Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Chorona 11/11/2023

Perfeição
Eu amo o fato de que o Sharingan foi ativado pq o Sasuke queria proteger o Naruto e o selo da Kurama "se rompeu" pq ele achou que o Sasuke tinha morrido ??

Aisha-ap 11/11/2023

Obrigada Kishimoto
Simplesmente um dos melhores mangás/animes já feito.Infância pura, personagens incríveis, lutas épicas, orochimaru, kyuubi, lamen??. Tudo de melhor que uma obra precisa rs

Adria Raquel 11/11/2023

A primeira fase de seleção chunin começa, o examinador é Ibiki e ele joga as regras na mesa, o que será que vai acontecer? Quantos times passarão para a próxima fase? E os 9 novatos, se sairam bem??

Aqui é uma ótima oportunidade para vermos algumas habilidades de outros ninjas...

Adria Raquel 10/11/2023

Aaaaaaaa uma das melhores lutas do clássico - Haku contra Sasuke e Naruto. O desenrolar da cena com o Zabuza e o Haku... o Naruto faz qualquer um mudar sua visão??

Daiane.Nascimento 04/11/2023

Naruto
É muito viciante, dá vontade de ler tudo de uma vez, gastei uns 20 minutos, agora entendi porque mangá faz tanto sucesso!

Antonia 31/10/2023

"Eu vou me tornar Hokage"
O sistema de magia é bastante desproporcional e inadequado? Não posso discutir. Os furos de roteiro são abudantes em diversos momentos da história? Um fato tristemente verdadeiro. Há uma diversidade incrível de personagens que poderiam ter sido aproveitados de modo mais conveniente? Um fato. Ninjas usando salto alto para lutas é uma mudança bem inconveniente? Claro que sim.

Mas, mesmo assim, Naruto continua sendo uma história tocante e dotada de lições profundas e um impacto inegável. Amizade, fraternidade, determinação e insistência são temas longamente discutidos e postos de modo tão sensível que é impossível não se encantar, mesmo que minimamente. Naruto sempre será um dos meus exemplos prediletos de jornada do herói e o "protagonista escolhido", tanto por sua intensidade tanto pela alegria que parece compartilhar com os que tem ao seu redor. Muitos dos personagens se secundários são uma graça ? embora, Terceiro Hokage, eu sempre vá nutrir ódio especial por sua existência. Sakura foi uma personagem cujas minhas considerações aumentaram bastante após a leitura do mangá, e fiquei consideravelmente frustada ao ver o quanto diminuiram sua personalidade ao longo do clássico. Sasuke e eu temos uma relação conturbada, mas admiro seu personagem e toda a trajetória que ele percorre. E todas as graças ao Tio do Ramen, que é o verdadeiro herói da Vila da Folha.

Espero que tenha uma boa leitura ?

Chorona 28/10/2023

?????
Sou péssima em escrever resenhas. Por isso, será tudo igual. A obra é simplesmente incrível e eu AMO a evolução do Naruto e a lição que o manga passa. Nunca desista dos seus sonhos.

Bárbara Jantsch 22/10/2023

Sábio taradooooooo.

Finalmente Naruto conhece o Jiraya e como eu AMO essa introdução e essa amizade. Ler é tão bom quanto assistir.

Nesse mangá temos o treinamento do Naruto logo após o fim das preliminares da terceira etapa do exame chunin. Ele começa treinando com Ebisu, mas logo o melhor personagem da vida aparece kkkk.

oliver 18/10/2023

Talvez eu seja muito naruto-fã
Não tenho muito o que dizer, apenas o quanto ler esse mangá me trouxe uma nostalgia tremenda e me deixou rindo e sorrindo durante as páginas.

naruto é hilário ao mesmo tempo que ele é só um garoto que teve sua infância roubada e foi menosprezado por todo mundo que ele salvou.

sei lá sabe, o menino sempre foi foda, mesmo ele sendo atrapalhado e um estudante meio ruinzinho.

mas tá tudo bem, acontece, nem todo mundo é bom de primeira.

kyugi 10/10/2023

Que volume lindo :')
Finalmente, é dessa Sakura que eu gosto. A amizade dela com a Ino é linda, eu choro muito com ela tomando coragem e protegendo o Naruto e o Sasuke ?
Agora relendo eu também estou prestando mais atenção no Neji. A primeira vez que vi Naruto odiei ele de primeira, mas ele me conquistou depois no arco de resgate ao Sasuke. Agora reler com um carinho maior por ele é muito bom (ou talvez não, né... ?).

Lee você é perfeito e ninguém está acima de você.

kyugi 08/10/2023

Lee te amo
Os melhores personagens sendo apresentados aqui ??

E é incrível como a Sakura vira outra pessoa quando não está pensando no Sasuke. Gosto dela assim, e esse volume mostrou um pouco desse lado. Eu odeio muito como o autor fica colocando ela toda hora como uma chata histérica atrás desse emo sendo que ela é tão forte e inteligente. Enfim homem escrevendo mulher né ?

Chana.Deon 08/10/2023

Bom inicio
Gostei mais da adaptação para anime do que o mangá, parece que no anime a cena foi mas legal, não sei se pq tem a parte de movimentação e música que deixa mais intenso.

Rafinha 07/10/2023

Que treinamento do Naruto
Com o fim das preliminares da terceira etapa, os aspirantes a chunin têm um mês para se recuperar e se preparar para os duelos da etapa final do exame! Naruto estava se esforçando ao máximo no treinamento com o professor Ebisu, mas um misterioso eremita e seu sapo os interromperam e nocautearam o professor!

kyugi 07/10/2023

A parte boa de Naruto
Eu adoro esse primeiro arco, e juntando com o exame Chunin que vem aí esse começo da obra é definitivamente a melhor parte de Naruto na minha opinião. Até me faz esquecer da rixa que tenho com alguns personagens. Zabuza é definitivamente um dos (se não o) melhor vilão da obra. Não sei se parabenizo o Kishimoto por já ter lançado uma tão boa logo de primeira ou se fico triste pensando que daqui pra frente é só pra trás... Mas enfim. Ainda choro demais com a história do Haku, mesmo já tendo visto e revisto no anime e sendo a segunda vez que leio no mangá (eu já tinha lido esse primeiro arco há alguns anos atrás).
Senti até um carinho pelo Sasuke agora relendo (isso é novidade). Eu amo a relação dele com o Naruto nesse começo, o potencial que isso tinha... ?
Kakashi também foi brabo nessa parte. A época de ouro do nosso sensei. A única realmente insuportável é a Sakura, infelizmente, mas me conforta pensar que ela melhora MUITO depois no Shippuden.
Bom, agora vem o exame Chunin e os outros personagens que são realmente muito bons, e eu estou ansiosa pra ver isso no mangá, já que daqui pra frente eu realmente só começo pelo anime.