Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

blue.uchiha 28/09/2023

Ero-Sennin em ação!
"... Terei que ensiná-lo a usar essas chaves na marra. Me perdoe, Quarto Hokage!"

FINALMENTE, JIRAYA!

Estava ansiosa para esse volume, finalmente temos nosso querido Ero-Sennin em ação treinando o nosso Narutinho.

Adoro quando a Sakura leva flor pro Lee, acho simbólico da relação de amizade e respeito entre ambos, mas também, queria destacar quando ela estava preocupada com o Sasuke não ter aparecido ainda na final, e a Ino chama a atenção dela para dar suporte pro Naruto, acho super válido isso!

Karyne | @kayliteraria 24/09/2023

Sakura, Naruto e Sasuke são submetidos a primeira parte do exame de seleção chunin. Nesse meio tempo os personagens novos são introduzidos e desenvolvidos.

O examinador da prova entrega as regras:
1. todos começam com 10 pontos e a cada erro um ponto é subtraído
2. todos da equipe precisam passar
3. se forem pegos colando, menos 2 pontos para cada um da equipe e se algum membro perder todos os pontos, a equipe inteira é desqualificada

E a última pergunta só é entregue no fim da teste. Durante a prova a Sakura se sente confiante por dominar a teoria, Naruto completamente perdido e Sasuke que logo saca o objetivo do teste e começa a utilizar suas habilidades ao seu favor. E assim, podemos observar também as habilidades ninjas pessoais de cada um dos novos personagens.

Iamarques 18/09/2023

Naruto
Naruto um completo idiota que eu amo, kakashi sendo o kakashi, agora é só acompanhar os outros livros e ver o crescimento dos personagens pela ótica dos livros.

blue.uchiha 17/09/2023

Lee, O gênio do esforço!
"Eu quero provar que é possível ser um ninja admirável, mesmo sem usar ninjutsu e genjutsu! Isso é o mais importante pra mim!"

O que dizer desse volume? Emocionantíssimo!

Com certeza não havia como não gostar, final da fase eliminatória e ainda com a luta de Lee x Gaara, apenas faltou lembrar de escutar Linkin Park junto...

Sempre me emociono com o esforço do Lee nesse começo e nessa luta em específico! Realmente ele é o Gênio do Esforço!

blue.uchiha 11/09/2023

Naruto, a inspiração e meta de Hinata!
"Naruto-kun... Eu sempre observei você. Sempre... Por vários anos... Eu tenho observado você. Por que será? Não sei por quê, mas... Vendo o Naruto-kun minha coragem vai crescendo aos poucos. Começo a sentir que, se eu me esforçar... Também posso conseguir! Começo a me convencer de que eu também tenho valor!"

Como não se emocionar... Pode ser porque eu já sabia tudo de cor e salteado, mas difícil não se emocionar com a luta da Hinata vs. Neji, tanto no anime, quanto no mangá, o sentimento é o mesmo, e o Narutinho como sempre muito encorajador, amo a promessa de sangue que ele faz de derrotar o Neji, pra mim, ainda é muito nostálgico e fico refletindo no desenvolvimento de personagem que o Neji terá. E neste volume ainda, tem essa pitada de ansiedade que é a luta do Lee com o Gaara.

Chana.Deon 10/09/2023

Que nostalgia
Eu acho que o anime conseguiu passar muito mais sentimentos no primeiro episódio que o mangá, mas é uma nostalgia imensa depois de tanto tempo ver o comezinho de novo.

Sandy97 24/08/2023

GOSTEI DEMAISSSS
Eu gosto demais desse arco do zabuza. Foi uma das lutas mais difíceis do time 7 do clássico para mim.

Karyne | @kayliteraria 30/07/2023

Li meu primeiro mangá!
?NARUTO
Comecei achando o Naruto e suas bagunças extremamente irritantes e depois meu coração foi amolecendo ao enxergar um garoto que cresceu solitário e faz de tudo para chamar atenção. Ele almeja se tornar um hokage um dia para assim obter o respeito que merece.

Ele cresceu sem os pais e o motivo pelo qual Naruto é evitado por todos é que no passado uma Raposa de Nove Caudas atacou a vila e causou a morte de muitas pessoas, inclusive do Hokage anterior, que conseguiu prender a raposa dentro do corpo de um menino recém nascido, Naruto.

?OUTROS PERSONAGENS
Sasuke é um dos personagens que mais me deixou curiosa para ver o desenvolvimento futuro, com sua energia misterioso o garoto possui uma motivação ligada a vingança.

Sakura foi decepcionante, normalmente gosto de personagens femininas fortes e talvez por ser jovem demais seu único traço de personalidade é ser apaixonada por Sasuke e se irritar com Naruto. Foi uma péssima representação feminina liga-la a garotinha boba que só pensa no amor.

Outro personagem que fiquei super curiosa para saber mais foi Kakashi e estou com expectativa de que ele tenha um bom desenvolvimento.

Foi apenas o primeiro volume, é claro mas deixo aqui minhas primeiras impressões para que lá na frente eu possa retornar e ver se minhas opiniões permanecem ou mudaram.

Larinha 29/07/2023

Muito fofinho e bom para passar o tempo
Acho que passaria uma tarde inteira lendo esse tipo de livro, se pudesse é claro.
É muito bom, facinho de ler, e muito divertido.
Pena que são muito caros. :(

Eduarda1461 28/07/2023

Apesar da saga do anime ser boa, pensava que poderia ser melhor, mesmo assim ainda continua sendo bom e dando uma otima lição de vida como "nunca desista do que você quer ser, um dia você chega lá"

thai 26/07/2023

Naruto you'll always be famous
Minha primeira vez lendo o mangá e gostei bastante, arrisco em dizer que gostei mais do que o anime (apesar de ser apaixonada por ele), não vejo a hora de ler os outros volumes.

Joao366 23/07/2023

Muito bom os mangás de naruto, eu já tinha lido mas não sabia que tinha no skoob, li para minha prima os 5 primeiros.
Esse é bom mas não é o melhor.

Joao366 23/07/2023

Não gostei muito desse.