Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Andreya.Stella 29/11/2023

O nascimento de um ninja
Naruto para mim significa resiliência. Apesar dos sofrimentos e da infância difícil ele consegue se fortalecer e provar seu valor.

Naruto Capítulo 4
Eu não pretendo continuar com essa série mas essa série é incrível tá gente se vocês quiserem saber porque que eu não pretendo continuar com essa série É só vocês irem na resenha um de Naruto que tá escrito assim Naruto primeiro capítulo E aí vocês vão entender tudo lá tá bom gente

Naruto Capítulo 3
Bom como eu já falei no primeiro no segundo eu não pretendo continuar com essa série mas esse anime é incrível Vale super a pena dele tá gente e se vocês quiserem saber porque que eu não pretendo mais continuar com essa série E por que que eu tô falando que é bom se eu tô falando que eu não vou continuar mais com a série vai lá na primeira resenha que você vai entender do capítulo Naruto primeiro capítulo que aí vocês vão entender que aí eu falei tudinho lá

Naruto primeiro capítulo
Gente então é o seguinte eu me assistir a série inteira de Naruto na Netflix sem Netflix etc como é uma coisa que eu já assisti tem que ser uma coisa tipo assim eu amo muito e eu amo muito Naruto só tipo assim não me cativou tanto etc eu li os cinco que eu tinha comprado mas não foi aquilo que me cativou tanto que eu doei para uma livraria porque não foi aquilo que me cativou eu nem tenho mais eles Eu não desejo eles mais por isso que eu não vou continuar mais com essa série mas não é que não é bom é que tipo assim para mim que sou mais de fantasia ficção HQs diferentes uma das diferentes etc eu li uma coisa que eu já assisti é muito difícil eu tenho que ter tipo assim amado muito e tem que ser muito minhas zonas zonas de conforto porque não é que eu não amei muito Naruto é que realmente eu preciso seja muito na mesma zona de conforto entendeu mas eu super recomendo eu acho que esse anime é incrível esse mangá incrível etc e eu vou ter me arrependo um pouco de ter assistido antes e depois lido porque eu acho que se eu tivesse lido primeiro depois assistido eu conseguiria ler mais se é isso gente fazer o quê

Chorona 20/11/2023

Sou péssima em escrever resenhas. Por isso, será tudo igual.
Eu amo a amizade dos três, principalmente por eles ficarem nessas birras idiotas, mas na hora da luta, um morreria pelo outro sem pensar duas vezes. A obra é simplesmente incrível e eu AMO a evolução do Naruto e a lição que o manga passa. Nunca desista dos seus sonhos.

Chorona 16/11/2023

Chorona 16/11/2023