Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Joao366 23/07/2023

Muito bom os mangás de naruto, eu já tinha lido mas não sabia que tinha no skoob, li para minha prima os 5 primeiros.
Esse já é melhor.

Joao366 23/07/2023

Cio 06/07/2023

Naruto #01
Eu li esse manga há 2 anos, então não me lembro ao certo oq se passou. Só me lembro, q nessa época, eu não lia nd, soq este manga me pareceu tão bom, que eu acabei em 2 dias. Eu sei q é mt tempo pro tamanho do manga, mas como eu não abria um livro há alguns anos, foi até q um bom tempo. Concluindo e resumindo, uma leitura rápida, eu adorei, fácil de se ler e ilustrações mt bem feitas. Recomendo

Pedro.Augusto 06/07/2023

Primeira missão, concluída
A primeira missão importante da equipe foi concluída e foi possível compreender melhor a dimensão das habilidades dos ninjas. Temas como coragem, determinação, superação e amizade são abordados nesse volume com maior intensidade. No final do volume toda a tensão criada pelo desenrolar da batalha é dissipada com algunas páginas mais cômicas que fincionam como um interlúdio e preparação para um novo desafio. Está ficando mais interessante.

Flávia 04/07/2023

Naruto Gold #7
Eu gostei muito desse, me deixou super curiosa para ler o próximo. Eu fico feliz que eu esteja gostando.

Flávia 29/06/2023

Naruto gold #8
Gostei muito, tô super animada pra ler o próximo. Quero ver até onde vai essa rivalidade entra a Ino e a Sakura

Luana 10/06/2023

O Naruto é aquele personagem que dá um certo tipo de estresse e pena ao mesmo tempo, mas a história é incrível...

Gabriel 04/06/2023

Ótima introdução do Jiraya que devo dizer é um dos melhores personagens dessa história toda.

Agora preciso falar como me incomoda o Kakashi deixar Naruto e Sakura pra escanteio pra ir treinar só o Sasuke.

Gostei muito do Gaara começando a ganhar destaque.

Gabriel 03/06/2023

O que eu mais gosto aqui é o desenvolvimento da Sakura. A partir de agora ela começa a ser uma personagem com mais personalidade e uma história melhor para além de ser apenas aquela que gosta de alguém!

2° prova muito boa!

Gabriel 03/06/2023

Esse é simplesmente o melhor arco de Naruto clássico. Tudo funciona e muito bom ver os personagens secundários.

Gabriel 03/06/2023

Haku e Zabuza são ótimos vilões introdutórios. Eu tenho um certo apego a esse arco por ser simplesmemte um clássico que sempre via na TV.

Tenho um pouco de ressalvas vendo a relação entre Haku e Zabuza acho algumas coisas meio creepy mas é emocionante ele pedindo pro Kakashi olhar o rosto de Haku no final.

Thiago548 01/06/2023

Naruto é um menino muito baguceiro que vai para uma escola ninja e participa de muitas aventuras com a Sakura e Sasuke.

Vini 01/06/2023

Entrega uma história somente divertida sem muita ação.
Esse volume prepara o leitor para um novo enredo que está prometendo bastante confusão política e parece querer mostrar a verdadeira força do Gaara, mas entrega uma história somente divertida sem muita ação.

Siga-me: Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-11

Clahihi 31/05/2023

Eu li pelo da minha amiga e amo muito esse mangá e o anime queria ter todos mas são muitos! É uma leitura muito rápida assim como todos os mangás e acho muito divertido esse anime e o mangá também !^^