Uma Fada Veio Me Visitar

Uma Fada Veio Me Visitar Thalita Rebouças

Resenhas - Uma Fada Veio Me Visitar

isacslira 29/04/2023

Uma Fada Veio Me Visitar
" Uma Fada veio me Visitar " nós mostra a história de Luna uma adolescente de 13-quase-14 anos que vive uma vida normal como qualquer garota da idade dela , até que um dia ela recebe uma visita muito especial e que vai virar a vida dela de cabeça para baixo .

Mais um ótimo livro da Thalita Rebouças leve e que você lê rapidinho , eu gostei bastante dele , além de que ele praticamente me salvou porquê eu estava preso a "Ela Disse, Ele Disse" a quase 10 dias .

A Luna é uma boa personagem e os demais também cumprem o seu papel , só achei a Tatu muito apagada em certa parte do livro, acho que a adaptação entre muitas aspas melhorou demais essa questão do livro .

A história é muito legalzinha , o final é bem fechadinho e o livro cumpre o que promete , me surpreendeu !

Jamille49 28/04/2023

Muito nostálgico
Na minha opinião Thalita Rebouças é sinônimo de nostalgia, eu li ele em 2020 se não me engano, e toda vez que lembro dele, sinto que li ontem, a história é muito divertida e tem um enredo muito fluido e adaptado ao público infanto juvenil
Cecí 28/04/2023minha estante
Aaaaaa ela é ótima mesmo

Dudinha 10/03/2023

Leitura leve.
Pra mim todos os livros da Thalita são perfeitos.

A história é super divertida e nos ensina muitas coisas importantes

Isabeli.Francioni 25/02/2023

Bem levinho, adorava
Lembro de ter sido um dos meus primeiros livros!!
Eu miudinha voltando da escola indo ler ele?
Como faz bastante tempo, nn vou conseguir contar com detalhes, mas lembro de ser uma leitura bem levinha e de eu me identificar em vários pontos da história ?
Indico pra crianças perto da idade pré adolescente!

Beatrix 08/01/2023

Confusão
Quando li este livro, eu tinha uns 10 anos, eu não queria ler ele, na primeira página eu já está achando chato, sem sentido, mas foi passando as páginas e eu fui gostando cada vez mais, tanto que hoje, eu já li e reli este livro umas 3 vezes. Eu recomendo para quem gosta mais dessas coisas de magia, mas para pessoas maiores pode parecer um pouco bobo o conteúdo que traz o livro. Acho adequado para pessoas até 14/15 anos

Laura 26/12/2022

Uma fada veio me visitar Thalita Rebouças
Eu amo ler os livros da Thalita. São ótimos para passar o tempo e ler bem rapidinho. Li em 3 dias e leria em um se não tivesse outros compromissos. Recomendo se quiser ler algo leve, para passar o tempo e tirar da ressaca

Clara 13/12/2022

Aahhh...
Ai, morri de fofura lendo esse livro! Engraçando, divertido, tinha que ser da Thalita! Hihihihi. Amoooooo

mariah71 05/12/2022

Uma fada veio me visitar?????
"Uma fada veio me visitar" é um livro leve,divertido e a leitura é muito rápida.
Através da capa do livro você imagina que é um livro extremamente infantil,mas não é!
A história é muito bem desenvolvida e o livro passa uma lição de moral que realmente nos faz refletir sobre nossas atitudes.
A escrita da Thalita Rebouças é muito leve e viciante.

Carol 17/07/2022

Uma fada veio me visitar
Sério, esse livro não tem nada haver com a adaptação " é fada ". Mas me surpreendeu positivamente , eu amei !!!! Tem coisas que eu fiquei chocada por que eu não esperava . Mas Thalita Rebouças nunca decepciona.

Thalita153 27/06/2022

Quando uma Fada irá vir me visitar também ?
Eu já havia lido está história na minha pré adolescência e me lembro de ter dado boas gargalhadas no decorrer da minha leitura.

Tatu e Luna ganharam o meu coração novamente nesta releitura que me fez relembrar o porque de ter sido um dos meus favoritos quando mais nova.

Day 28/04/2022

O melhor livro da minha vida
O primeiro livro, da autora que li a primeira vez quando tinha apenas nove anos, fiquei maravilhada, com a idéia de que uma fada realizaria meus desejos. Anos mais tarde, com dezessete anos, o li novamente e vi todas as mensagens, que não tinha visto antes. O livro passa uma linda mensagem sobre, amor entre amigos e família e é super engraçado! Recomendo super

Mari 27/04/2022

Uma fada veio me visitar
Eu nao dei porque mas me deu vontade de fazer resenhas de livro.
Eu gostei muito desse livro, até porque todos os livros da Thalita Rebouças é bom e otimo para quem é mais novo e quer começas ler, além de passar uma otima lição de moral.
Ps: o livro, obvio, tambem é muito melhor que o filme. Como sempre!

Duda ! 28/03/2022

Eu amei a intenção da história!
Admito que não gostei da escrita da Thalita Rebouças, muito forçada.
Mas depende da forma que a pessoa interpretar, uma história linda ! ?

Leticia2513 20/01/2022

O livro é ótimo, pequeno. Bom para passar o tempo
Tenho um grande amor pela escritora nunca li um livro ruim dela