Sereia Tricia Rayburn

Resenhas - Sereia

Lizia.Yohanna 08/03/2021

Diferente e interessante
Achei o livro bem legal a história me prendeu e gostei muito dos personagens, mais achei o final do livro muito corrido o bom foi que deixou muitas pontas soltas para o próximo e tenho certeza que ainda veremos aquelas sereias de novo e estou contando com isso.

Tatianegusmaoo 13/02/2021

Não era o que eu esperava, mas é muito bom.
O começo estava tentada a desistir da história, o nome sereia faz remeter a uma outra história, que senti o começo um pouco parado, mesmo no começo tendo a morte, foi muito jogada. No entanto, depois das páginas 130 o história começa a tomar outro rumo, começa às investigações de fato, trazendo aquele verdadeiro suspense e ali em diante você quer saber como é o final e não quer parar de ler. O livro terminar com poucas coisas em abertas, mas não faço ideia de como será as continuações, mas quero muito ler.

Ro Angarten 18/01/2021

Sereia
O livro conta a história de Vanessa Sands, que após perder a irmã, tenta desvendar o que a levou a pular de um penhasco. Junto com Simon e Caleb, ela se depara com o maior segredo de sua vida: a existência de sereias.
Isso é o resumo do livro. A autora não se aprofunda em nos contar mais sobre as sereias. A morte de Justine faz menos sentido ainda quando é desvendada. A motivação das sereias é muito fraca e a forma como são impedidas é, no mínimo, muito exagerada.
A impressão que tive é que a autora ficou com medo de elaborar mais os acontecimentos e não deixar nada para os outros livros.
Enfim, um livro mediano, que deixa muitas perguntas. Mas serve para uma tarde chuvosa e um chocolate quente.

Dudaa 13/01/2021

Uau
Tô surpreendida, acho que foi o primeiro livro do gênero que eu li, um suspense que me prendeu do início ao fim e eu li muito rápido! Recomendo muito e estou ansiosa para ler a continuação, pois muitas coisas ficaram pendentes ainda.

sof 06/01/2021

sereia
achei o livro muito bom,teen, místico e com uma escrita bem fluída!Triste que o final acaba meio aberto hahaha, mas gostei bastante

Thay 10/12/2020

Bom
Um livro muito bom pra passar o tempo, bem místico e misterioso.

Alice 09/11/2020

Ta aí um livro que eu não tinha muita fé mas me surpreendeu bastante, além de ser sobre um ser sobrenatural que eu ainda não tinha lido, ele me envolveu com o suspense que te faz querer ler o mais rápido possível para descobrir. Como é uma trilogia ele deixa bastantes coisas em aberto para as continuações, mas sinceramente estou ansiosa para continuar para ver com tudo vai se desenrolar.

Lily 21/10/2020

Decepcionante
Confesso que tive muitas expectativas sobre o livro, principalmente por conter uma criatura mágica reimaginada e um possível mistério para desvendarmos, porém os personagens são fracos, o romance foi algo que me pareceu muito confuso e a protagonista não me cativou nem um pouco.

Ester Cazal 15/10/2020

Mar, Mistérios e Romances
Mesmo já fazendo um tempo que li, lembro que me apaixonei pela história.
Vanessa vê na sua irmã mais velha, Justine, um verdadeiro exemplo. Elas são próximas, porém um acidente leva a vida de Justine. Vanessa acha estranho e volta, sozinha (um grande passo para ela), até a cidade litorânea onde tudo aconteceu. E é a partir daí que tudo começa a se desenrolar.
Os mistérios são de sufocar até serem desvendados. O romance de Vanessa e Simon é lindo. O final me fez ficar ansiosa e ampliou as portas para o próxima livro que, até o momento, não tive a oportunidade ler.
No mais, eu amo mitologia envolvendo sereias, mar, mistérios e romances, o que me fez ficar instantaneamente interessada na trilogia.

@depoisdokindle 07/06/2020

Sereia
Esse livro eu não dava nada pra ele, porém me surpreendeu com sua história, instigante e eletrizante, me prendeu a atenção de uma forma que não imaginava, um suspense incrível e com um final muito bom!!!

Manuzinha 22/05/2020

Eu achei a historia bem interessante e envolvente mas o final aberto me deixou com muita curiosidade e saber que não tem continuação decepcionou
Carol 24/06/2020minha estante
Tem continuação, sim. É uma trilogia. O segundo chama ?Encanto? e o terceiro ?Profundezas?.

Leti.Lima | @lelualima 20/05/2020

Frustrante
RESENHA COMPELTA NA IG @lelunalima

Confesso que fazer a resenha desse livro para mim, foi um desafio. Sereia tem uma proposta que tem tudo pra dá certo, mas não funcionou para MIM. A trama nos apresenta uma protagonista paranoica que tem medo de tudo (se duvidar até da própria sombra), mas que por amor a irmã enfrenta seus medos em busca de respostas. A narrativa é feita em primeira pessoa, narrador personagem, e neste caso a própria Vanessa que nos conta tudo.?
...
Tricia Rayburn poderia ter criado uma história incrível, mas me pareceu que deixou tudo pra acontecer depois, no segundo livro. Apesar dos pontos negativos já citados, o suspense por mais que seja previsível nos prende porque tem muitas questões que precisam ser respondidas e o final é bom, considerando tudo.?
Não sei ainda se irei ler os outros livros, porém tem algumas questões que ainda não foram esclarecidas e que, de certa forma, me deixaram curiosa. Um bom livro, mas não é a melhor fantasia que já li na vida.?
?
Beijos da Lua

Thyta 04/02/2015minha estante
Eu gostei. Com certeza vai pra minha lista...

Paty 24/04/2020

Gostei bastante do livro e desse ar de mistério que ele traz e por ele falar de sereias claroooo, também adorei como a Vanessa foi amadurecendo ao longo da história. Sem contar esse casalzinho fofo que é ela e o simon (to shipando bastante hehe) quero muito ler o próximo livro e descobrir todas essas pontas soltas que o livro deixou

Nalu 23/04/2020

Surpreendente
Achei o livro incrível e surpreendente, não é um romance bobo sobre sereias. A autora vai jogando as dicas desde o começo do livro e o desenrolar da história é realmente incrível. Uma leitura boa e fisgante. Ansiosa para ler o próximo.