Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Eduarda2130 05/01/2024

Fim da segunda fase!!
Meu deus do céu que nostalgia, não lembrava o quanto o arco do exame chunnin era bom
a vibe no gaara nesse início também foi muito bem feita

Eduarda2130 03/01/2024

A sakura merece o mundo
Um dos meus favoritos, o foco da sakura nesse volume foi perfeito, é muito lindo ler isso tendo em mente o quão forte ela ainda vai ficar!

Ludy 03/01/2024

Naruto: Carga dramática incrível.
Naruto sempre se destacou no drama, sendo um dos animes que mais me emocionou. Agora, no mangá, essa emoção atinge novos patamares, especialmente neste início, onde tudo parecia excepcionalmente bom. Recebeu as cinco estrelas pois foi capaz de resgatar todo aquele sentimento bom e nostálgico que era assistir esta pequena saga, que por sinal é uma das melhores de todo o anime. Uma leitura rápida, fluída e muito envolvente.

Ruth 27/12/2023

Primeira vez que leio um mangá.
Já acompanhava a história do Naruto pelo anime e gostei de relembrar o início.

Isa Gomes 23/12/2023

Espero ter a coleção
Sou uma fã do anime e quis migrar para o mangá, amei como é mais rápido e bem mais divertido, espero conseguir completar a coleção.

Isa Gomes 23/12/2023

Espero ter a coleção

Daiane.Nascimento 22/12/2023

O que falta pra gente é ser mais parecido com o Naruto, porque o Naruto nunca desiste de seus sonhos!!

Chorona 22/12/2023

?????
Sou péssima em escrever resenhas. Por isso, será tudo igual.
Eu amo a amizade dos três, principalmente por eles ficarem nessas birras idiotas, mas na hora da luta, um morreria pelo outro sem pensar duas vezes. A obra é simplesmente incrível e eu AMO a evolução do Naruto e a lição que o manga passa. Nunca desista dos seus sonhos.

Karyne | @kayliteraria 14/12/2023

Muito lindinho ver o quanto a Sakura se preocupa com o sasuke e tanto que ele não liga pra ela (risos)
O querido do Gaara não saiu com um arranhão se quer do exame

Dark_moon.ii 06/12/2023

Contém bastantes cenas cômicas e tristes tbm, é legal ver a determinação do Naruto, mais a Sakura me irritou bastante.

IsaApCamilo 03/12/2023

Temos logo no início a batalha de lee e Sasuke, O Lee é um otimo personagem eu gosto muito dele.
Vemos o primeiro teste do exame chunin e no fim o que será o segundo.

O primeiro teste é bem divertido de acompanhar e o segundo no próximo volume acredito que vai ser de tirar o fôlego.