Uma Fada Veio Me Visitar

Uma Fada Veio Me Visitar Thalita Rebouças

Resenhas - Uma Fada Veio Me Visitar

Barbara.Ferrer 19/11/2012

É uma história leve, pra ler em um dia.Apesar de simples ela te cativa fazendo você ter vontade de terminar e ver o que vai acontecer.

Ceci 31/05/2012

Bom, devo começar dizendo: não julgue o livro pela capa, nem pelo nome. Eu sou muito fã da Thalita, porque além dela ser uma fofa ao extremo os livros dela são muito legais para pessoas que querem começar a gostar de ler (não foi o meu caso, eu já era viciada em livros antes de ler os livros dela, mas enfim). Então tenho que confessar que só comprei por ser da Thalita. Quando li a sinopse fiquei com um pé atrás, mas comprei mesmo assim. O livro conta a história de Luna, uma adolescente de 13 anos que anda com uns problemas normais adolescentes. Mas o livro não vai tratar dos problemas de Luna, e sim de Lara, sua “inimiga” na escola. Tatu aparece para Luna com uma missão para a mesma: ela tem que ajudar Lara com um grande problema que vai acontecer na vida dela. Luna, é claro, resiste no começo, afinal, ela odeia Lara, mas depois que conhece a mesma direito vê que Lara não é nada do que aparenta. O livro é fininho, rápido de ler, li em apenas um dia. Foi uma leitura que não me cansou, assim como todos os outros livros da Thalita. Não foi o melhor livro dela, mas foi bom de ler.

Brenda 15/04/2012

Uma Fada veio me visitar
Este foi o primeiro livro de "verdade" que eu li, e por meio dele me encantei pela leitura. Este é um livro ótimo que nos mostra o valor de uma verdadeira amizade. Por meio de partes dramáticas e cômicas este livro divertido nos conquista do inicio ao fim. Com personagens carismáticas,alem de um livro muito bem escrito, Thalita Rebouças, nos revela ser uma grande escritora nacional.

gabi 10/04/2012

é a hstria em que em um dia muito consativo em que uma menina estava dormindo quando derrepente uma vada vai visita-la e a vida dela vira uma loucura.O livro é muito lengal só quem já leu sabe e quem não leu tente ler vocês vão se apaixonar!
gabi 11/06/2012minha estante
kkkkkkkk' basta isso não é...
mas eu spo quiz dizer que o livro é legal.

Sara 24/03/2012

Uma Fada Veio Me Visitar
Muito bom para crianças/adolescentes. Uma história engraçada e divertida.

patryciar 03/03/2012

Comprei esse livro e li umas 30 vezes para ser sincera... Gente, que livro M A R A V I L H O S O! Existem livros e Livros que fazem a gente entrar nele, não é mesmo? Eu me sentia lá, me sentia a personagem... Nada melhor como livros desse tipo, nos divertem, nos deixam triste, felizes, e transmitem diversos tipos de emoções para o leitor. Leiam, super recomendo.

mary 01/02/2012

Achei legal, meio infantil, mas até que é legal pra se ler em um momento de tédio.

Mari 03/10/2011

Uma fada veio me Visitar
Luna é uma adolecente, que tá passando por esta fase de querer ficar só no computador, não quer saber de nada, seu quarto todo bagunçado.Suas notas na escolas estão muito ruim, e amanhã ela tem uma prova de matematica, se esforçou pastante para pegar a media e nao sair com nota vermelha no boletin, sonhou com a materia a noite toda , até que uma fada chega e começa a tirar seu sono, Luna não acreditava que era uma fada, chamada Tatu , depois de um tempo elas começarama a conversar e Tatu disse pra ela que iria tirar nota boa na prova , nota 7 , ao conversarem Tatu chogou sem posinho de fada nos pais para que nao acordassem para vê-la lá. Não é que ela aceiteu, Luna foi muito bem na prova. Pra quem gosta de magia, vai amar o livro.

*-*Kaka*-* 03/10/2011

Uma fada veio me visitar
Luna era uma menina de 13 anos, que vivia arranjando briga com Lara uma patricinha de sua sala. Certo dia no meio da noite Luna sonhou estar falando com uma fada, mas para ela parecia tão real, pois a fada queria lhe convencer que ela era de verdade, muito assustada a menina acorda e vê a fada ali do seu lado. Depois de muito tentar Tatu que era o nome da fada conseguiu convencer a menina de que era de verdade e que tinha vindo falar com Luna, pois precisava da ajuda dela para cumprir sua missão. Para cumprir essa missão essas duas amigas tiveram que passar por muitas etapas, para saber qual era a missão e como terminou essa confusão leia o livro!!

Carol 08/06/2011

UMA FADA MUITO ATRAPALHADA QUE TENTAVA CONTROLAR SUAS MAGIAS.
VEIO PARA A TERRA PARA AJUDAR UMA MENINA A SER BONDOSA. ESSE LIVROS ME ENSINOU A RESPEITAR E FAZER O BEM

Mellka 20/04/2011

T_T
É tão lindo que dá vontade de chorar!!!
Tatu você é d+

Liu 15/04/2011

Conta a historia de uma menina que vira a melhor amiga de sua inimiga, graças a uma fada. Gostei muito deste livro e achei sua historia linda.