Uma Fada Veio Me Visitar

Uma Fada Veio Me Visitar Thalita Rebouças

Resenhas - Uma Fada Veio Me Visitar

De Souza Wrigg 15/01/2022

Leitura curta, leve e divertida.
"Uma fada veio me visitar" é uma ótima opção para aqueles que querem uma leitura leve, curta e divertida.
A história começa com Luna de 13 anos que, no dia anterior a uma prova de matemática, é surpreendida por uma fada que entra em seu quarto dizendo que ela deve se tornar amiga da garota mais metida da escola (da qual Luna detesta), para que ela possa ajudar esta menina com um grande problema que viria a estourar.
Tendo uma adaptação com o nome "É fada", posso dizer que o filme não é muito fiel ao livro, algo que também foi dito pela própria autora. O livro é muito mais leve e family-friendly, falando muito sobre amizade e família.

show show 15/01/2022

minha opinião de ?uma fada veio me visitar?
eu nunca vi ninguém falando desse livro mas eu achei maravilhoso. eu amei como os personagens e a amizade é desenvolvida. o livro não tem nada a ver com o filme ?é fada? como eu achei que seria. e apesar de eu não ser muito fã da Thalita, eu adorei o livro e eu acho que deveria ser mais panfletado. recomendo muito pra quem tá começando a ler por ser bem curto e a leitura ser bem leve.

Maricota 04/01/2022

Ingresso para leitura
"Uma fada veio me visitar" foi um convite irrecusável para o mundo da leitura. O meu primeiro livro e o primeiro contato que tive com esse universo grandioso que se esconde dentro das páginas. Desde então, tenho me aventurado em algumas linhas, mesmo diante de uma relutância que surge em alguns dias, mas como o próprio livro nos mostra, há sempre muita diversão escondida atrás de algumas confusões.
O livro é excepcional, leve e nos envolve de forma singular. Tamanho foi o seu marco em minha vida, que até nos dias de hoje me pego sentindo as mesmas emoções que senti há alguns anos, e isso é algo totalmente indescritível.

site: www.instagram.com/descrevendomundo

Naty 02/01/2022

Achei bem legal... Confesso que no começo achei que seria uma leitura Chata e que acabaria deixando de lado!! Mas não, gostei bastante e a leitura fluiu normalmente!! Amei.

Manu 13/12/2021

Amei
Melhor livro da Thalita com certeza! amei demais a tatu, ri muitooooooo com ela! E eu simplesmente amo o jeito de escrita engraçada da Thalita.

Maria 20/11/2021

a história é mto fofaa, tem um enredo legal e divertido, mas é meio bobinho, recomendo p passar o tempo

nana 21/10/2021

Eu amei demais o livro, ele é um ótimo livro para sair da ressaca literária.
Concerteza eu vou ler esse livro de novo.
Ele foi o meu primeiro livro da Thalita Rebouças e eu amei essa escritora, (já me falaram bem dela)
Eu li ele em 3 horas.
Dei uma nota: 4,5/5
mostrando 14/11/2021minha estante
você recomendaria para qual idade?

Maria 15/10/2021

Um livro totalmente perfeito em minha opinião dou sem duvidas ????? 5/5.Ele ensina muitas coisas como:Que sempre á uma segunda chance,que por mais que as pessoas serem n devemos dar o troco,se vingando ou simplesmente fazendo algo pior dentre outras coisas sem dar spoiler....

Kathy19 08/10/2021

Aprendi e muito!
AMO os livros da Thalita, porém o tanto de "#" isso ou zilhões de gírias, deixam forçados... O que não me impede de jeito algum continuar amando!
É impressionante o quanto que aprendo tanto a cada livro dessa mulher ? não foi nada diferente com esse. Aprendi uma lição super valiosa que estou levando pra vida! Ri, chorei, fiquei apreensiva... Tem espaço especial no meu coração.

juu 02/09/2021

Gostei muito do livro!Pela capa,as vezes achamos que é um livro infantil e desinteressante mas esse livro traz aprendizados incríveis que iremos levar para a vida toda.?

Luuiiy 28/08/2021

Podia ser melhor... Bom pra passar o tempo.
Eu sinceramente não gostei muito do livro. Eu esperava mais, por ver muitas pessoas recomendando...

A ideia é muitooooo boa.
Só que não me deu vontade de continuar lendo. Achei uma leitura cansativa ...

Eu li em menos de 2 hrs pois é pequeno.

No geral acho que é bom pra passar o tempo por ser bem pequeno.

:) 27/08/2021

Uma fada veio me visitar
Sinceramente eu fiquei impressionada com esse livro, ele me prendeu de um jeito absurdo que não consegui tirar o olho dele. Li em menos de 24 horas. Fui teletransportada para dentro da história, que é muito bonita, extrovertida, fofa e mostra muitos assuntos importantes, por exemplo mostra o impacto de amizades verdadeiras na vida, a importância do perdão e outros. Este livro já está entre os meus preferidos, eu simplesmente não sei encontrei nenhum defeito. Foi o melhor que eu li neste mês.

Gi Mosca 21/08/2021

Leve e super divertido
Essa experiência de leitura foi incrível pra mim, eu literalmente não vi a hora passar! Esse livro me lembrou o porquê de eu gostar de ler: porque me faz feliz, e ponto final! Pra quem procura uma escrita super engraçada, com referências aos anos 2000, eu recomendo muito!

Lígia 20/08/2021

Eu amo a Thalita ela nunca repito NUNCA erra e se já errou eu passo pano. Livro perfeito, super fofo amei.