Uma Fada Veio Me Visitar

Uma Fada Veio Me Visitar Thalita Rebouças

Resenhas - Uma Fada Veio Me Visitar

@iludidadolivro 11/06/2021

Uma fada veio me visitar - Thalita Rebouças
Leitura rápida, gostosinha e bem estilo adolescente! É um infanto juvenil cheio de lições sobre amizades, companheirismo e julgar sem conhecer.

Gabizinha 31/05/2021

Me surpreendi!
Comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, tenho 16 anos e ganhei ele de aniversário alguns anos atrás, mas nunca tive vontade de ler antes, só agora no tédio da aula online decidi dar uma chance. Preciso dizer que o livro me pegou me surpresa. Obviamente achei bem bobinho, afinal não estou mais na idade de me entreter muito com esse tipo de leitura, mas mesmo assim dei umas boas gargalhadas com a fada Tatu, e achei a lição da história muito bonita. Me arrependi de não ter lido esse livro mais nova quando o ganhei, pois com certeza teria gostado muito mais, mas de qualquer jeito estou feliz por ter lido.

Beat.Rossi 05/05/2021

Ótimo para crianças
Li quando eu era pequena e gostei muito, me ajudou muito a gostar de ler por os livros naquela época ou eram muito infantis ou difíceis de ler. Recomendo para crianças e pré adolescentes, porém com mais idade que isso ele se torna meio bobinho kkkkk.

ma piris 30/04/2021

muito divertido
gostei do livro, achei divertido e ótimo para passar o tempo pq é bemm curtinho, mas mesmo que eu tenha 12 anos, não me identifiquei como o público alvo, achei muito bobinho em certas partes, o modo como a luna fala não me lembra uma menina de 13 anos (tem vezes q me lembra de 9) e o tema da fada é um pouco bobo sim, mas tirando tudo isso eu gostei, acho que mesmo com tudo o livro tem uma lição muito bonita. pretendo ler mais um livro da thalita rebouças porque eu tenho em casa, não acho q eu leia outros além desses, mas quem sabe né.

Juliana 11/04/2021

Primeiro livro que eu li na vida. A Thalita Rebouças foi uma escritora muito importante na minha infância, foi minha porta de entrada para a leitura.

Eyshilinha 30/03/2021

É fada
Uma fada que tenha uma missão e precisa da ajuda de uma adolescente que tá vivendo os dramas da vida. Um livro bem leve e gostoso de ler,infanto juvenil mas que te prende e você acaba devorando ele em um dia. Thalita Rebouças né galerinha

liv ;) 02/03/2021

amo a escrita da thalita, é muito fofinho, um livro bom para quem quer sair da ressaca literária ou ler alguma coisa mais leve.

clara3800 17/02/2021

Fofo
Livro muito bom pra maiores de 10 anos só dei 4,5 porque as vezes a fada sumia do nada mais tirando isso muito bom a fada super "fofa" a luna é a Lara também

Pág fav:70,78,118,130.

Brisa 14/02/2021

Fofinho
A história não tem nenhum desenrolar aprofundado, nem nada. Só conta o que tem que contar e acabou.
Era o que eu esperava mesmo, sabe. Ótimo para passar o tempo e acredito que seja uma boa pedida pra iniciar o hábito da leitura para crianças e pré-adolescentes.

Fernandes47 14/02/2021

Saudades infância
Livro super gostosinho de ler, simples, e perfeito para novos leitores. Apesar de, para mim, parecer que a escrita da autora é muito nova ainda, e tem alguns problemas, isso não atrapalha a leitura, e imagino que atrapalharia menos ainda para uma criança ou pré adolescente. Vale a pena. E tem uma mensagem muito linda no final.

Claramente 21/01/2021

Uma fada veio me visitar
Oi gente, tudo bem? Eu espero que sim! Hoje vim trazer a resenha de um livro maravilhoso e muito engraçado.
"Uma fada veio me visitar" conta a história de Luna, uma adolescente que assim como as outras tem seus conflitos internos e externos.
Em uma noite normal como às outras, véspera de uma prova de matemática, a menina toma um susto ao receber a visita de uma criatura não tão comum. Sim, era Tatu, a fada que veio do mundo das fadas para ajudar Luna a resolver um problema daqueles.
É claro que a garota achou que estava enlouquecendo, pirando, noiada etc. Mas sim, a fada era de verdade e estava prestes a colocar Luna em um desafio que mudaria a sua vida e de sua "rival".
Não vou dar spolier sobre o que acontece no decorrer da história, mas faz você chorar, rir e fica com raiva. Ah, isso tudo ao mesmo tempo.
Vale super a pena conhecer a história dessa fadinha super engraçada e descolada.
Tatu se mostrou uma grande amiga de Luna e Luna a grande amiga de Lara( o que nunca se passou na cabeça da menina nem em sonhos).

E você, tem uma fada amiga que te ajuda e te apoia? Marca ela aqui nos comentários, tenho certeza que essa pessoa vai ficar muito feliz em saber.

#claramentelivros #livros #bookstagram #instabook #leitores #amolivros #mundodasfadas #leituraatual #termineideler #indicaçãoliterária #livrosecafe #indicacaodelivros #leiaumlivro #thalitarebouças #liçõesdavida #brasil #livraria #livroseleitura #valeapenaler #históriadivertida #históriadeamizade
Brianna 21/01/2021minha estante
Adorei a história, já vai para a minha lista??

Claramente 21/01/2021minha estante
É muito boa! ??