante
Instigante do começo ao fim muito bom.

Altieris 16/11/2014

A Farsa
Gostei bastante do clima de investigação e de ação, apesar dos nomes dos personagens serem uma barreira inicial, a medida que a história vai se desenrolando esta barreira deixa de existir. Senti um pouco de falta de um suspense mais denso e um outro problema que notei foi que ficou um pouco cansativo por causa de várias histórias paralelas inseridas sem muito propósito, se eu fosse o autor dava um enxugada na trama. Tirando isto o livro ficaria excelente. Recomendo

John 28/08/2015

putz... sem comentários
esse livro é um dos melhores que já li. é uma trama tão eletrizante que fiquei doido com esse livro. a mulher morre, pensa que não... não vou contar se não estraga pra quem quer ler. mano fico sem palavras com esse livro. vale a pena ler, comprar, tudo.

Carlos.Schneider 01/09/2015

asa fdaf fdgg

Emerson 05/09/2015

Trama excelente!! Como sugere o título com o desenvolver do livro várias farsas vão sendo percebidas. Existem algumas histórias "pararelas" sendo abordadas que para alguns podem dificultar a leitura, mas em minha opinião este recurso foi muito bem explorado. Como nos livros do Dan Brown somos levados a elaborar várias teorias sobre o que irá acontecer mas certamente o final consegue surpreender.

Luiza.Thereza 29/10/2015

A Farsa
livro inicia com o vôo de uma borboleta em um campo de lavanda. Sim, é isso mesmo: uma borboleta voando em um campo de flores. Acontece que esse inseto é, na verdade, um robô de espionagem de ultima geração. Minha boca caiu, e isso na pagina 5.

Cada capítulo mostra a realidade de um personagem diferente, os iniciais, por serem mera apresentação dos mesmos, são levemente chatinhos, mas igualmente interessantes.

Com o desenrolar da historia, a trama vai ficando mais complexa, mas fácil de acompanhar (e mais difícil de parar a leitura).

O que era para ser uma agradável escalada junto com sua esposa acabou se convertendo em uma corrida para descobrir quem Emma realmente era. Mas o destino está contra ele. Jonathan Ransom se envolve em uma rede de espionagem internacional. A questão não é apenas descobri a verdade por trás de Eva Kruger, mas também manter-se vivo em meio a assassinos profissionais, espiões ocultos, no mínimo cinco forças de inteligência e ainda lidar com assuntos que vão do “simples” terrorismo à tentativas de destruição de Israel.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2013/10/a-farsa-christopher-reich.html

Brunna.Urbanski 09/11/2020

muitooo bommm
Amei o Livro, apesar de dispensar o nome dos equipamentos tão compridos, mas o resto amei