A Tormenta de Espadas

A Tormenta de Espadas George R. R. Martin...

Resenhas - A Tormenta de Espadas

Selma14 05/02/2023

O primeiro de 2023
A Tormenta das Espadas foi o primeiro livro de 2023.
Gostei bastante de ler esse livro, nada cansativo, é o maior calhamaço que já li kkkkkk ... adorei.

Raissa.Valderamos 05/02/2023

ASOS
Preciso nem falar nada. Todos os leitores das crônicas sabem o impacto desse livro na história.
A Tormenta de Espadas é nada menos que o suprassumo da literatura.

(Catelyn Stark você tem meu coração desde o seu primeiro pov)

Chris108 02/02/2023

Simplesmente o melhor
Com sequencias eletrizantes e personagens complexos o terceiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo é incrível e te prende até o final

Ana 31/01/2023

Livro incrível!
Iniciei a saga porque sabia que todo o potencial dos livros não foram transmitidos na série (o final nem precisamos comentar rsrs), pois bem, me apaixonei pelos livros, e o terceiro foi incrível, o melhor dos três que li até agora. Vale muito a pena!
Fran Baltazar 31/01/2023minha estante
O melhor de todos

Cinquenta Páginas 31/01/2023minha estante
Também foi meu favorito!

Lizzmarcella 30/01/2023

Duvido muito que os outros dois livros a seguir consigam reproduzir o peso e a maestria com que este aqui foi conduzido. O melhor da série até agora, sem a menor dúvida!

Lore 30/01/2023

O melhor livro até agora
Que livro meus amigos, QUE LIVRO. Com toda certeza foi o melhor livro de As Crônicas de Gelo e Fogo até agora. O envolvimento político as tramas, as reviravoltas, como tudo se desenvolve é incrível amei demais o Martin conseguiu criar uma rede de intrigas, poder e desconfianças incrível. Não existe ninguém genuinamente bom ou simplesmente mau, são personagens complexos e intrigantes. Ansiosa para os outros.

Francinne 30/01/2023

Mais um livrinho (livrinho nada né) do Martin finalizado e favoritado, coloca favoritado nisso. Apesar da demora da leitura, por culpa exclusivamente minha, o livro é cheio dos acontecimentos. Só agradecer a papai Martin por esse vicio ?

Camila 26/01/2023

A cada livro eu só tenho a certeza que o George R R Martin é um gênio. Eu sou completamente apaixonada pelo universo de Game of Thrones e em A tormenta de espadas tivemos vários acontecimentos marcantes, mortes importantes ( afinal isso é Game of Thrones ), uma das minhas cenas favoritas que é o julgamento do Tyrion e o crescimento da jornada da Daenaryes.

Krlos 26/01/2023

O melhor livro da saga até agora
É um livro muito rico de informações e acontecimentos importantes. Os dois casamentos, julgamentos pelos homens e deuses. Muitos personagens morreeeeeendo. Mais uma vez o nosso querido autor nos presenteia com uma narrativa que envolve o leitor e capítulos que vão se conectar e tem importância ao decorrer do livro... E o que falar desse epílogo????? Perfeito!!! Por não ter sido adaptado para a série, eu fiquei muito surpreso e imaginando as possibilidades!!!!!!!

Paula 24/01/2023

10/10
Sou suspeita pra falar sobre qualquer livro de "as crônicas de gelo e fogo" e a escrita desse autor, sou fã demais. Mas esse livro aqui é surpreendente, não tem nada de previsível e tem um ritmo incrível, é daqueles que você só quer ler e obter respostas.

Preciso logo ler o próximo, mas geralmente leio um por ano já que o velho do George escreve devagar quase parando!

sabados 24/01/2023

Ninguém é amigo de ninguém
Outra leitura insana! a cada livro a história só melhora e surpreende ainda mais. extremamente imersivo, nesses últimos dias passei a respirar por esse universo tudo nele.

tudo acontece em um ritmo frenético sem nunca perder o sentido. dá gosto de ver tantos pontos de vistas caminhando ao seu próprio modo pro mesmo fim.

myhmendes07 24/01/2023

Intenso e Agoniante
Este é o terceiro livro do Martin que eu leio, mas mesmo assim eu não canso de me surpreender com sua originalidade, ousadia e intensidade ao escrever uma história.

Os personagens são ricos, as tramas são complexas e reais, e as tomadas de decisão são incríveis de tão agoniantes!

Já sigo ansiosa pelo próximo livro!

Mas já aviso: se você tem estômago fraco ? seja pra mortes, assuntos tensos e situações pesadas ? não leia As Crônicas de Gelo e Fogo. E principalmente este livro!

Taina.Mozetic 23/01/2023

A tormenta de espadas. GoT livro 3
Seguimos acompanhando a guerra pelo trono, com mais reis, mais batalhas e menos Starks. Tanta coisa acontece ao mesmo tempo que o livro te prende entre o capítulo de uma personagem e outra.
Para quem viu a série, até este momento, é bem fiel aos acontecimentos do livro e é possível ter mais detalhes (exceto pelo epílogo, isso não existe na série da HBO).
Os outros estão cada vez mais próximos, os encontros ainda são sutil e controlados, mas não se enganem: o inverno está chegando.